Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Louco Amor está a tornar-se Louco Pesadelo.

Começou nos 16 e já vai nos 12.

Esta novela já só pega de empurrão

É melhor começarem a matar o elenco de luxo para ver se a coisa arrebita.

Completamente de acordo, MoNo!

Foi um golpe de mestre da SIC, em ter mantido a novela «DancinDays» em 1ª horário... quando alguns já esfregavam as mãos de contentes, julgando que «Louco Amor» se livraria dela!

«O Astro» veio «iluminar» o caminho de «Dancin Days», que pôde assim mostrar a sua superioridade... e mostrar a fragilidade de «Louco Amor », para a qual o Martinho buscou a inspiração em «Dancin Days», depois de ver recusadas pela TVI 3 sinopses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, está bem, mas lá porque fez uma média de 4 horários e a SIC obteve mais share não quer dizer que os ganhe todos. De qualquer das maneiras, é um bocado absurdo fazer uma média de horários (consequentemente, de públicos) que são diferentes.

Tens razão The German Hall até porque o horário das 00:00 nao tem a mesma importancia a nivel audiometrico que o das 21.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Marktest diz não é válido! Não são oficiais! A Marktest até pode dizer que o «Louco Amor» teve 80% de rating, isso não vale nada! E se não sabe, há um tópico para as audiências da Marktest, logo vá para lá e deixe de desestabilizar as pessoas com audiências patéticas! Quer ver como as audiências da Marktest estão erradas? Então veja :

Quem viu o «Dancin' Days» ontem?

Exactamente MDD!

Como podem ser credíveis audiências que nem são oficiais? Audiências que nem são consideradas pelos Anunciantes, para o único objectivo: a publicidade?

A Marktest pode inventar o que quiser! Aliàs, na linha do que fez durante 13 anos! Ainda bem que apareceu uma medidora, que desmascara resultados que não são credíveis,

O que um vencido deve fazer, segundo as leis da Ética, é apertar as mãos ao vencedor...e retirar-se dignamente!

Mas a Marktest não quer perder o «tacho», de maneira nenhuma!

Falta aí o 'arrasou a SIC, a vencer por 0,1' :ph34r: :ph34r: :laugh:;)

Pois foi! A Cinha esqueceu-se dessa! Mas ainda deve acrescentar isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente MDD!

Como podem ser credíveis audiências que nem são oficiais? Audiências que nem são consideradas pelos Anunciantes, para o único objectivo: a publicidade?

A Marktest pode inventar o que quiser! Aliàs, na linha do que fez durante 13 anos! Ainda bem que apareceu uma medidora, que desmascara resultados que não são credíveis,

O que um vencido deve fazer, segundo as leis da Ética, é apertar as mãos ao vencedor...e retirar-se dignamente!

Mas a Marktest não quer perder o «tacho», de maneira nenhuma!

Bem Maria concordo nalgumas coisas que disse, mas dizer que a Marktest não é credivel e que a GFK é credivel, não é verdade... Ambas tem falhas, por isso as duas não são crediveis, e se diz que uma é, a outra também tem de ser...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:D! Mas deixem estar a Cinha, porque ela ainda vai ter de aturar o «Dancin' Days» durante 270 episódios! :cool:

Se calhar, devido ao grande sucesso de Dancin'Days que ela não quer admitir, a novela ainda seja esticada, ahah :cool:

Pedro, contra o costume, não estou de acordo contigo!

Realmente ganha quem tem maior rating, nesse ponto estou de acordo contigo! Mas neste caso houve empate técnico no rating!

Mas é entre duas novelas que competem em igualdade horária, «Remédio Santo» e «Insensato Coração».

Mas «Fina Estampa» e «Morangos» não competem em igualdade horária, como aqui já foi dito montes de vezes!

Já ficou provado que «Fina Estampa», tal como acontecia com «Morde & Assopra», em igualdade horária arrasa os «Morangos»... e vence mesmo em desigualdade horária todos os dias!

Alguma imprensa( o canal 0), apresentou os verdadeiros resultados da competição directa das 2 novelas, nos 2 casos a que te referes, dizendo que «Fina Estampa» «liderou de ponta a ponta», foram as suas palavras!!

«Fina Estampa» é a única novela invencível!

