Jump to content

Audiências de 4ª feira - 25-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

SIC:

QJ - perde

PJ - vence

PAOM - perde

BT -perde

FE - vence

JdN - vence

D'D - vence

oA - perde

IC - empate!

CSI - vence

logo:

Vence : 5 (1 empate)

Perde : 4 (1 empate)

TVI:

VnT! - vence

JdU - perde

TdV - vence

ATÉS - vence

VP - perde

McA - perde

Jd8 - perde

LA - perde

DT - vence

RS - empate!

FILME - perde

logo:

Vence : 4 (1 empate)

Perde : 6 (1 empate)

PS: Ontem o dia foi muito melhor para a SIC, mas não onde a TVI venceu, venceu por muito! O que a fez vencer o dia!

excelente análise MDD.

Acrescento que apesar d'ATES vencer o BT, perdeu contra o VT.

E falta EdaM e CdaM vs. DdaM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viram os resultados da Marktest, completamente diferentes

O que a Marktest diz não é válido! Não são oficiais! A Marktest até pode dizer que o «Louco Amor» teve 80% de rating, isso não vale nada! E se não sabe, há um tópico para as audiências da Marktest, logo vá para lá e deixe de desestabilizar as pessoas com audiências patéticas! Quer ver como as audiências da Marktest estão erradas? Então veja :

Quem viu o «Dancin' Days» ontem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Marktest diz não é válido! Não são oficiais! A Marktest até pode dizer que o «Louco Amor» teve 80% de rating, isso não vale nada! E se não sabe, há um tópico para as audiências da Marktest, logo vá para lá e deixe de desestabilizar as pessoas com audiências patéticas!

Concordo. O melhor é deixar de falar da Marktest, pois não tem qualquer importância nas audiências. A GfK é a medidora oficial logo é a única em que os resultados são válidos e são esses resultados que devemos considerar e não os da Marktest.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz zapping, mas essa novela so se safa na primeira e na ultima cena, tudo o resto e do pior! Mil vezes Louco Amor!!!

Ai a dor de cotovelo... :laugh: Por isso é que Louco Amor só se safa quando Dancin' Days já acabou! Mas a dor de cotovelo não tem fim! :D:laugh::D:laugh::D:laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem toda a razão! Obrigado! ;) Também gosto muito da sua analise!

MDD não há cá 'sua', mas 'tua'... deixemo-nos de formalismos! ;)

Eu fiz zapping, mas essa novela so se safa na primeira e na ultima cena, tudo o resto e do pior! Mil vezes Louco Amor!!!

Oh cinha por amor de deus!

É assim tão difícil de admitir que DD é uma novela de qualidade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDD não há cá 'sua', mas 'tua'... deixemo-nos de formalismos! ;)

Oh cinha por amor de deus!

É assim tão difícil de admitir que DD é uma novela de qualidade?

:D! Mas deixem estar a Cinha, porque ela ainda vai ter de aturar o «Dancin' Days» durante 270 episódios! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos que admitir que Dancin Days é uma novela cheia de qualidade, mas Louco Amor também o é (apesar de agora estar numa fase chata)! Cinha por favor não arranjes desculpas para a vitória de DD pois esta merece... Para outros utilizadores, a melhor parte da novela foi no inicio e no fim (apesar de as outras partes também serem muito boas, algumas excelentes)... Louco Amor irá subir quando entrar numa fase de mais ação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC tão perto de alcançar a primeira vitória este mês!

DD alcançou novo record no rating (se não estou em erro) e continua no pódio, desta vez ainda mais longe de LA que não está a convecer o público.

oA desce e aumenta a distância sobre DT, que voltou aos 30 de share.

IC em empate técnico com RS, que ganhou no rating mas perdeu em share.

J8 volta a cair para o 2º lugar. O mesmo aconteceu com JDU que também caiu para o 2º lugar. DDA perde contra BDP.

TDV a descer pela primeira vez desde que IDA acabou, mas mantém a liderança no horário. VT a liderar a tarde. FE na liderança entre as 18-20 e VTV continua dono das manhãs.

