Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-07-2012


David

Posts Recomendados

O late night foi vencido pela SIC, com «CSI Nova Yorque» a vencer a luta com o filme da TVI, como sempre!

Atenção, o filme acaba ás 2.30 logo compete com CSI: New York e Drop Dead Diva!

Sendo assim, uma média resolve:

SIC - CSI: NY + Drop Dead Diva = 2,5 rat / 17,7 shr

TVI - "Veneno Mortal" = 3,2 rat / 21,8 shr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, porque a liderança de DD não é incontestável, tal como a de LA não foi, as novelas têm fases, umas mais ativas, outras mais passivas.

Desconfio porque, pelo menos até Setembro, as reviravoltas não vão parar na novela da SIC! Com o parto de Mariana, o casamento dela com o Guilherme, a lua-de-mel deles, o casamento de Júlia com o Borracho xD, a viagem para Itália, a inauguração da Dancin'Days e o deslumbramento e a mudança de vida na protagonista. Já Louco Amor, uma óptima novela também, o que irá acontecer? Será que a morte de Leonor mexerá nas audiências? Veremos! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconfio porque, pelo menos até Setembro, as reviravoltas não vão parar na novela da SIC! Com o parto de Mariana, o casamento dela com o Guilherme, a lua-de-mel deles, o casamento de Júlia com o Borracho xD, a viagem para Itália, a inauguração da Dancin'Days e o deslumbramento e a mudança de vida na protagonista. Já Louco Amor, uma óptima novela também, o que irá acontecer? Será que a morte de Leonor mexerá nas audiências? Veremos! :D

«Dancin Days» é cheia de reviravoltas!

E o principal já está: atrair o público de «Louco Amor» , que fazia boas audiências... e transportá-lo para a fantástica novela «Dancin Days»!

O público português é muito conservador e tem dificuldade em mudar de horizontes, principalmente o mais idoso!

Foi muito difícil para a SIC ir buscá-lo com a sua ficção,,,e só com uma grande mudança na maneira de fazer ficção, impulsionada pela melhor escola de novelas...o público, que não é parvo, percebeu...e mudou!

«Perfeito Coração» iniciou o processo.

«Laços de Sangue» foi uma âncora!

«Rosa Fogo» sem a parceria, mas com os conhecimentos continuou o caminho!

«Dancin Days» encontrou o caminho aberto... e avançou!

Quando apareceu a Marktest a liderança da TVI apareceu, com a GfK já dizem que aldrabam os resultados a favor da SIC! Eu sinceramente tanto me faz como fez, são duas impressa diferentes com resultados diferentes! Mas sigam quem quiserem, mas é curioso o «Dancin' Days» que está a ser um sucesso, ser uma desgraça na Marktest! E ainda mais curioso é o facto de agora que uma "guerra" começou aparecerem os resultados da Marktest!

Claro que a Marktest, com o seu painel cheio de idosos, que colocava o gastadíssimo «Preço Certo» no alto, e onde o público até aos 54 anos estava sub-representado, que foi acusada pela TVI de não ser credível, pelo que a CAEM avançou para novo concurso, era nessa altura presidente o Luís Mergulhão, .da APAN( Anunciantes)...a mesma Marktest que se queixou de que o seu painel estava deteriorado...diz o que quer, para ver se volta à ribalta!

Custa-lhe largar o poleiro, onde enganou durante 13 anos, sem nenhuma auditoria a visionar-lhe o trabalho!

A GfK teve logo uma auditoria no começo!

Que interessam as audiências da Marktest, que não são oficiais, se a APAN já declarou que apenas liga às oficiais?

Atendendo a que o unico objectivo das audiências é a publicidade, pelos Anunciantes... afinal a Marktest está a fazer o quê?...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI brutal a vencer por 3,1 a SIC e aumentando assim ainda mais a distancia conseguida ontem! Julho esta mesmo a ser um mes arrasador para Queluz!!!

Voce na TV continua brilhante! Jornal da Uma idem, assim como Tempo de Viver e Boa Tarde, 3 horarios em que a SIC fica rejeitada em 3° lugar! Video Pop e Morangos continuam razoaveis! Destaque do dia a ser o Jornal das 8 e o merito de Judite de Sousa destaca-se!!!

Louco Amor mal a perder, impacto, ritmo e cenas intensas precisam-se com a maxima urgencia! Doce Tentacao e Remedio Santo excelentes a subirem o share de Louco Amor e a liderarem destacadas! Late-night ganho pela TVI pela primeira vez durante a semana desde ha varios meses! Aposta em filmes a manter!!!