Concordo também :) Mas para mim, por exemplo, quem venceu ontem o duelo da noite foi Insensato Coração e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar, devido ao grande sucesso de Dancin'Days que ela não quer admitir, a novela ainda seja esticada, ahah :cool:

Concordo também :) Mas para mim, por exemplo, quem venceu ontem o duelo da noite foi Insensato Coração e pronto.

Ainda a novela está no inicio e já foi aumentada! Estava contada para 180 e agora está para 270, foi o Pêpê Rapazote que o disse na hora facebook da novela!!!! "Ganda" Sucesso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me rio com a "raiva" que os sic-fanáticos tem da marktest!

ELES nem querem ouvir falar da dita...porque não É oficial,porque não É credível!

A gfk é que é oficial e pasme-se:credivel!

OFICIAL,sem duvida.. credível?:bom ai É a gargalhada completa!

MEUS queridos com muita pena minha minha,mas tenho de vos lembrar o que tanto querem esquecer!

A gfk ,a tal mediadora oficinal é tão credível que depois duma auditoria, foi-lhe detectada falhas graves em muitos aspectos,sendo que a representatividade das classes(os idosos,principalmente) ou a falta delas foi a mais apontada!

POIS meus queridos e como um mal nunca vem só,ate dezembro essas falhas tem de ser ajustadas há realidade nacional,e a ser verdade...a RTP terá de subir..o segundo lugar da SIC (como no tempo da marktest)volta a ser disputado,as novelas terão que ter outros números...enfim...tudo más noticias para os fanáticos SIC!

E sim,meus queridos,discutem,defendam-se mas lamento informa-vos,mas a realidade É essa!

Sejamos sinceros,para as 3 estações chegarem a acordo,as audiências passaram mesmo a serem outras com toda a certeza,para ficar igual , não teria havido acordo,certo?

A RTP senão tivesse garantias que tudo ira mudar,nunca aceitaria o acordo,nem a TVI,mas depois falaremos disso!

ate la,gritem,argumentem,o tempo vai dar a resposta...

OUTRA coisa que me diverte aqui(que pena a falta de tempo ano me deixar vir aqui mais vezes)chamarem a cinha de fanática,bla,bla!

POIS,a mulher ate pode ser fanática,mas se formos a falar de fanáticos...

ANDA por ai uma personagem que se a SIC expira, a figura constipa-se logo!

SE o fanatismo paga-se imposto,a personagem já era a principal devedora do fisco em portugal!

SE souberem o dia do seu aniversario,avisem-me:

tenho muito gosto em lhe oferecer um espelho do seu tamanho a ver se a personagem se enxerga!

ENFIM...diz o roto para o nu:

porque não te vestes tu!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gfk é que é oficial e pasme-se:credivel!

OFICIAL,sem duvida.. credível?:bom ai É a gargalhada completa!

A GfK não é totalmente credível mas a Marktest também não o é... Ambas não representam bem a população. O painel da Marktest tem menor número de lares em amostra e excesso de idosos. Já a GfK tem excesso de jovens e consequentemente, falta de idosos. Em 2013, as audiências já representarão melhor a população, pois a GfK aplicará algumas mudanças na sua auditoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me rio com a "raiva" que os sic-fanáticos tem da marktest!

ELES nem querem ouvir falar da dita...porque não É oficial,porque não É credível!

A gfk é que é oficial e pasme-se:credivel!

OFICIAL,sem duvida.. credível?:bom ai É a gargalhada completa!

MEUS queridos com muita pena minha minha,mas tenho de vos lembrar o que tanto querem esquecer!

A gfk ,a tal mediadora oficinal é tão credível que depois duma auditoria, foi-lhe detectada falhas graves em muitos aspectos,sendo que a representatividade das classes(os idosos,principalmente) ou a falta delas foi a mais apontada!

POIS meus queridos e como um mal nunca vem só,ate dezembro essas falhas tem de ser ajustadas há realidade nacional,e a ser verdade...a RTP terá de subir..o segundo lugar da SIC (como no tempo da marktest)volta a ser disputado,as novelas terão que ter outros números...enfim...tudo más noticias para os fanáticos SIC!

E sim,meus queridos,discutem,defendam-se mas lamento informa-vos,mas a realidade É essa!

