Jump to content

SorNunz


SorNunz

Posts Recomendados

Hei! O meu nome é Nuno, nasci com 1,35 kg e hoje tenho 78 kg.

Queria ser armado cavaleiro, mas o George R. R. Martin esqueceu-se de me incluir nas histórias dele :@

Gosto um pouco de todos os canais generalistas, e sou um pouco saudosista em relação há televisão de anos atrás, mas acabo por não ter muita paciência para a tv e me perco pelo cabo.

Sou consumidor de séries acima de tudo.

Costumo andar aí pela net em vários foruns, mas espero me divertir por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo a este humilde reino de simpáticos cibernautas, SorNunz :) Verás que é bem mais calmo que Westeros :P

Tu estás chateado por George R.R. Martin não te ter armado cavaleiro, eu gostaria que o senhor me devolvesse a alma :P Tenho quase a certeza que é esse o plano maléfico dele, ficar com as almas de todos os leitores :P Olha...a minha já foi :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos. Sim quero matar-vos a todos :D :D :D

Bem-vindo a este humilde reino de simpáticos cibernautas, SorNunz :) Verás que é bem mais calmo que Westeros :P

Tu estás chateado por George R.R. Martin não te ter armado cavaleiro, eu gostaria que o senhor me devolvesse a alma :P Tenho quase a certeza que é esse o plano maléfico dele, ficar com as almas de todos os leitores :P Olha...a minha já foi :)

pois também já me roubou a minha :@ malandro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...