SorNunz Postado 17 de agosto 2012 Postado 17 de agosto 2012 Hei! O meu nome é Nuno, nasci com 1,35 kg e hoje tenho 78 kg. Queria ser armado cavaleiro, mas o George R. R. Martin esqueceu-se de me incluir nas histórias dele Gosto um pouco de todos os canais generalistas, e sou um pouco saudosista em relação há televisão de anos atrás, mas acabo por não ter muita paciência para a tv e me perco pelo cabo. Sou consumidor de séries acima de tudo. Costumo andar aí pela net em vários foruns, mas espero me divertir por aqui. Citar
Jão Postado 17 de agosto 2012 Postado 17 de agosto 2012 Bem-Vindo! Aqui pelos vistos à muitos fãs de Game of Thrones. Citar
SorNunz Postado 17 de agosto 2012 Autor Postado 17 de agosto 2012 Obrigado. Não, não sou fã. Na verdade até o odeio porque me esqueceu de colocar na história. (joking) Citar
Rodolfo Postado 17 de agosto 2012 Postado 17 de agosto 2012 Bem vindo! A imagem que tens mete-me um bocado de impressão Citar
SorNunz Postado 17 de agosto 2012 Autor Postado 17 de agosto 2012 Ahah obrigado aos dois. É essa a intenção, Rodolfo mas eu mudarei em breve, prometo. Citar
Rodolfo Postado 17 de agosto 2012 Postado 17 de agosto 2012 Sim, muda porque isso dá-me a volta ao estômago. Sou sensível, tá ? Citar
Rodolfo Postado 17 de agosto 2012 Postado 17 de agosto 2012 Já mudei E pronto, ele agora quer-me MATAR Obrigado, foste um fofo *.* Citar
Tuxinha Postado 17 de agosto 2012 Postado 17 de agosto 2012 Bem-vindo a este humilde reino de simpáticos cibernautas, SorNunz Verás que é bem mais calmo que Westeros Tu estás chateado por George R.R. Martin não te ter armado cavaleiro, eu gostaria que o senhor me devolvesse a alma Tenho quase a certeza que é esse o plano maléfico dele, ficar com as almas de todos os leitores Olha...a minha já foi Citar
João Postado 19 de agosto 2012 Postado 19 de agosto 2012 Bem-vindo! Diverte-te por cá e bons posts Citar
Rick Postado 19 de agosto 2012 Postado 19 de agosto 2012 Bem vindo É sempre bom termos novas pessoas que gostem de series :b Citar
SS3 Postado 19 de agosto 2012 Postado 19 de agosto 2012 Bem vindo, diverte-te por cá e bons posts! Mas tu queres matarnos a todos???? Citar
SorNunz Postado 19 de agosto 2012 Autor Postado 19 de agosto 2012 Obrigado a todos. Sim quero matar-vos a todos :D Bem-vindo a este humilde reino de simpáticos cibernautas, SorNunz Verás que é bem mais calmo que Westeros Tu estás chateado por George R.R. Martin não te ter armado cavaleiro, eu gostaria que o senhor me devolvesse a alma Tenho quase a certeza que é esse o plano maléfico dele, ficar com as almas de todos os leitores Olha...a minha já foi pois também já me roubou a minha malandro. Citar
_zapping_ Postado 26 de agosto 2012 Postado 26 de agosto 2012 Sê bem-vindo, SorNunz. Diverte-te por cá e bons posts! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.