Sejamos sinceros,para as 3 estações chegarem a acordo,as audiências passaram mesmo a serem outras com toda a certeza,para ficar igual , não teria havido acordo,certo?

A RTP senão tivesse garantias que tudo ira mudar,nunca aceitaria o acordo,nem a TVI,mas depois falaremos disso!

ate la,gritem,argumentem,o tempo vai dar a resposta...

OUTRA coisa que me diverte aqui(que pena a falta de tempo ano me deixar vir aqui mais vezes)chamarem a cinha de fanática,bla,bla!

POIS,a mulher ate pode ser fanática,mas se formos a falar de fanáticos...

ANDA por ai uma personagem que se a SIC expira, a figura constipa-se logo!

SE o fanatismo paga-se imposto,a personagem já era a principal devedora do fisco em portugal!

SE souberem o dia do seu aniversario,avisem-me:

tenho muito gosto em lhe oferecer um espelho do seu tamanho a ver se a personagem se enxerga!

ENFIM...diz o roto para o nu:

porque não te vestes tu!?

És muito entendido... ate parece que foste tu fazer a tal "auditoria"!... é claro que GFK ainda nao esta 100% (aqui ninguem disse o contrario), mas Marktest tambem nao esta - por algum motivo deixou de ser oficial. Se queres comentar sobre a Marktest vieste ao sitio errado... Quando SIC tem um dia bom poe-se sempre em causa credibilidade das audiencias, porque nao acontece o mesmo quando TVI obtem bons resultados? isto chega ser ridiculo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo apurei, até ao fim no ano os resultados das audiências da GfK vão ter que mudar um pouco. A RTP vai ter que subir bastante, a SIC descer um pouco e a TVI subir um pouco. A nível de novelas, é de esperar que as da TVI subam e as da SIC desçam.

Foi isto que ficou acordado entre as 3 generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que custe á RTP, por muito que custe á SIC, por muito que custe á TVI, a GfK é e será a medidora oficial nos próximos anos. Como qualquer arranque há sempre falhas mas ainda vai a tempo de serem corrigidas e serão corrigidas em 2013.

Para falar da Marktest, há um tópico para isso:

Estas são as audiências que por sinal, são da auditoria da GfK, logo são essas que devemos comentar e que devemos valorizar, uma vez que são as únicas válidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo apurei, até ao fim no ano os resultados das audiências da GfK vão ter que mudar um pouco. A RTP vai ter que subir bastante, a SIC descer um pouco e a TVI subir um pouco. A nível de novelas, é de esperar que as da TVI subam e as da SIC desçam.

Foi isto que ficou acordado entre as 3 generalistas.

"Acordado" ficou corrigir o painel, agora se aquela vai subir e outra descer logo veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou acordado que iam ser feitas algumas alterações ao painel, e uma dessas alterações é introduzir mais idosos na amostra. Com isso, é de esperar que a RTP suba bastante (pois é o canal mais visto pelos idosos), também é de esperar que a TVI suba, mas não tanto como a RTP (a TVI também atrai muitos idosos, embora não tantos como a RTP). Por fim, é de esperar que a SIC desça (pois é uma estação que atrai principalmente jovens e pessoas na casa dos 30 anos).

Outro dos erros apontados pela auditoria é a presença de estrangeiros na amostra da GfK. Os estrangeiros são grandes consumidores das novelas brasileiras, por isso também é de esperar que elas tenham uma queda (não sei dizer se será pequena ou grande).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo apurei, até ao fim no ano os resultados das audiências da GfK vão ter que mudar um pouco. A RTP vai ter que subir bastante, a SIC descer um pouco e a TVI subir um pouco. A nível de novelas, é de esperar que as da TVI subam e as da SIC desçam.

Foi isto que ficou acordado entre as 3 generalistas.

Grande Pintooo...Tbm ja apurei que és craque meu..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu me rio com a "raiva" que os sic-fanáticos tem da marktest!

ELES nem querem ouvir falar da dita...porque não É oficial,porque não É credível!

A gfk é que é oficial e pasme-se:credivel!

OFICIAL,sem duvida.. credível?:bom ai É a gargalhada completa!

MEUS queridos com muita pena minha minha,mas tenho de vos lembrar o que tanto querem esquecer!

