Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

 

Mas com este diretor que faz sempre tudo em cima do joelho, nao me adimirava nada de ver DPT de volta ao final da tarde. 

Ele não vai voltar atrás na decisão que tomou só se o final de tarde piorar muito já se percebeu que é teimoso que nem uma mula isto vai continuar assim DF e I love it só que na minha opinião a única preocupação da Tvi é a Sic mas deviam se preocupar também com Rtp e o preço certo que costuma ter muito boas audiências ao final da tarde quando o tempo muda deixem vir o inverno e vão ver "o Gordo" a subir as audiências ontem já ficou em segundo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JD eu nao sou a bruxa da Maya para adivinhar o futuro.

 

Mas com este diretor que faz sempre tudo em cima do joelho, nao me adimirava nada de ver DPT de volta ao final da tarde. 

Eu não me admirava que DpT fosse para as 18h30 ou quê e diminuissem a duração de ILI para poder dar à noite tbm

Do tipo:

 

18h10 - DF

18h40 - DpT

19h25 - ILI

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me admirava que DpT fosse para as 18h30 ou quê e diminuissem a duração de ILI para poder dar à noite tbm

Do tipo:

 

18h10 - DF

18h40 - DpT

19h25 - ILI

isto era o ideal porque segundo sei I love it tem começado quase sempre perto das 19h20 mas dificilmente isto irá acontecer a direcção de programas é muito teimosa não irá mudar de ideias 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na página "Parem de humilhar os transmontanos em I Love It" (https://www.facebook.com/pages/Parem-de-humilhar-os-Transmontanos-no-I-love-it/349283971872854?ref=ts&fref=ts) já à pessoas a dizer que se a Cristina morrer a culpa é dos donos da página... a polémica está instalada :D o episódio de amanhã vai rebentar nas audiências :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na página "Parem de humilhar os transmontanos em I Love It" (https://www.facebook.com/pages/Parem-de-humilhar-os-Transmontanos-no-I-love-it/349283971872854?ref=ts&fref=ts) já à pessoas a dizer que se a Cristina morrer a culpa é dos donos da página... a polémica está instalada :D o episódio de amanhã vai rebentar nas audiências :)

:haha:  :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na página "Parem de humilhar os transmontanos em I Love It" (https://www.facebook.com/pages/Parem-de-humilhar-os-Transmontanos-no-I-love-it/349283971872854?ref=ts&fref=ts) já à pessoas a dizer que se a Cristina morrer a culpa é dos donos da página... a polémica está instalada :D o episódio de amanhã vai rebentar nas audiências :)

Que filme aí vai nesse Facebook.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...