Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Até na página da Sara Barros Leitão já há criticas à sua interpretação.

 

Desculpe .... Mas não sei o lhe ensinaram na ACE .... Pelo que vejo nada.... Podia ter feito uma pesquisa antropológica dos Transmontanos e saberia que ninguém fala ou se comporta dessa forma por estas bandas . Muito fraco ..... Espero que possa melhorar o seu trabalho...e desejo que tenha muito sucesso....mas podia trabalhar mais ....

 

Pobre Sara. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a sério, esta gente não tem noção, pois não?  :sleep: A Sara está incrível e quero que a TVI continue a apostar nela!

 

Não sei se transmitir I Love It amanhã é a melhor opção. A TVI está muito desorganizada e isso só piora a situação para os lados desta série. O melhor era transmitir, por exemplo, no sábado ao início da noite ou então tinham transmitido durante esta semana toda episódios às 21h. Mas o melhor mesmo, na minha opinião, era a série dar ao sábado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se transmitir I Love It amanhã é a melhor opção. A TVI está muito desorganizada e isso só piora a situação para os lados desta série. O melhor era transmitir, por exemplo, no sábado ao início da noite ou então tinham transmitido durante esta semana toda episódios às 21h. Mas o melhor mesmo, na minha opinião, era a série dar ao sábado!

 

eu tambem acho. na segunda transmitiram ha noite, depois deixaram, agora ja querem voltar. que confusao  :sleep: se isto ja anda com maus resultados acho que ainda pode piorar..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio de hoje. Isto vê-se mesmo muito bem, nem damos pelo tempo passar. Opah, Leila e Cristina que moca! Elas ainda não abriram a boca e já estou estou partido a rir. xD

Susana/Patrícia Tavares e o vajazzling:cool:

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, hoje a série deve fazer um resultado à lá GdC ou OK KO. Deviam ter dado durante toda esta semana um episódio à tarde e outro à noite. Agora duvido muito que resulte ou haja volta a dar, pelo menos a médio prazo.


Ao menos promovem o episódio duplo de hoje: http://www.tvi.iol.pt/videos/13953204

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos primeiros 3 dias:

O perfil da série é claramente feminino pertencente a classes sociais média/baixa, destacando-se alguma expressão junto dos 4-14 anos, no entanto, o perfil de audiência ainda acompanha o padrão habitual da estação com relevo para as faixas etárias mais velhas, a partir dos 55 anos.

 

Fonte: Briefing

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos primeiros 3 dias:

O perfil da série é claramente feminino pertencente a classes sociais média/baixa, destacando-se alguma expressão junto dos 4-14 anos, no entanto, o perfil de audiência ainda acompanha o padrão habitual da estação com relevo para as faixas etárias mais velhas, a partir dos 55 anos.

 

Fonte: Briefing

Esta é que eu não esperava, uma série para jovens com maior expressão no público mais velho. 

Os mais jovens devem ver o Preço Certo  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...