Jump to content

Recommended Posts

Posted

Muito mau para a SIC! TVI bem nas manhã e na tarde.

A RTP1 com "A Volta" conseguiu a liderança da parte da tarde.

"Morangos com Açúcar" péssimos! O Fragoso já a rezar para que chegue Setembro.

No duelo LA e DD, a novela da SIC continua a levar a melhor de forma sólida, afastando uma possível aproximação da novela da TVI.

Penso que só a partir de Setembro, com o SS3 a impulsionar toda a grelha, é que LA se vai tornar mais competitiva no horário, e aí poderá partilhar a sua liderança com "Dancin' Days".

Posted

Destaques negativos para MCA Ferias de Verão e o Boa Tarde :huh: 10.9, péssimos!

O resto tudo dentro da normalidade. Bom dia para todos! :)

Posted

(deve haver um erro no share da RTP1, porque na 1ª imagem aparece 12.6% mas no top canais aparece com 14%)

Volta a melhorar a tarde da RTP1, e a fazer mossa na concorrência, levando o Boa Tarde a um resultado medíocre.

Posted

Boa Tarde tiveram o seu pior resultado em share :ph34r: A minha solução seria juntar o Figueiras à Lino, uma medida que não custa nada mas enfim.

Querida Júlia quase nos 3 pontos.

Dancin Days continua a impôr-se na liderança sobre Louco Amor. Também acredito que só apartir de setembro, a novela de Tozé Martinho arrebita.

Por outro lado Doce Tentação continua a arrasar nos 33% share. Acho que em parte merece.

O Astro agora aqui, depois ali. Voltou a visitar o Top 5.

Posted

Olá! Voltei a entrar neste site depois de algum tempo sem vir cá!

A SIC esteve bastante bem a poucos pontos da lider e só não venceu por causa daquela apresentadora substituta que o público não gosta, POR FAVOR VOLTA CL!

QJ mais ou menos mas noto menos poder no VcnaTV!

Jornal da 1 muito fraco!

E PAOM a subir mas mesmo com este valor nem aos 15 de share chega!

BT a miséria das misérias o buraco da SIC, o programa é excelente não posso é dizer o mesmo do esqueleto que o apresenta, não cativa em nada o público!

FE continua bem e hoje chega novamente aos 10 só com o episódio inédito!

Jornal da Noite excelente a mostrar a qualidade que tem!

DD continua na liderança segura a fazer um valor muito bom!

Esta semana vai estabilizar nos 15!

O Astro novamente do TOP 5, a novela merecia muito mais mas as pessoas estão demasiado fidelizadas com DT!

IC esteve bem!

Posted

(deve haver um erro no share da RTP1, porque na 1ª imagem aparece 12.6% mas no top canais aparece com 14%)

Vai ser alterado, sendo que 14,0% é o valor certo da RTP1

Edit: Corrigido no 1º post

16agosto.png

Posted

SIC bem, TVI tb. RTP mal e RTP2 já na sua normalidade.

Começando pelas contagens:

LA 30 - 27 DD

DT 33 - 0 oA

RS 64 - 13 IC

Floribella novamente à frente de DdaM. QJ melhorzinha, 1ºJ bem, PAOM melhorzinho, BT terrível! FE muito bem. JdaN muito bem, novamente líder. DD excelente. oA e IC bem. NCIS:LA bem.

Muito mau para a SIC! TVI bem nas manhã e na tarde.

A RTP1 com "A Volta" conseguiu a liderança da parte da tarde.

"Morangos com Açúcar" péssimos! O Fragoso já a rezar para que chegue Setembro.

No duelo LA e DD, a novela da SIC continua a levar a melhor de forma sólida, afastando uma possível aproximação da novela da TVI.

Penso que só a partir de Setembro, com o SS3 a impulsionar toda a grelha, é que LA se vai tornar mais competitiva no horário, e aí poderá partilhar a sua liderança com "Dancin' Days".

tb acho.

Boa Tarde tiveram o seu pior resultado em share :ph34r: A minha solução seria juntar o Figueiras à Lino, uma medida que não custa nada mas enfim.

seria uma boa medida :)

ATES e VP mais consistentes, no entanto morangos deixam mal a estação e fazem descer tb o Jdas8, daí a diferença de 1,5% entre as duas estações.

SICN mais folgada, depois dos JO.

Posted

Um dia sem muitas surpresas, apenas o «Há Volta», que lidera.

«Jornal da Noite» afasta «Jornal das 8»... A época de verão não costuma ser boa para a informação da TVI.

«Dancin' Days» vs «Louco Amor» - também sem surpresas... A novela da SIC continua a liderar.

«Doce Tentação» continua imbatível!

Posted

P.S. Quero deixar aqui publicamente um pedido de desculpas à Sara por ontem ter lhe acusado de algo que ela não tinha dito, por ter confundido os "avatars" da mesma e do tdv4. Extendo o meu pedido de desculpas a todos os foristas por ter criado confusão, embora de forma não intencional. Eu sou uma pessoa humilde e gosto de reconhecer quando estou errado. Não quero que se crie aqui mau ambiente, pelo contrário, eu gosto é quando discutimos sem tolices, nem ofensas.

Espero que me desculpem... Continuação de bons posts.

olhonatelevisao

Posted

P.S. Quero deixar aqui publicamente um pedido de desculpas à Sara por ontem ter lhe acusado de algo que ela não tinha dito, por ter confundido os "avatars" da mesma e do tdv4. Extendo o meu pedido de desculpas a todos os foristas por ter criado confusão, embora de forma não intencional. Eu sou uma pessoa humilde e gosto de reconhecer quando estou errado. Não quero que se crie aqui mau ambiente, pelo contrário, eu gosto é quando discutimos sem tolices, nem ofensas.

Espero que me desculpem... Continuação de bons posts.

olhonatelevisao

Muito bem, olharnatelevisao. É deste tipo de pessoas que gosto. Pessoas que sabem assumir os seus "erros".

Está desculpado! :D

Posted

RTP1 no seu "normal"

SIC razoavelmente bem

TVI bem

DD excelente (e esqueçam lá que a novela agora com a reviravolta vai ficar mixucura,...do que já li e fotos que vi, pelo menos durante quase 3 meses a novela vai andar sempre a bombar)

FE muito bem

Investigaçao Criminal muito bem

BT péééssimo

PAOM mal

LA muito bem

VCnTv bem

Morangos péssimos e VP idem

Posted

Muito bem, olharnatelevisao. É deste tipo de pessoas que gosto. Pessoas que sabem assumir os seus "erros".

Está desculpado! :D

obrigado :)

e trata-me por tu, sff :)

só tenho 20 anos, quase 21.

Posted

Marcolina Marques XD

Eu diria Manuela Marques xD. Hoje fiz zapping e parei pelo boa tarde...e tenho de concordar com vocês...que pãozinho sem sal. Até a Iva Lamarão se destacou mais que ela.

Nada mais tenho a acrescentar nas audiências de ontem.

• Create New...