Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Enfim, ainda tão pouco se sabe e já tanto se critica :sleep:  Pessoas tão mesquinhas...

 

Embora Gloss não seja assim um nome muito WOW, gostava mas desse do que À Minha Maneira, mas pronto. Gostei da aquisição do João Arrais para esta série :)

Menos.

Alguém te insultou por acaso?

Mesquinho deves ser és tu.... Quem diz é quem mais se identifica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanta honra, temos a Maya no forúm, muito prazer  :happy:

Enfim.. Só por eu dizer "Flop".. começam logo e eu é que comecei...

Vamos lá ver!

Até parece que não se faziam apostas para o Splash! e não sei mas quê.

Enfim gente sem argumentos! 

E de certeza que não vai fazer uma coisa fraca e ao estilo da Morangada.. 

Oh Sandro, não respondas, denuncia :)

Denuncia porque? 

Enfim.... 

Deixa-te estar... 

 

 

Então se é uma adaptação de Glee nada se sabe?

Enfim estão loucos estes!

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim.. Só por eu dizer "Flop".. começam logo e eu é que comecei...

Vamos lá ver!

Até parece que não se faziam apostas para o Splash! e não sei mas quê.

Enfim gente sem argumentos! 

Denuncia porque? 

Enfim.... 

Deixa-te estar... 

 

 

Então se é uma adaptação de Glee nada se sabe?

Enfim estão loucos estes!

 

O Splash! não tinha hipóteses porque já se sabia perfeitamente que nos outros países o programa flopava ao fim de 2 ou 3 emissões, para além de que iria combater contra um reality-show e que ainda por cima já estava fidelizado  ;)​ Mas isso já é OT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Splash! não tinha hipóteses porque já se sabia perfeitamente que nos outros países o programa flopava ao fim de 2 ou 3 emissões, para além de que iria combater contra um reality-show e que ainda por cima já estava fidelizado  ;)​ Mas isso já é OT

Ai só porque acontece nos outros países tinha de acontecer no nosso... LOL 

Fidelizado? O BB tinha público fidelizado? Até ganha-o recentemente (Mais!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À Minha Maneira foi o nome provisório de Mundo Meu há uns anos. Vamos ver se é desta que um produto ganha este nome.

 

É pena que seja uma série ao estilo Morangos 7/8+Glee. Acho que estava na altura de avançar com um produto que fosse sobre o mundo universitário, contudo poderiam incluir um coro e aí sim inserir uma parte mais musical e ter momentos musicais. Agora, mais uma série com escola de talentos espero mesmo que não. Vamos ver o que virá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À Minha Maneira é tão... português (?) xD Não acho que seja um nome que se adeque a uma série juvenil.

Também acho que um título em inglês ficava melhor. Dá logo um ar mais jovem. Mas Gloss também não, porque associasse à maquilhagem. Talvez uma outra palavra que tenha que ver com brilho/sucesso.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de ver que isto vai ser uma novela e não uma série perdi 25% de vontade der ver isto  :haha:

 

Nome: Bem que podiam arranjar algo mais juvenil, e um pouco mais chamativo.. Uma pessoa para outra: "Ontem estive a ver "À Minha Maneira". E a outra pergunta :haha: : "Que maneira?"

 

Concordo. Não consigo compreender como é que se pode favorecer uma novela ao invés de uma série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta serie devia ser uma mistura de Fisico-Quimica e Rebelde mas a versao mexicana. porque a portugues bem podia ter sido mais aproveitada.

 

Concordo, para mim físico-química é a melhor série juvenil que conheço (apesar de já ter acabado), é uma série que retrata a realidade juvenil (a verdadeira realidade) e acho que deviam aproveitar para tirar algumas ideias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi alguns episódios do Físico-Química e sim (apesar de algumas situações me terem parecido extremas), mas das que conheço, era a que mais se aproximava. E era capaz de resultar. Os novos jovens querem identificarem-se com o que veem e a mensagem que transmite.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos nomes na TV7 Dias:

Matilde Miguel (Rosa Fogo)

Beatriz Coelho (Rosa Fogo)

Simão Santos (Doce Tentação)

 

Não é por nada, mas praticamente todo o elenco confirmado é infantil.  :huh:

 

Carolina Torres ( :rolleyes: ) e Gonçalo Dias ( :) ) voltam a ser confirmados também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...