A gfk ,a tal mediadora oficinal é tão credível que depois duma auditoria, foi-lhe detectada falhas graves em muitos aspectos,sendo que a representatividade das classes(os idosos,principalmente) ou a falta delas foi a mais apontada!

POIS meus queridos e como um mal nunca vem só,ate dezembro essas falhas tem de ser ajustadas há realidade nacional,e a ser verdade...a RTP terá de subir..o segundo lugar da SIC (como no tempo da marktest)volta a ser disputado,as novelas terão que ter outros números...enfim...tudo más noticias para os fanáticos SIC!

E sim,meus queridos,discutem,defendam-se mas lamento informa-vos,mas a realidade É essa!

Sejamos sinceros,para as 3 estações chegarem a acordo,as audiências passaram mesmo a serem outras com toda a certeza,para ficar igual , não teria havido acordo,certo?

A RTP senão tivesse garantias que tudo ira mudar,nunca aceitaria o acordo,nem a TVI,mas depois falaremos disso!

ate la,gritem,argumentem,o tempo vai dar a resposta...

OUTRA coisa que me diverte aqui(que pena a falta de tempo ano me deixar vir aqui mais vezes)chamarem a cinha de fanática,bla,bla!

POIS,a mulher ate pode ser fanática,mas se formos a falar de fanáticos...

ANDA por ai uma personagem que se a SIC expira, a figura constipa-se logo!

SE o fanatismo paga-se imposto,a personagem já era a principal devedora do fisco em portugal!

SE souberem o dia do seu aniversario,avisem-me:

tenho muito gosto em lhe oferecer um espelho do seu tamanho a ver se a personagem se enxerga!

ENFIM...diz o roto para o nu:

porque não te vestes tu!?

Relembro-lhe a atitude da TVI perante a GfK

1ª Opinião - Os primeiros resultados da GfK, têm-me dado alegrias e a TVI continua a ser líder. Se calhar, a amostra é melhor, não sobrevalorizando os idosos, e por isso as nossas novelas caíram um pouco!

2ª Opinião - Abandonaram a GfK para ir para a Marktest. É claro que, se as novelas continuassem líderes, acha que Queluz ia abandonar a GfK? Nem mortos, LOL. Como elas desceram, eles mudaram-se para uma medidora que sabem que continuarão líderes..

Depois (facto estranhíssimo!) - no Inverno, onde o consumo é muito maior, Louco Amor tinha uns 30/33% de share. No Verão, em que os resultados caem, têm 38/39%, LOL.

Mais estranho é, que no Inverno os top's da classe A darem 11.5% de share a Doce Tentação e, no verão, sobe aos 30%. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que custe á RTP, por muito que custe á SIC, por muito que custe á TVI, a GfK é e será a medidora oficial nos próximos anos. Como qualquer arranque há sempre falhas mas ainda vai a tempo de serem corrigidas e serão corrigidas em 2013.

Para falar da Marktest, há um tópico para isso:

Estas são as audiências que por sinal, são da auditoria da GfK, logo são essas que devemos comentar e que devemos valorizar, uma vez que são as únicas válidas.

Concordo totalmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos encerrar este tópico da mesma forma que encerrámos o de ontem!!!

A Tarde É Sua venceu em share e perdeu em rating para Boa Tarde! Porquê? Porque Boa Tarde acabou mais tarde e aí ganhou consumo, pois estão mais pessoas e chegar a casa e a ligar os televisores!!!

Remédio Santo venceu em rating e perdeu em share para Insensato Coração! Porquê? Porque Insensato Coração acabou mais tarde e aí perdeu consumo, pois estão mais pessoas a ir dormir e a desligar os televisores!!!

Morangos venceu em rating e perdeu em share para Fina Estampa! Porquê? Porque Fina Estampa começou mais cedo e aí perdeu consumo, pois estão menos pessoas a chegar a casa e a ligar os televisores!!!

Concluindo, venceram Boa Tarde, Remédio Santo e Morangos em número total de espectadores, favorecidos pelos horários!!!

Quem diz que venceram A Tarde É Sua, Insensato Coração e Fina Estampa refere-se apenas ao share, prejudicados pelos horários!!!

Agora decidam-se de vez!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembro-lhe a atitude da TVI perante a GfK

1ª Opinião - Os primeiros resultados da GfK, têm-me dado alegrias e a TVI continua a ser líder. Se calhar, a amostra é melhor, não sobrevalorizando os idosos, e por isso as nossas novelas caíram um pouco!

