Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Para que foi isto?

 

Para que se pare de insultar e julgar os outros só porque lhes apetece dançar, pintar a cara, dar um berro e colocar-se nu. Não entendo esta mania da perseguição que se cria com certos fãs da Gaga. Eu próprio já disse não estar de acordo com algumas histerias mas ainda assim não vou rebaixar ninguém abaixo de cão e muito menos chamar de "bichas", "aberrações" e outras coisas. O que é demais enjoa!

 

Pelos vistos aceitar a diferença não é assim tão fácil ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que se pare de insultar e julgar os outros só porque lhes apetece dançar, pintar a cara, dar um berro e colocar-se nu. Não entendo esta mania da perseguição que se cria com certos fãs da Gaga. Eu próprio já disse não estar de acordo com algumas histerias mas ainda assim não vou rebaixar ninguém abaixo de cão e muito menos chamar de "bichas", "aberrações" e outras coisas. O que é demais enjoa!

 

Pelos vistos aceitar a diferença não é assim tão fácil ;)

Mas o Chris é fã da Britney.

 

E Rodolfo, percebo o que queres dizer, mas acho que se eles não quisessem ser gozados não se punham a jeito(colocar o video no youtube).

 

Eu como já disse, também sou um pouco para o efeminado, mas tento-me resguardar ao máximo, não tento dar nas vistas, para que todos depois me gozem.

 

E acho que o que quiseste dizer não era neste topico, pois não foi aqui que aconteceu, foi no da musica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Rodolfo, percebo o que queres dizer, mas acho que se eles não quisessem ser gozados não se punham a jeito(colocar o video no youtube).

 

Eu como já disse, também sou um pouco para o efeminado, mas tento-me resguardar ao máximo, não tento dar nas vistas, para que todos depois me gozem.

 

E acho que o que quiseste dizer não era neste topico, pois não foi aqui que aconteceu, foi no da musica.

 

Foi aqui, como no de "Música", mas pouco importa para o caso.

 

As pessoas não tem de ser gozadas e muito menos reprimir o que elas querem fazer, neste caso publicar um vídeo. Segundo o teu pensamento é "não vou colocar um vídeo meu a cantar/dançar porque os outros vão falar mal de mim" :huh:  faz sentido ? vais andar sempre a viver conforme os outros dizem ? Vais-te dar mal então e vais ser muito infeliz!

 

Em 2º não se aceita a diferença para umas coisas e outras não. Muito se fala do respeito e tolerância, quando ao primeiro vídeo de um rapaz com tiques é-lhe logo atirado "pedras" e chamado de bichona, por próprios gays inclusive. Onde está a coerência ? :unsure:  Onde está o respeito que se fala para TODOS ?

 

Please, eu não gostei do que vi mas nem por isso me pronunciei para atacar quem quer que fosse. Chama-se a isso NÃO GOSTAR, mas RESPEITAR!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi aqui, como no de "Música", mas pouco importa para o caso.

As pessoas não tem de ser gozadas e muito menos reprimir o que elas querem fazer, neste caso publicar um vídeo. Segundo o teu pensamento é "não vou colocar um vídeo meu a cantar/dançar porque os outros vão falar mal de mim" :huh: faz sentido ? vais andar sempre a viver conforme os outros dizem ? Vais-te dar mal então e vais ser muito infeliz!

Em 2º não se aceita a diferença para umas coisas e outras não. Muito se fala do respeito e tolerância, quando ao primeiro vídeo de um rapaz com tiques é-lhe logo atirado "pedras" e chamado de bichona, por próprios gays inclusive. Onde está a coerência ? :unsure: Onde está o respeito que se fala para TODOS ?

Please, eu não gostei do que vi mas nem por isso me pronunciei para atacar quem quer que fosse. Chama-se a isso NÃO GOSTAR, mas RESPEITAR!

A coerência esta que ser bicha =/= ser gay. Also, It's a joke, not a hoje. Don't take it so hard.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi aqui, como no de "Música", mas pouco importa para o caso.

 

As pessoas não tem de ser gozadas e muito menos reprimir o que elas querem fazer, neste caso publicar um vídeo. Segundo o teu pensamento é "não vou colocar um vídeo meu a cantar/dançar porque os outros vão falar mal de mim" :huh:  faz sentido ? vais andar sempre a viver conforme os outros dizem ? Vais-te dar mal então e vais ser muito infeliz!

 

Em 2º não se aceita a diferença para umas coisas e outras não. Muito se fala do respeito e tolerância, quando ao primeiro vídeo de um rapaz com tiques é-lhe logo atirado "pedras" e chamado de bichona, por próprios gays inclusive. Onde está a coerência ? :unsure:  Onde está o respeito que se fala para TODOS ?

 

Please, eu não gostei do que vi mas nem por isso me pronunciei para atacar quem quer que fosse. Chama-se a isso NÃO GOSTAR, mas RESPEITAR!

Porque os próprios gays são descriminados por conta disso.

 

Quando um preconceituoso pensa num gay, pensa como, uma bicha moderna, que faz excandalo por tudo, tudo para ele é euforia e porpurina cor de rosa, é isto que maior parte dos hetero pensa sobre os gays.

 

E claro aqueles gays mais "normais" acabam por receber preconceito também, pois a sociedade mete-os no mesmo saco.

 

E eu pessoalmente não gosto de pessoas histéricas, sejam eles gays ou até mesmo mulheres, a mim incomodam-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...