Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Hei! O meu nome é Nuno, nasci com 1,35 kg e hoje tenho 78 kg.

Queria ser armado cavaleiro, mas o George R. R. Martin esqueceu-se de me incluir nas histórias dele :@

Gosto um pouco de todos os canais generalistas, e sou um pouco saudosista em relação há televisão de anos atrás, mas acabo por não ter muita paciência para a tv e me perco pelo cabo.

Sou consumidor de séries acima de tudo.

Costumo andar aí pela net em vários foruns, mas espero me divertir por aqui.

Postado

Bem-vindo a este humilde reino de simpáticos cibernautas, SorNunz :) Verás que é bem mais calmo que Westeros :P

Tu estás chateado por George R.R. Martin não te ter armado cavaleiro, eu gostaria que o senhor me devolvesse a alma :P Tenho quase a certeza que é esse o plano maléfico dele, ficar com as almas de todos os leitores :P Olha...a minha já foi :)

Postado

Obrigado a todos. Sim quero matar-vos a todos :D :D :D

Bem-vindo a este humilde reino de simpáticos cibernautas, SorNunz :) Verás que é bem mais calmo que Westeros :P

Tu estás chateado por George R.R. Martin não te ter armado cavaleiro, eu gostaria que o senhor me devolvesse a alma :P Tenho quase a certeza que é esse o plano maléfico dele, ficar com as almas de todos os leitores :P Olha...a minha já foi :)

pois também já me roubou a minha :@ malandro.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...