Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Pedro MCA venceu na sua globalidade em numero de telespetadores a Fina Estampa mas no confronto nunca a venceu quer em rating e em share

SS3

Venceu nos primeiros minutos! E aparecem à frente na tabela, fazer recortes dos programas não faz parte das tabelas oficiais, por isso, Morangos acabaram com a invencibilidade de Fina Estampa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Lamento discordar Cinha! A novela tem qualidade e se tivesse o símbolo TVI de certeza que já tinha glamour!

A novela é cativante, tem um elenco e uma história que cativa e a prova disso mesmo são as audiências nestes últimos dias! Lamento se isso te irrita mas a novela tem o seu mérito!

Concordo contigo, Tânia!

Se «Dancin Days» fosse da TVI, de certeza que a Cinha a acharia «excelente», «brilhante», «glamorosa»,« arrasadora»!

Como não é da TVI, já não tem qualidade. Enfim!

O que verdadeiramente irrita a Cinha é «Dancin Days» estar a vencer «Louco Amor», contra as suas previsões!

É que os seus cálculos saíram todos furados!

Além da vitória de «Dancin Days», «Morangos de Verão» são vencidos por «Fina Estampa», «Vídeo Flop», que iria liderar não passa de um flop, «O Astro» impõe-se com força a «Doce Tentação» ficando mais próximo em rating e em share que «Louco Amor» de «Dancin Days», «Remédio Santo» e «Insensato Coração» lideram alternadamente, o 1º Jornal já bateu o Jornal da Uma... e até o VNTV, que lidera o horário, baixa imenso no share!

A Cinha faz-me pena, pois vive tão intensamente a TVI, que se vai abaixo quando ela cai!

Será que liderar por 0,1% é muito?

My God!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo, Tânia!

Se «Dancin Days» fosse da TVI, de certeza que a Cinha a acharia «excelente», «brilhante», «glamorosa»,« arrasadora»!

Como não é da TVI, já não tem qualidade. Enfim!

O que verdadeiramente irrita a Cinha é «Dancin Days» estar a vencer «Louco Amor», contra as suas previsões!

É que os seus cálculos saíram todos furados!

Além da vitória de «Dancin Days», «Morangos de Verão» são vencidos por «Fina Estampa», «Vídeo Flop», que iria liderar não passa de um flop, «O Astro» impõe-se com força a «Doce Tentação» ficando mais próximo qem rating e em share que «Louco Amor» de «Dancin Days», «Remédio Santo» e «Insensato Coração» lideram alternadamente, o 1º Jornal já bateu o Jornal da Uma... e até o VNTV, que lidera o horário, baixa imenso no share!

A Cinha faz-me pena, pois vive tão intensamente a TVI, que se vai abaixo quando ela cai!

Será que liderar por 0,1% é muito?

My God!

Outra!

Vou me mais é deitar que já é hora!

Bye!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É liderar! E a TVI lidera sempre contra a SIC! Posso saber quantos dias a SIC liderou de 1 a 26 de Julho? NENHUM!

E DD?

Bye

Responde

É liderar! E a TVI lidera sempre contra a SIC! Posso saber quantos dias a SIC liderou de 1 a 26 de Julho? NENHUM!

25. Ainda nao sairam as audiencias de dia 26. So espero que amanha a SIC ganhe por 0,1 para calares essa bocarra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CINHA disse: Dancin Days é de facto uma novela bimba e pindérica, salva-se a cena inicial e a final!!! Muito raramente háuma cena no episódio que cative, é só humor bimbo e barato com um elenco paupérrimo e sem o mínimo glamour!!! Valha mesmo o trio feminino de protagonistas nas únicas cenas e de resto a novela é das piores que já vi no ar, é a minha opinião!!!

Cinha, não sei como ousa falar da Maria A e de todas as pessoas que defendem a SIC e chamar-lhe fanáticos! A mais fanática aqui, desculpe-me, é você! Que até ofende pessoas que trabalham para oferecer um produto que é de excelência como é Dancin'Days! Diz «TVI excelente», quando ganha por 0,1% de share, enfim LOL.

Vai-me dizer que é pimba? Mas onde actuam os cantores portugueses da pimbalhice? Ah, é na Broadway :P E para dizer que o que se salva é a 1ª e a última cena, isso significa que viu um episódio inteiro, hem? A espreitar a concorrência, quem diria? :P Pindérico? Sem comentários..

