Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Por mim acho bem a mudança do horário do I Love It, mas acho mal é duas coisas:

1º ser às 9:30h, que é muito cedo para uma série com algum conteúdo sensível a crianças;

2º é manterem o Inspector Max e deveriam ter passado o I Flop It ( :haha:) a esse horário.

 

Não vejo essa série e nem a vi, mas já que os fãs insistem... :rolleyes:

Mas o público do Max é mais fiel que o desta série. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que as gravações do ultimo episodio foram hoje xD

Fiquei a saber que: 

O Pedro afinal não vai morrer. Simulou a morte ou algo assim 

:haha:  



Ninguém sabe aí já uns finais ?Que queira contar á malta? Se eu tiver á espera que a novela acabe ainda vai demorar praí  1 ano lol   :haha:


 

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o público do Max é mais fiel que o desta série. :cool:

 

Por mim aproveitavam isso que disseste de o Max ter um público garantido quase e em vez de porem ILI às 9h e Max 10h-13h, começavam às 9h o Max e punham lá no meio ILI e outro Max a seguir (e para se salvaguardarem de ninguém mudar durante o ILI, punham imensas publicidades e barras pretas por baixo a dizer que a seguir ao ILI o Max volta :D )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o ideal para esta série não se prolongar no tempo como Doida Por Ti era ser transmitida a dobrar ao Sábado e Domingo, dando, assim, quatro episódios por semana.

 

Gostei do beijo entre o Mario e o suposto namorado :D TVI cada vez mais me surpreende !

Por acaso fiquei agradavelmente surpreendido com a naturalidade das cenas deles no quarto, sem pudores, nem constrangimentos, nem censuras. Acho que a partir deste ano este tipo de cenas vai banalizar-se na televisão, o que é ótimo para quebrar o gelo e mostrar às pessoas que não há diferenças entre os casais homossexuais e heterossexuais para além do género dos constituintes. A censura destas trocas de afeto entre pessoas do mesmo sexo só servia para reforçar a ideia de que eram escabrosas e indignas de serem mostradas.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o ideal para esta série não se prolongar no tempo como Doida Por Ti era ser transmitida a dobrar ao Sábado e Domingo, dando, assim, quatro episódios por semana.

 

Por acaso fiquei agradavelmente surpreendido com a naturalidade das cenas deles no quarto, sem pudores, nem constrangimentos, nem censuras. Acho que a partir deste ano este tipo de cenas vai banalizar-se na televisão, o que é ótimo para quebrar o gelo e mostrar às pessoas que não há diferenças entre os casais homossexuais e heterossexuais para além do género dos constituintes. A censura destas trocas de afeto entre pessoas do mesmo sexo só servia para reforçar a ideia de que eram escabrosas e indignas de serem mostradas.

Agora estou é mesmo curiosa pra saber como é que a historia do Mário vai acabar. Essa e a da Sandra & Mara ( Não sei se esta historia vai avaçar pra outro patamar, acho que vai ficar tudo em ''aguas de bacalhau'' lol )  :haha: 

Pelo o que eu já vi a partir de fotos e li sei que o Arrison e a Cristina 

Vão-se casar

 

 

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viste o preço?  :haha:  

Isso vai ser um fiasco total lol Primeiro tiram a novela á semana pra meter no fim de semana , depois acabaram por meter só aos sábados lol ainda querem que os fãs comprem a revista  :haha:

Revista do I Love It  :haha:  Eu vi o anuncio na televisão e nem queria acreditar. É demais. Se a novela não tem visibilidade na televisão e está relegada para as manhãs de sábado como querem que alguém compre a revista??  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...