Cinha ficava-lhe bem também reconhecer os pontos positivos da SIC... Quem lê o seu comentário parece que esteve tudo mal na SIC. Sem ver as audiências ate parece que TVI arrasou por completo…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI brutal a vencer por 3,1 a SIC e aumentando assim ainda mais a distancia conseguida ontem! Julho esta mesmo a ser um mes arrasador para Queluz!!!

Voce na TV continua brilhante! Jornal da Uma idem, assim como Tempo de Viver e Boa Tarde, 3 horarios em que a SIC fica rejeitada em 3° lugar! Video Pop e Morangos continuam razoaveis! Destaque do dia a ser o Jornal das 8 e o merito de Judite de Sousa destaca-se!!!

Louco Amor mal a perder, impacto, ritmo e cenas intensas precisam-se com a maxima urgencia! Doce Tentacao e Remedio Santo excelentes a subirem o share de Louco Amor e a liderarem destacadas! Late-night ganho pela TVI pela primeira vez durante a semana desde ha varios meses! Aposta em filmes a manter!!!

Por acaso há dias, já não sei quando foi, estava a ver a TVI e começou um filme que gostei bastante! É uma excelente alternativa por exemplo à SIC, que a essa hora, se não estou em erro, passa séries apenas.

Edit: o filme chamava-se "Copycat - Cópia Mortal", acho que era isto. Já era meio antigo mas era muito bom :O

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha ficava-lhe bem também reconhecer os pontos positivos da SIC... Quem lê o seu comentário parece que esteve tudo mal na SIC. Sem ver as audiências ate parece que TVI arrasou por completo…

Ainda há quem diga que ela está mais imparcial. O melhor é fazerem como eu faço... vejo um comentário dela e passo à frente. Ler todos os dias a mesma lenga lenga, não obrigado.

Quanto ás audiências, DD mais uma vez a destacar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso há dias, já não sei quando foi, estava a ver a TVI e começou um filme que gostei bastante! É uma excelente alternativa por exemplo à SIC, que a essa hora, se não estou em erro, passa séries apenas.

Edit: o filme chamava-se "Copycat - Cópia Mortal", acho que era isto. Já era meio antigo mas era muito bom :O

A SIC tem 3 séries entre as 0.30 e as 2.55. Neste momento, tem "CSI New York", "Drop Dead Diva" (De Corpo e Alma) e "Cenas do Casamento".

"Copycat - Cópia Mortal" é realmente um filme muito bom. Mas a TVI ás vezes repete os filmes muito frequentemente. Esse lembro-me de vê-lo na programação 2 vezes num espaço de mais ou menos um mês. O mesmo acontece com "LA Confidencial" que já o vi 2/3 vezes nesse mesmo espaço de tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Tempo de Viver" continua a portar-se muito bem, mesmo sem "Ilha dos Amores". Na verdade, TDV subiu estes dias sem a "Ilha" ao lado, o que prova bem a sua força perto do público à hora do almoço!

Quase 500 mil espectadores e 25% share!

Day time da TVI bem!

Na SIC, os destaques vão para "Dancin' Days" e o "Astro". A novela portuguesa soma vitórias, e a da globo subiu para uns bons números, aproximando-se da concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há quem diga que ela está mais imparcial. O melhor é fazerem como eu faço... vejo um comentário dela e passo à frente. Ler todos os dias a mesma lenga lenga, não obrigado.

Quanto ás audiências, DD mais uma vez a destacar-se.

Tal como eu faço: leio em diagonal! Ver sempre os mesmos termos, independentemente dos resultados da TVI...torna-se cansativo!

Um resultado da TVI pode ser mau, e pode ter sido vencido... mas não deixa de ser «brilhante», «explosivo», «brutal», «arrasador», «abrupto», glamouroso»!

Ou é desconhecimento do significado dos termos do dicionário...ou não sei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há quem diga que ela está mais imparcial. O melhor é fazerem como eu faço... vejo um comentário dela e passo à frente. Ler todos os dias a mesma lenga lenga, não obrigado.

Quanto ás audiências, DD mais uma vez a destacar-se.

Fui eu que disse e é a minha opinião... Você há uns meses para cá pensou ver a Cinha a dizer "mal" de um produto da TVI???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu faço: leio em diagonal! Ver sempre os mesmos termos, independentemente dos resultados da TVI...torna-se cansativo!