E diga-me lá: o povo, que agora anda mais pobre do que nunca devido à crise, quer é ver dondocas? Por isso preferem Dancin'Days, que retrata a Sociedade onde vivem e fazem-nos rir numa situação complicada como esta!

Se faz favor, e para respeitar o site e também o fórum, argumente então com RESPEITO (conhece?) a sua opinião sobre a concorrência com vocabulário adequado! Apresente argumentos fiáveis para odiarmos Dancin'Days! Nem sei como aceitam comentários destes, valha-me Deus! :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou repetir o que disse no post anterior, mas copio o post que aqui postei antes desse,

"Para mim quem fica à frente vence e ponto final!

Ganha quem combate parcialmente ou integralmente no mesmo horário e fica à frente em número total de espectadores!

Se é por começar mais cedo ou acabar mais tarde, já são estratégias das estações, pois perdem rating mas ganham share, o que pode fazer também o rating subir caso o share acumulado nesse período seja alto!

Resumindo, ontem ganhou Remédio Santo! No outro dia, ganhou Boa Tarde! E Morangos ganharam 3 vezes a Fina Estampa, acabando efectivamente com a sua invencibilidade, por muito que custe a alguns!

E falar de audiências de partes de cada programa não é legítimo, pois se não se faz isso com uns, também não se faz com outros, só porque dá jeito!"

Cinha...não vale a pena! Nem vou explicar-lhe mais como está errada! É perder tempo! E não estou para aderir à sua guerrinha!

A imprensa anunciou que «Fina Estampa» liderou de ponta a ponta, nos 2 combates com «Morangos», que refere!

De resto «Fina Estampa» vence sempre em igualdade horária e em desigualdade horária!

Se inventar realidades a torna feliz... fique-se lá com isso! Seja feliz! Passe bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E DD?

Bye

Responde

25. Ainda nao sairam as audiencias de dia 26. So espero que amanha a SIC ganhe por 0,1 para calares essa bocarra!

Dancin Days está numa fase empolgante, é normal liderar! Mas o seu recorde é bem fraquinho, muito mais baixo do que o de Louco Amor, quem em dia de Jogo de Portugal na SIC, alcançou 16,6 de rating!

Sim, queria dizer 25!

Não ofendo ninguém nos comentários, apenas dou a minha opinião, não vou ser falsa e admitir que acho Dancin Days boa e requintada quando acho o oposto! Não falto ao respeito a ninguém, pelo contrário, sou a primeira a denunciar insultos e fico revoltada com manipulações e dualidades de critérios!

Não sou parva e temos pena se não gostam que descubra as vossas artimanhas e as revele publicamente! É um gosto, sempre às ordens!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CINHA disse: Dancin Days é de facto uma novela bimba e pindérica, salva-se a cena inicial e a final!!! Muito raramente háuma cena no episódio que cative, é só humor bimbo e barato com um elenco paupérrimo e sem o mínimo glamour!!! Valha mesmo o trio feminino de protagonistas nas únicas cenas e de resto a novela é das piores que já vi no ar, é a minha opinião!!!

Cinha, não sei como ousa falar da Maria A e de todas as pessoas que defendem a SIC e chamar-lhe fanáticos! A mais fanática aqui, desculpe-me, é você! Que até ofende pessoas que trabalham para oferecer um produto que é de excelência como é Dancin'Days! Diz «TVI excelente», quando ganha por 0,1% de share, enfim LOL.

Vai-me dizer que é pimba? Mas onde actuam os cantores portugueses da pimbalhice? Ah, é na Broadway :P E para dizer que o que se salva é a 1ª e a última cena, isso significa que viu um episódio inteiro, hem? A espreitar a concorrência, quem diria? :P Pindérico? Sem comentários..

E diga-me lá: o povo, que agora anda mais pobre do que nunca devido à crise, quer é ver dondocas? Por isso preferem Dancin'Days, que retrata a Sociedade onde vivem e fazem-nos rir numa situação complicada como esta!

Se faz favor, e para respeitar o site e também o fórum, argumente então com RESPEITO (conhece?) a sua opinião sobre a concorrência com vocabulário adequado! Apresente argumentos fiáveis para odiarmos Dancin'Days! Nem sei como aceitam comentários destes, valha-me Deus! :|

Faltou-me acrescentar isto: se acha que os actores que estão no elenco de DD são pindéricos, então olhe para esta lista.

