Jump to content

VERSUS III [resultados finais]


João

Posts Recomendados

tref.png

Parabéns ao vencedor(a)!

Logo publico as tabelas com as pontuações atribuídas em cada votação nas várias etapas do concurso, a classificação final e

a quem pertencem todas as músicas (se quiserem podem já revelar nos comentários e apostar quem foi o vencedor(a)).

Espero que tenham gostado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei em segundo e não estava mesmo nada à espera, pois a música que escolhi foi a menos votada dos 10 finalistas da segunda semi-final!

Os meus doze pontos não foram para 'Primavera', mas fiquei muiiiiito contente por ter ganho! Estou completamente viciado na música :ohmy::wub:

Parabéns a todos e, principalmente, ao vencedor/a!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pontuações da 1ª Semifinal:

1sfa.jpg

Pontuações da 2ª Semifinal:

2sfs.jpg

Pontuações da Final:

36731199.jpg

Classificação da Final:

topmusicas.jpg

Classificação dos Concorrentes:

topconcorrentes.jpg

Dica: para visualizar melhor as tabelas, clicar no botão direito do rato e abrir a imagem num novo separador/janela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BigBoom, fizeste uma grande escolha na 2ª semifinal e como podes ver dei-te 12 pontos. Na final é que foi mais difícil atribuir. A juntar à tua, a Primavera e a Quédate Conmigo eram o meu TOP 3 e não sabia bem que ordem dar :S Tendo em conta a tua pontuação na semifinal, não é de estranhar a tua classificação na final, mas a tua música merecia mais (aspecto que no outro post esqueci-me de referir).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei em 7º com a Kelly Charkson! Obrigado Carlos pelos 12 pontitos! :D E em 14º com Célion Dion :( Mas obrigado pelos 12 David!! :laugh:

Parabens Joao pelo concurso e parabens Tania pelas Gift que escolheste.. Era essa musica que queria mas foi o ultimo a concorrer! :D :D :D !

Nas Classificações finais é bom o 4º lugar... ahhahahha :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais, o vídeo está MAGNÍFICO! :D

As minhas escolhas/músicas ficaram em 9º e 5º lugar. :)

Na 1ª semi-final dei o 2º lugar (10 pontos) à música vencedor e na final dei a pontuação máxima. ;)

Parabéns à música vencedora e à Tânia. ;)

(A música com que concorri na 1ª semi-final, «Quédate Conmigo», ficou em 2º lugar na sua semi-final e a música com que concorri na segunda semi-final, «Busy (For Me)» ficou em 4º lugar na sua semi-final! :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...