Um resultado da TVI pode ser mau, e pode ter sido vencido... mas não deixa de ser «brilhante», «explosivo», «brutal», «arrasador», «abrupto», glamouroso»!

Ou é desconhecimento do significado dos termos do dicionário...ou não sei!

E supostamente diz-se por ai que esta mais imparcial... imagina entao como era antes. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin Days» é cheia de reviravoltas!

E o principal já está: atrair o público de «Louco Amor» , que fazia boas audiências... e transportá-lo para a fantástica novela «Dancin Days»!

«Perfeito Coração» iniciou o processo.

«Laços de Sangue» foi uma âncora!

«Rosa Fogo» sem a parceria, mas com os conhecimentos continuou o caminho!

«Dancin Days» encontrou o caminho aberto... e avançou!

Atendendo a que o unico objectivo das audiências é a publicidade, pelos Anunciantes... afinal a Marktest está a fazer o quê?...

Concordo 100%! «Dancin' Days» é excelente! A novela está cheia de reviravoltas, emoções à flor-da-pele, é dramática e muito divertida! A Marktest só quer é voltar a ser a oficial de audiências! Haja paciência.... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu faço: leio em diagonal! Ver sempre os mesmos termos, independentemente dos resultados da TVI...torna-se cansativo!

Um resultado da TVI pode ser mau, e pode ter sido vencido... mas não deixa de ser «brilhante», «explosivo», «brutal», «arrasador», «abrupto», glamouroso»!

Ou é desconhecimento do significado dos termos do dicionário...ou não sei!

Maria A, sem querer ser indelicado também se torna cansativo ver nos seus comentários a mesma frase sempre que fala na ficção da SIC: (...)impulsionada pela melhor escola de novelas(...) ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não admito de modo algum que a Maria A diga que a TVI ontem não ganhou no late-night à SIC!

Efectivamente, ganhou!!!

CSI só teve maior número de espectadores porque acabou 1 hora mais cedo!

Só lhe resta escolher, nas mesmíssimas condições das duas uma, ou Morangos já venceu três vezes Fina Estampa ou ontem a TVI ganhou o late-night!

Ansiosa por saber qual a sua escolha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não admito de modo algum que a Maria A diga que a TVI ontem não ganhou no late-night à SIC!

Efectivamente, ganhou!!!

CSI só teve maior número de espectadores porque acabou 1 hora mais cedo!

Só lhe resta escolher, nas mesmíssimas condições das duas uma, ou Morangos já venceu três vezes Fina Estampa ou ontem a TVI ganhou o late-night!

Ansiosa por saber qual a sua escolha!

Mas isto agora escolhe-se? É aqui o duelo final para uma pessoa decidir o que, na sua opinião, mais vantagem teve para vencer o horário? Este fórum anda um filme cómico :P

Se você diz que CSI apenas teve mais número de espectadores do que a TVI, aplique a mesma regra aos Morangos: eles tiveram 2 ou 3 (não me lembro bem) maior nº de telespectadores, mas em share ganhou Fina Estampa, ou seja, liderou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isto agora escolhe-se? É aqui o duelo final para uma pessoa decidir o que, na sua opinião, mais vantagem teve para vencer o horário? Este fórum anda um filme cómico :P

Se você diz que CSI apenas teve mais número de espectadores do que a TVI, aplique a mesma regra aos Morangos: eles tiveram 2 ou 3 (não me lembro bem) maior nº de telespectadores, mas em share ganhou Fina Estampa, ou seja, liderou.

Perfeito! Concordo em absoluto! Então, não vem mais à baila que Fina Estampa é invncível, porque efectivamente já foi vencida 3 vezes, tal como ontem CSI ganhou ao filme como a Maria A diz e muito bem!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 - Razoável

RTP 2 - Muito Bem

SIC - Fraca

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Muito Bem

O day-time da SIC é inacreditável. Valores tão fracos.

«Boa Tarde» com a Ana Marques a falhar e «Podia Acabar o Mundo» terrível.

O Horário Nobre da SIC muito bem, com «Dancin' Days» estável e «O Astro» a ascender a melhores valores.

Na TVI, a estação fez valores mais fracos com o normal, mas conseguiu atingir uma média positiva. O day-time ajuda muito a estação!

D'D 10 - 29 LA

oA 0 - 17 DT

IC 7 - 50 RS

Amigos, mais cuidado com o off-topic!

Não é para aqui chamado se a Cinha está ou não mais imparcial e isto é só um exemplo da quantidade de coisas desnecessárias que por aqui se lê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...