Joana Santos

Júlio César

Cristina Homem de Mello

Sisley Dias

Joana Seixas

Pedro Laginha

José Fidalgo

João Ricardo

Joana Barradas

Margarida Carpinteiro

Maya Booth

Vítor Norte

Catarina Avelar

Débora Monteiro

Ana Guiomar

Ah, afinal 15 actores do elenco já estiveram na TVI (alguns até nascidos lá), nas novelas onde você diz que têm glamour! Que coincidência :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CINHA disse: Dancin Days é de facto uma novela bimba e pindérica, salva-se a cena inicial e a final!!! Muito raramente háuma cena no episódio que cative, é só humor bimbo e barato com um elenco paupérrimo e sem o mínimo glamour!!! Valha mesmo o trio feminino de protagonistas nas únicas cenas e de resto a novela é das piores que já vi no ar, é a minha opinião!!!

Cinha, não sei como ousa falar da Maria A e de todas as pessoas que defendem a SIC e chamar-lhe fanáticos! A mais fanática aqui, desculpe-me, é você! Que até ofende pessoas que trabalham para oferecer um produto que é de excelência como é Dancin'Days! Diz «TVI excelente», quando ganha por 0,1% de share, enfim LOL.

Vai-me dizer que é pimba? Mas onde actuam os cantores portugueses da pimbalhice? Ah, é na Broadway :P E para dizer que o que se salva é a 1ª e a última cena, isso significa que viu um episódio inteiro, hem? A espreitar a concorrência, quem diria? :P Pindérico? Sem comentários..

E diga-me lá: o povo, que agora anda mais pobre do que nunca devido à crise, quer é ver dondocas? Por isso preferem Dancin'Days, que retrata a Sociedade onde vivem e fazem-nos rir numa situação complicada como esta!

Se faz favor, e para respeitar o site e também o fórum, argumente então com RESPEITO (conhece?) a sua opinião sobre a concorrência com vocabulário adequado! Apresente argumentos fiáveis para odiarmos Dancin'Days! Nem sei como aceitam comentários destes, valha-me Deus! :|

CINHA disse: Dancin Days é de facto uma novela bimba e pindérica, salva-se a cena inicial e a final!!! Muito raramente háuma cena no episódio que cative, é só humor bimbo e barato com um elenco paupérrimo e sem o mínimo glamour!!! Valha mesmo o trio feminino de protagonistas nas únicas cenas e de resto a novela é das piores que já vi no ar, é a minha opinião!!!

Cinha, não sei como ousa falar da Maria A e de todas as pessoas que defendem a SIC e chamar-lhe fanáticos! A mais fanática aqui, desculpe-me, é você! Que até ofende pessoas que trabalham para oferecer um produto que é de excelência como é Dancin'Days! Diz «TVI excelente», quando ganha por 0,1% de share, enfim LOL.

Vai-me dizer que é pimba? Mas onde actuam os cantores portugueses da pimbalhice? Ah, é na Broadway :P E para dizer que o que se salva é a 1ª e a última cena, isso significa que viu um episódio inteiro, hem? A espreitar a concorrência, quem diria? :P Pindérico? Sem comentários..

E diga-me lá: o povo, que agora anda mais pobre do que nunca devido à crise, quer é ver dondocas? Por isso preferem Dancin'Days, que retrata a Sociedade onde vivem e fazem-nos rir numa situação complicada como esta!

Se faz favor, e para respeitar o site e também o fórum, argumente então com RESPEITO (conhece?) a sua opinião sobre a concorrência com vocabulário adequado! Apresente argumentos fiáveis para odiarmos Dancin'Days! Nem sei como aceitam comentários destes, valha-me Deus! :|

Completamente de acordo, Pedro Ponte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento discordar Cinha! A novela tem qualidade e se tivesse o símbolo TVI de certeza que já tinha glamour!

A novela é cativante, tem um elenco e uma história que cativa e a prova disso mesmo são as audiências nestes últimos dias! Lamento se isso te irrita mas a novela tem o seu mérito!

Concordo totalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 - Razoável

RTP 2 - Bem

SIC - Razoável

TVI - Bem

Cabo/Outros - Muito Bem

O day-time da SIC esteve melhor, mas com o «Boa Tarde» a falhar.

O horário pós 18:30h esteve muito bem!

Na TVI, a estação fez valores mais fracos que o normal, mas conseguiu atingir uma média boa. O day-time esteve mais fraco!

D'D 11 - 29 LA

oA 0 - 18 DT

IC 7 - 51 RS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...