«O Astro» realmente desceu um pouco, mas continua mais perto em rating e em share de «Doce Tentação» do que «Louco Amor» de «Dancin Days»!

«Louco Amor»- está a 2,6% no rating e 5,5% no share da novela mais vista do dia, «Dancin Days»!

«O Astro» -está a 1,8% no rating e 5% no share de «Doce Tentação», a novela mais vista no 2º horário!

Realmente, boas perspectivas para o «Astro» que é um produto muito forte, tal como mostrou desde que estreou!

Quanto a «TDV»...é que «Podia Acabar O Mundo» subiu...e ficou mais próxima! A subida( em aproximação de «TDV»), será para continuar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto ontem surpreendeu.

Destaques da SIC:

- Dancin' Days

- Insensato Coração

- Podia Acabar o Mundo ( nunca pensei que viesse a escrever isto aqui)

- Primeiro Jornal

Pois, João, a televisão é cheia de surpresas!

«Podia Acabar O Mundo» entrou numa fase mais interessante( ainda hoje eu pensava nisso, atendendo ao que tenho batido na novela).

O Diogo Morgado tem um desempenho excelente, e até o miúdo que faz de «João»...é um actor em potência!

«Tempo de Viver», tal como eu tenho dito, não é propriamente um êxito do Vilhena!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, João, a televisão é cheia de surpresas!

«Podia Acabar O Mundo» entrou numa fase mais interessante( ainda hoje eu pensava nisso, atendendo ao que tenho batido na novela).

O Diogo Morgado tem um desempenho excelente, e até o miúdo que faz de «João»...é um actor em potência!

«Tempo de Viver», tal como eu tenho dito, não é propriamente um êxito do Vilhena!

Nao sou fã da novela mas discordo contigo, penso que novela era lider quando dava no horario nobre, correcto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca acreditei ver isto assim! «Dancin' Days» a bater o recorde de rating e de share! A

história da SIC a obter mais 2.6 de

rating

que a rival da TVI (a maior distância de sempre!)

Ontem a SIC teve quase um dia de glória, a 0.1 de vencer o dia!

Destaques SIC:

-Querida Júlia

-Podia Acabar o Mundo

-Dancin' Days

Destaques TVI:

-Doce Tentação

PS: A SIC esteve glamorosa, brilhante e a vencer a TVI em quase todos os horários, mas mesmo assim vai ser brilhante a TVI, não é Cinha?

MDD, estava mesmo a pensar nisso! «Louco Amor» ficou longe da novela líder, «Dancin Days», as duas privadas ficaram em empate ténico ...Mas a Cinha vai chamar-lhe na mesma «brilhante», arrasadora», glamorosa»!

A Cinha não muda o discurso, independentemente dos números!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDD, estava mesmo a pensar nisso! «Louco Amor» ficou longe da novela líder, as duas privadas ficaram em empate ténico ...Mas a Cinha vai chamar-lhe na mesma «brilhante», arrasadora», glamorosa»!

A Cinha não muda o discurso, sejam os números quais forem!

nao necessito de ver os resultados de amanha para prever o comentario dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem empatadas! Mais um pouco e via-se uma vitória da SIC num dia "normal"

DD é o grande destaque do DIA. Esteve excelente. Conquistou cerca de 1 500 000 espetadores e mais 5,5% de share que LA, que esteve muito bem.

oA está a fazer um percurso melhor, estando mais perto de DT.

IC e RS muito próximas, empatadas. Contudo RS já aufere 50 pontos!

LA 29 - 12 DD

DT 18 - 0 oA

RS 50 - 12 IC

QJ esteve razoável. VnaTV muito bem.

PAOM esteve razoável. BT mal. (se tivesse lá a Conceição hoje a SIC ganhava o dia). ATES razoável, VT líder.

FE a conquistar nova vitória sobre MCA, estando bem/muito bem.

Informativos SIC (EdaM, 1ºJ e JdaN) empatados ou a liderar.