2ª Opinião - Abandonaram a GfK para ir para a Marktest. É claro que, se as novelas continuassem líderes, acha que Queluz ia abandonar a GfK? Nem mortos, LOL. Como elas desceram, eles mudaram-se para uma medidora que sabem que continuarão líderes..

Depois (facto estranhíssimo!) - no Inverno, onde o consumo é muito maior, Louco Amor tinha uns 30/33% de share. No Verão, em que os resultados caem, têm 38/39%, LOL.

Mais estranho é, que no Inverno os top's da classe A darem 11.5% de share a Doce Tentação e, no verão, sobe aos 30%. :huh:

Está a cair num grande erro. Está a comparar as audiências da GfK com as da Marktest, sendo elas totalmente incompatíveis.

Outra coisa e que DD e a única novela que está a ganhar a concorrente. OA nunca obteve uma vitória e IC raramente vence a concorrente. Lembro-lhe que quando a TVI saiu da GfK as novelas liravam o HN. A SIC não e líder e ainda nem sequer ganhou um único dia este mês. Perigo de perder a liderança? Não vejo onde quando o máximo que a SIC conseguiu este mês foi ficar a 0,1 da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos encerrar este tópico da mesma forma que encerrámos o de ontem!!!

A Tarde É Sua venceu em share e perdeu em rating para Boa Tarde! Porquê? Porque Boa Tarde acabou mais tarde e aí ganhou consumo, pois estão mais pessoas e chegar a casa e a ligar os televisores!!!

Remédio Santo venceu em rating e perdeu em share para Insensato Coração! Porquê? Porque Insensato Coração acabou mais tarde e aí perdeu consumo, pois estão mais pessoas a ir dormir e a desligar os televisores!!!

Morangos venceu em rating e perdeu em share para Fina Estampa! Porquê? Porque Fina Estampa começou mais cedo e aí perdeu consumo, pois estão menos pessoas a chegar a casa e a ligar os televisores!!!

Concluindo, venceram Boa Tarde, Remédio Santo e Morangos em número total de espectadores, favorecidos pelos horários!!!

Quem diz que venceram A Tarde É Sua, Insensato Coração e Fina Estampa refere-se apenas ao share, prejudicados pelos horários!!!

Agora decidam-se de vez!!!

Bem-vinda de volta ao fórum! :laugh: :laugh: :laugh:

1º Não é a Cinha que diz que tópico está fechado, mas sim os moderadores ou o "staff", portanto tire o cavalinho da chuva!

2º Não é a Cinha que decide quem venceu, mas sim os números! Logo vá ver o top 50!

3º Acham que podemos criar o tópico "TVI Fanáticos"? Porque a Cinha continua a defender a TVI mesmo quando está a 0.1 de perder a liderança! Já a ouviram dizer que «Dancin' Days» é no mínimo boa? Não! Mas os tão chamados de "SIC Fanáticos" já defenderam «Louco Amor» quando esta merece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos encerrar este tópico da mesma forma que encerrámos o de ontem!!!

A Tarde É Sua venceu em share e perdeu em rating para Boa Tarde! Porquê? Porque Boa Tarde acabou mais tarde e aí ganhou consumo, pois estão mais pessoas e chegar a casa e a ligar os televisores!!!

Remédio Santo venceu em rating e perdeu em share para Insensato Coração! Porquê? Porque Insensato Coração acabou mais tarde e aí perdeu consumo, pois estão mais pessoas a ir dormir e a desligar os televisores!!!

Morangos venceu em rating e perdeu em share para Fina Estampa! Porquê? Porque Fina Estampa começou mais cedo e aí perdeu consumo, pois estão menos pessoas a chegar a casa e a ligar os televisores!!!

Concluindo, venceram Boa Tarde, Remédio Santo e Morangos em número total de espectadores, favorecidos pelos horários!!!

Quem diz que venceram A Tarde É Sua, Insensato Coração e Fina Estampa refere-se apenas ao share, prejudicados pelos horários!!!

Agora decidam-se de vez!!!

O share é que faz a media!

"A Tarde é Sua" e "Fina Estampa" ganharam nos seus horarios em share e rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...