Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Os Morangos, tinham a escola, os dramas dos alunos, as familias dos alunos, os professores, muito mais interessante. Agora jovens, que apenas fazem ginasio - praia - festa / praia - ginasio - festa, tipo LOL?! 

E aquele Rena consegue ser um nojo, devem ser um mal geral das renas, insuportavel. Falta historia nisto, enfim. A TVI que prepare ja uma novela para Fevereiro, isto nem dos 100 episodios deve passar. 

Concordo a 100%. Os MCA tinham conteúdo coisa que ILI não tem. Esta serie não retrata a vida dos jovens como eu no inicio pensava que ia ser. Esta serie só retrata a vida de 5 amigos que andam ali de um lado para o outro sem fazerem nada, andam só do ginásio para praia e depois para discoteca. Não os vimos a trabalhar nem a estudar, e isso não é a vida de ninguém na vida real.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando soube quem ia escrever a série vi logo que não vinha aí coisa boa, mas nunca pensei que a história fosse tão monótona e que os núcleos secundários fossem tão negligenciados como estão a ser. Os diálogos entre as personagens têm qualidade e interesse, mas, na prática, não acontece nada. É pena, porque o elenco está acima da média dos elencos das séries juvenis portuguesas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo a 100%. Os MCA tinham conteúdo coisa que ILI não tem. Esta serie não retrata a vida dos jovens como eu no inicio pensava que ia ser. Esta serie só retrata a vida de 5 amigos que andam ali de um lado para o outro sem fazerem nada, andam só do ginásio para praia e depois para discoteca. Não os vimos a trabalhar nem a estudar, e isso não é a vida de ninguém na vida real.

Bia trabalha no ginásio

Já vimos a Cristina a estudar

Tirando o Tó, Raquel (desempregada e a procura de trabalho), a Cristina, a Leila e a Susana todas as personagens trabalham

Se querem criticar ao menos assistam a série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bia trabalha no ginásio

Já vimos a Cristina a estudar

Tirando o Tó, Raquel (desempregada e a procura de trabalho), a Cristina, a Leila e a Susana todas as personagens trabalham

Se querem criticar ao menos assistam a série

Eu já assisti à serie e vejo de vez em quando e não desgosto. Agora acho que a serie devia ter mais conteúdo e história só isso. Já agora isto está previsto durar quanto tempo? é para ter várias temporadas como os MCA?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já assisti à serie e vejo de vez em quando e não desgosto. Agora acho que a serie devia ter mais conteúdo e história só isso. Já agora isto está previsto durar quanto tempo? é para ter várias temporadas como os MCA?

 

Dada a conjetura atual, não me parece que venha a ter muito mais temporadas. Aliás, se isto se aguentar mais 3 meses é que eu me admiro. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui diz que a série tem 130 episódios (confirmados) claro que é fonte wikipédia mas dá para ter uma ideia. http://pt.wikipedia.org/wiki/I_Love_It

 

Isso deve ser o número de episódios pedidos de inicio como acontece com a maioria das novelas mas depois são esticadas como convém ao canal. Pelo andar disto não deve ter vida muito mais longa.

 

A novela tem dado à noite e isto não sai do mesmo todos os dias... festas... gente aos berros... intrigas ridículas... não arranjem um argumento sólido para isto que no fim do ano cancelam a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DpT contra o final de FE fez 17%, e não era recém-estreada, por isso...

 

Mas sim, apesar de ainda termos de esperar para ver como ILI se comporta agora sem CdC, temo que a novela já esteja meio morta e não haja volta a dar. lol Pode melhorar um pouco, o que também não é difícil, mas a médio/longo prazo. O caminho talvez seja mesmo apostarem muito forte, como se de uma novela de HN se tratasse, como já aqui tinha dito. ILI é muito pouco abrangente, familiar, tem um público muito restrito. Concentraram-se apenas em captar de novo o público jovem, esquecendo-se dos demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...