DDA perdeu contra BDP e possivelmente contra EdaM.

Como já salientei, «Louco Amor» parou na contagem, enquanto que «Dancin Days» tem sido sempre a bombar!

Não era o que eu dizia?

Que o que contava era o percurso e não o número de vezes?

Claro que «Louco Amor» apenas conseguiu ganhar enquanto «Dancin Days» não entrou na história! Para ela essa fase já tinha sido ultrapassada, porque entrou no ecrã mais de 1 mês mais cedo!

Depois houve outro pormenor: devido ao «Vamos Lá Portugal», «Dancin Days» começou durante muito tempo mais tarde do que «Louco Amor»!

nao necessito de ver os resultados de amanha para prever o comentario dela...

Pois não! Verás sempre dizer a mesma coisa...independentemente dos resultados!

Até o «Vídeo Pop» será glamoroso e arrasador...nem que faça 15 ou 16% de share!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«O Astro» realmente desceu um pouco, mas continua mais perto em rating e em share de «Doce Tentação» do que «Louco Amor» de «Dancin Days»!

«Louco Amor»- está a 2,6% no rating e 5,5% no share da novela mais vista do dia, «Dancin Days»!

«O Astro» -está a 1,8% no rating e 5% no share de «Doce Tentação», a novela mais vista no 2º horário!

Realmente, boas perspectivas para o «Astro» que é um produto muito forte, tal como mostrou desde que estreou!

Quanto a «TDV»...é que «Podia Acabar O Mundo» subiu...e ficou mais próxima! A subida( em aproximação de «TDV»), será para continuar?

PAOM é um flop... Até que se aproxime de TDV, teria de alcançar e sedimentar o 2º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como ja disse, a TVI volta a vencer, garantindo 25 vitorias em 25 dias, um arraso!!! Louco Amor mal a perder para Dancin Days, ontem a expectativa em Dancin Days era muita e o resultado esta a vista! Acredito que Louco Amor consiga recuperar nos proximos episodios! Doce Tentacao excelente a liderar por maior margem! Remedio Santo razoavel, a ganhar em rating mas a perder em share! Jornal das 8 e Jornal da Uma pessimos a perder!!! Volta Judite! Manha bem, tarde fraca!

Falta aí o 'arrasou a SIC, a vencer por 0,1' :ph34r: :ph34r: :laugh:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não se devia considerar empate entre Remédio Santo e Insensato Coraçmaior ão, pois issoshare = maior tempo de liderança. Logo, o mesmo se passa no duelo ao final da noite. É só a minha opinião :) também acontece noutro exemplo: Quando Fina Estampa obtém mais share do que Morangos com Açúcar, a vitória é da SIC porque

Pedro, contra o costume, não estou de acordo contigo!

Realmente ganha quem tem maior rating, nesse ponto estou de acordo contigo! Mas neste caso houve empate técnico no rating!

Mas é entre duas novelas que competem em igualdade horária, «Remédio Santo» e «Insensato Coração».

Mas «Fina Estampa» e «Morangos» não competem em igualdade horária, como aqui já foi dito montes de vezes!

Já ficou provado que «Fina Estampa», tal como acontecia com «Morde & Assopra», em igualdade horária arrasa os «Morangos»... e vence mesmo em desigualdade horária todos os dias!

Alguma imprensa( o canal 0), apresentou os verdadeiros resultados da competição directa das 2 novelas, nos 2 casos a que te referes, dizendo que «Fina Estampa» «liderou de ponta a ponta», foram as suas palavras!!

«Fina Estampa» é a única novela invencível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta aí o 'arrasou a SIC, a vencer por 0,1' :ph34r: :ph34r: :laugh:;)

:D:)

Para complementar a informação, a :rolleyes: SIC venceu das 20:00-00:30 arrasando a concorrencia. Contas feitas a SIC teve 28,2% de share. Queluz ficou-se pelos 27,1% enquanto a RTP1 nos 11,5% e a RTP2 nos 3,6%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...