João 94

I Love It

5384 posts neste tópico

De certa forma, se fosse semanal até nem era mau pensado pois, como já referiram, não saturava muito a serie e ganhava um público mais fixo pois se a história fosse boa prendia o publico para ver a serie.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é para melhor ou para pior.

A única coisa que estou a gostar dele, é que ele tem apostado em séries e não nas habituais novelas.

será que um dia iremos ver series diferentes no primeiro bloco do horário nobre e só depois as duas novelas?

Partilhar este post

Link para o post

O hábito das séries já vem da RTP1, e já vimos que o estilo que o Fragoso quer implantar na TVI é o mesmo!

A Bairro Estrela Polar vai ser bem ao estilo de "Cidade Despida", aposto! Já para não falar que o "Somos Portugal", vai ao encontro do "A Festa é Nossa", que passava aos sábados à tarde.

O resto, ele apenas vai aproveitando os sucessos que fazem parte da marca TVI, como o caso das novelas e reality shows.

Partilhar este post

Link para o post

O hábito das séries já vem da RTP1, e já vimos que o estilo que o Fragoso quer implantar na TVI é o mesmo!

E um bom hábito. As novelas têm os anos contados...

A Bairro Estrela Polar vai ser bem ao estilo de "Cidade Despida", aposto!

Não me parece! Esta nova série será inovadora (em Portugal) por mostrar o lado do crime, daí a protagonista ser uma criminosa.

Partilhar este post

Link para o post

A Bairro Estrela Polar vai ser bem ao estilo de "Cidade Despida", aposto! Já para não falar que o "Somos Portugal", vai ao encontro do "A Festa é Nossa", que passava aos sábados à tarde.

O resto, ele apenas vai aproveitando os sucessos que fazem parte da marca TVI, como o caso das novelas e reality shows.

Mas não nos podemos esquecer que foi o Fragoso que trouxe 'A Tua Cara Não Me É Estranha' para Portugal :)

Partilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas ainda assim considero prematuro dizer que o Fragoso foi benéfico para a TVI, quando ainda existem erros e arestas a limar. Vamos ver como vai correr os próximos meses, e o próximo ano na estação (Os 20 anos TVI).

Partilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas ainda assim considero prematuro dizer que o Fragoso foi benéfico para a TVI, quando ainda existem erros e arestas a limar. Vamos ver como vai correr os próximos meses, e o próximo ano na estação (Os 20 anos TVI).

Claro que sim! Concordo :)

Partilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas, na minha opinião, o Fragoso é melhor que o Cotrim, pelo menos o primeiro quis reunir uma equipa sua, enquanto que o segundo foi um bocado a prolongação do trabalho do Moniz. O Fragoso quis marcar a diferença. Nesse aspecto é melhor.

Partilhar este post

Link para o post

Exacto. Mas, na minha opinião, o Fragoso é melhor que o Cotrim, pelo menos o primeiro quis reunir uma equipa sua, enquanto que o segundo foi um bocado a prolongação do trabalho do Moniz. O Fragoso quis marcar a diferença. Nesse aspecto é melhor.

Nisso sem duvida

Partilhar este post

Link para o post

Estas imitações de produtos internacionais (e não falo de remakes, adaptações legítimas!) fazem-me muita confusão!

Acho que juntar o FF e a Luciana num projecto de ficção, aliando a componente musical, tem grandes hipóteses de ser um produto que capte a atenção dos portugueses. Acredito que saia daqui um bom catalisador de audiências.

Em relação ao produto em si, à sua qualidade, só espero que não venha nada na linha de "Glee" (apesar de gostar desta série). É preferível ver algo realmente diferente que algo que soe a imitação!!!

Uma questão: será este produto a tão falada sitcom/série juvenil que se falou que a TVI queria produzir?

Partilhar este post

Link para o post

Estas imitações de produtos internacionais (e não falo de remakes, adaptações legítimas!) fazem-me muita confusão!

Acho que juntar o FF e a Luciana num projecto de ficção, aliando a componente musical, tem grandes hipóteses de ser um produto que capte a atenção dos portugueses. Acredito que saia daqui um bom catalisador de audiências.

Em relação ao produto em si, à sua qualidade, só espero que não venha nada na linha de "Glee" (apesar de gostar desta série). É preferível ver algo realmente diferente que algo que soe a imitação!!!

Uma questão: será este produto a tão falada sitcom/série juvenil que se falou que a TVI queria produzir?

Acho que sim (resposta à questão)! Quanto ao "texto a negrito" eu espero que não seja imitação de Glee, mas com as mesmas bases: bons atores e cantores, boa escolha de musicas, escolha das musicas adequadas ao tema de cada episódio!

A TVI já criou uma série de ação (Bairro Estrela Polar), de comédia (A Casa é Minha), só falta agora mesmo um "Musical", e nada melhor que uma série ao estilo Glee (desde que não seja imitação)

Partilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de remakes serem legítimas e adaptações como esta não o serem...

Partilhar este post

Link para o post

Preferia que se inspirassem em «Smash»!

Mas é um produto mais adulto, e a TVI quer captar os jovens! ;)

Partilhar este post

Link para o post

No elenco desta série também deveriam de estar actores das temporadas de Morangos com Açúcar dedicadas à música, como Lia Carvalho, Ricardo Sá, Gabriela Barros, Sara Matos, etc. Ou seja, o ideal era ter atores com alguma experiência e ter dois, três ou quatro novos talentos descobertos em castings.

Partilhar este post

Link para o post

Então a TVI pode fazer um "The Morangos Project" para encontrar gente que SABE MESMO representar...o prémio desse programa seria a entrada directa no suposto Glee à portuguesa. :ph34r:

Partilhar este post

Link para o post

Então a TVI pode fazer um "The Morangos Project" para encontrar gente que SABE MESMO representar...o prémio desse programa seria a entrada directa no suposto Glee à portuguesa. :ph34r:

Como assim?! Uma espécie de talent-show?

Partilhar este post

Link para o post

na América, os produtores do Glee fizeram um programa que visava encontrar novos actores...

sim era uma espécie de talent-show, os concorrentes faziam provas de canto, representação e dança...a recompensa era a entrada directa no Glee, e foi o que aconteceu...quatro concorrentes que chegaram a final entraram na terceira temporada, em alguns episódios.

Partilhar este post

Link para o post

Ahahahah xD Porque não? :laugh:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora