Jump to content

Audiências de 3ª feira - 24-07-2012


David

Posts Recomendados

«Dancin Days» voltou a vencer «Louco Amor», com 14,1% de rating e 30,3% de share, contra os 13,2% e 28,3% de«Louco Amor».

Mais uma vitória, depois de um percurso de mérito!

Afinal frequentar Cursos dados pelos melhores, conduz à excelência! Se não fossem as licenciaturas, que seria dos médicos, professores, advogados, técnicos especializados?

Com a cultura ministrada por si próprios... não chegavam a lado nenhum, pois ninguém é professor de si próprio!

Acho graça quando a frustração leva à crítica da parceria da SIC com a Globo! Lá dizia a raposa da fábula de La Fontaine, que não chegava às uvas:

«São verdes, não prestam, só os cães as podem tragar!

Eu ontem dizia que o «Astro» estava a fazer negaças a «Doce Tentação»!

Como tive razão!

«Doce Tentação» desceu e o «Astro» subiu, ficando apenas a 0,8% no rating e 1,9% no share da novela da TVI.

Se compararmos, «O Astro» ficou mais perto de «Doce Tentação em rating e em share, do que «Louco Amor» ficou de «Dancin Days»:

«Louco Amor» ficou a 0,9% de rating e 2% de share da novela líder, «Dancin Days».

«O Astro» ficou a 0,8% no rating e 1,9% no share de «Doce Tentação».

Interessante, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin Days» voltou a vencer «Louco Amor», com 14,1% de rating e 30,3% de share, contra os 13,2% e 28,3% de«Louco Amor».

Mais uma vitória, depois de um percurso de mérito!

Afinal frequentar Cursos dados pelos melhores, conduz à excelência! Se não fossem as licenciaturas, que seria dos médicos, professores, advogados, técnicos especializados?

Com a cultura ministrada por si próprios... não chegavam a lado nenhum, pois ninguém é professor de si próprio!

Acho graça quando a frustração leva à crítica da parceria da SIC com a Globo! Lá dizia a raposa da fábula de La Fontaine, que não chegava às uvas:

«São verdes, não prestam, só os cães as podem tragar!

Eu ontem dizia que o «Astro» estava a fazer negaças a «Doce Tentação»!

Como tive razão!

«Doce Tentação» desceu e o «Astro» subiu, ficando apenas a 0,8% no rating e 1,9% no share da novela da TVI.

Se compararmos, «O Astro» ficou mais perto de «Doce Tentação em rating e em share, do que «Louco Amor» ficou de «Dancin Days»:

«Louco Amor» ficou a 0,9% de rating e 2% de share da novela líder, «Dancin Days».

«O Astro» ficou a 0,8% no rating e 1,9% no share de «Doce Tentação».

Interessante, não é?

interessantes são os grandes saltos repentinos d´O Astro! São assim um pouco inexplicáveis... Não acha maria? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Dancin Days» voltou a vencer «Louco Amor», com 14,1% de rating e 30,3% de share, contra os 13,2% e 28,3% de«Louco Amor».

Mais uma vitória, depois de um percurso de mérito!

Afinal frequentar Cursos dados pelos melhores, conduz à excelência! Se não fossem as licenciaturas, que seria dos médicos, professores, advogados, técnicos especializados?

Com a cultura ministrada por si próprios... não chegavam a lado nenhum, pois ninguém é professor de si próprio!

Acho graça quando a frustração leva à crítica da parceria da SIC com a Globo! Lá dizia a raposa da fábula de La Fontaine, que não chegava às uvas:

«São verdes, não prestam, só os cães as podem tragar!

Eu ontem dizia que o «Astro» estava a fazer negaças a «Doce Tentação»!

Como tive razão!

«Doce Tentação» desceu e o «Astro» subiu, ficando apenas a 0,8% no rating e 1,9% no share da novela da TVI.

Se compararmos, «O Astro» ficou mais perto de «Doce Tentação em rating e em share, do que «Louco Amor» ficou de «Dancin Days»:

«Louco Amor» ficou a 0,9% de rating e 2% de share da novela líder, «Dancin Days».

«O Astro» ficou a 0,8% no rating e 1,9% no share de «Doce Tentação».

Interessante, não é?

Maria A, só lhe digo uma coisa, aguarde pela morte da Leonor em Louco Amor e aí sim podemos ver se a força de Danci'n Days é suficiente para manter a novela na liderança depois da reviravolta que vai acontecer em Louco Amor. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tenho aqui uma coisa a dizer....

Dancin Days ganha a Louco Amor (atualmente com mérito)...

Louco Amor já passou pela fase em que Dancin Days está, e nessa fase ganhava.. Dancin Days está nessa fase agora e ganha... Depois Dancin Days vai ficar na fase em que está Louco Amor, e nessa altura Louco Amor já estará numa melhor fase (com a morte de Leonor) e assim sucessivamente..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem tenho aqui uma coisa a dizer....

Dancin Days ganha a Louco Amor (atualmente com mérito)...

Louco Amor já passou pela fase em que Dancin Days está, e nessa fase ganhava.. Dancin Days está nessa fase agora e ganha... Depois Dancin Days vai ficar na fase em que está Louco Amor, e nessa altura Louco Amor já estará numa melhor fase (com a morte de Leonor) e assim sucessivamente..

Concordo, porque a liderança de DD não é incontestável, tal como a de LA não foi, as novelas têm fases, umas mais ativas, outras mais passivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

interessantes são os grandes saltos repentinos d´O Astro! São assim um pouco inexplicáveis... Não acha maria? ;)

Não, não acho!

«O Astro» é uma novela com uma qualidade excepcional e muito ritmo.

Apareceu no horário quase de para-quedas, sem publicidade, numa estratégia fantástica da SIC, que não tirou assim «Dancin Days» do 1º horário, como alguns esperavam!

Viu-se a competir com uma novela que já «estagiou» em todos os horários... e claro, houve uma habituação!

Mas o «Astro» é fora de série! Tem um elenco excepcional!

Agora com o misterioso assassínio do Salomão, as pessoas ficaram fascinadas!

Quando vier a Gabriela, escrita pelo grande Walcyr Carrasco...é que vai ser!

Só tenho pena que a SIC não procure fazer o mesmo, com a hora do almoço, com uma estratégia semelhante! Tantas hipóteses!

Vencer o líder Cabo é impossível! Mas vencer a TVI... está ao alcance da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não acho!

«O Astro» é uma novela com uma qualidade excepcional e muito ritmo.

Apareceu no horário quase de para-quedas, sem publicidade, numa estratégia fantástica da SIC, que não tirou assim «Dancin Days» do 1º horário, como alguns esperavam!

Viu-se a competir com uma novela que já «estagiou» em todos os horários... e claro, houve uma habituação!

Mas o «Astro» é fora de série! Tem um elenco excepcional!

Agora com o misterioso assassínio do Salomão, as pessoas ficaram fascinadas!

Quando vier a Gabriela, escrita pelo grande Walcyr Carrasco...é que vai ser!

Só tenho pena que a SIC não procure fazer o mesmo, com a hora do almoço, com uma estratégia semelhante! Tantas hipóteses!

Vencer o líder Cabo é impossível! Mas vencer a TVI... está ao alcance da SIC!

Ai Maria você é um máximo! :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC novamente a ser prejudicada pelo daytime coitadinha!

Querida Júlia anda a surpreender-me novamente muito bom 2,7 de rating!

jornal da uma mal a perder e PAOM a meter revolta nos fãs da SIC!

Boa Tarde para o episódio que teve merecia muito mais!

Fina Estampa muito bem os Morangos estão mesmo a ficar podres na sua época!

Jornal da Noite a perder mas porquê?

Dancin Days excelente á 5 dias seguidos na liderança hoje lidera de certeza!

O Astro a voltar ao que merece e a ameaçar a concorrente!

IC mal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI brutal a vencer por 3,1 a SIC e aumentando assim ainda mais a distancia conseguida ontem! Julho esta mesmo a ser um mes arrasador para Queluz!!!

Voce na TV continua brilhante! Jornal da Uma idem, assim como Tempo de Viver e Boa Tarde, 3 horarios em que a SIC fica rejeitada em 3° lugar! Video Pop e Morangos continuam razoaveis! Destaque do dia a ser o Jornal das 8 e o merito de Judite de Sousa destaca-se!!!

Louco Amor mal a perder, impacto, ritmo e cenas intensas precisam-se com a maxima urgencia! Doce Tentacao e Remedio Santo excelentes a subirem o share de Louco Amor e a liderarem destacadas! Late-night ganho pela TVI pela primeira vez durante a semana desde ha varios meses! Aposta em filmes a manter!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI brutal a vencer por 3,1 a SIC e aumentando assim ainda mais a distancia conseguida ontem! Julho esta mesmo a ser um mes arrasador para Queluz!!!

Voce na TV continua brilhante! Jornal da Uma idem, assim como Tempo de Viver e Boa Tarde, 3 horarios em que a SIC fica rejeitada em 3° lugar! Video Pop e Morangos continuam razoaveis! Destaque do dia a ser o Jornal das 8 e o merito de Judite de Sousa destaca-se!!!

Louco Amor mal a perder, impacto, ritmo e cenas intensas precisam-se com a maxima urgencia! Doce Tentacao e Remedio Santo excelentes a subirem o share de Louco Amor e a liderarem destacadas! Late-night ganho pela TVI pela primeira vez durante a semana desde ha varios meses! Aposta em filmes a manter!!!

Ou ATES Cinha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria A, só lhe digo uma coisa, aguarde pela morte da Leonor em Louco Amor e aí sim podemos ver se a força de Danci'n Days é suficiente para manter a novela na liderança depois da reviravolta que vai acontecer em Louco Amor. :D

Coitadinha da Leonor, está doentinha?

Estou a brincar! Mas nunca ouviste dizer que é melhor não contar com o ovo no «tutu» da galinha?

BT mal. ATES mais ou menos colada ao Verão Total.

VP sobe, mas continua mal. FE sobe a distância aos morangos.

Jdas8 quebra o ciclo de vitórias do JdaN durante a semana.

PAOM sobe, mas continua muito mal. TdeV bem/muito bem.

QJ mal. VnaTV muito bem.

BT mal. ATES mais ou menos colada ao Verão Total.

VP sobe, mas continua mal. FE sobe a distância aos morangos.

Jdas8 quebra o ciclo de vitórias do JdaN durante a semana.

PAOM sobe, mas continua muito mal. TdeV bem/muito bem.

QJ mal. VnaTV muito bem.

Mas o que é que se esperava em relação a «Morangos», seja de Verão, seja de Inverno?

Lá se foram as esperanças num produto que se esgotou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinha da Leonor, está doentinha?

Estou a brincar! Mas nunca ouviste dizer que é melhor não contar com o ovo no «tutu» da galinha?

Mas o que é que se esperava em relação a «Morangos», seja de Verão, seja de Inverno?

Lá se foram as esperanças num produto que se esgotou!

Eu não espero nada, só estava a dizer que a liderança de DD nao e incontestavel, as audiencias de novelas so dizem respeito as estaçoes de televisao,pelo que pouco me importa se DD ou LA ganham, não ganho nada com isso.... :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DD novamente no 1º lugar. A novela tem estado bastante interessante e merece com todo o mérito o 1º lugar. LA também anda interessante, mas parece não estar a convencer tanto quanto a novela da SIC.

O Astro voltou a ter uma explosão de público de um dia para o outro... Mesmo assim, ainda não foi suficiente para apanhar Doce Tentação que ficou abaixo dos 30 de share, algo que já se vinha a tornar raro.

RS volta a liderança... IC fica longe da novela da TVI quer em rating quer em share. TDV continua muito bem, acima dos 5 de rating e a subir em relação a ontem. FE na liderança mais uma vez. J8 a ganhar a JDN... VTV, JDU e ATES a liderarem também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não espero nada, só estava a dizer que a liderança de DD nao e incontestavel, as audiencias de novelas so dizem respeito as estaçoes de televisao,pelo que pouco me importa se DD ou LA ganham, não ganho nada com isso.... :laugh:

So do I! Exactamente como eu!

Mas quando «Louco Amor» liderava... era incontestável, não era?

Por vezes o tiro sai pela culatra!

«Dancin Days» subiu... e venceu!

Vamos ver o duelo nos próximos episódios!

Bem tenho aqui uma coisa a dizer....

Dancin Days ganha a Louco Amor (atualmente com mérito)...

Louco Amor já passou pela fase em que Dancin Days está, e nessa fase ganhava.. Dancin Days está nessa fase agora e ganha... Depois Dancin Days vai ficar na fase em que está Louco Amor, e nessa altura Louco Amor já estará numa melhor fase (com a morte de Leonor) e assim sucessivamente..

Mal comparado, desculpa lá Pedrinho!

As fases não se repetem ciclicamente!

A fase de «Louco Amor» a vencer «Dancin Days» em fase inicial, quando a novela da SIC ainda não tinha entrado na história... infelizmente para a TVI, não se repete!

Não há um ciclo!

«Louco Amor» tem as suas fases mais emotivas ... mas «Dancin Days» também as tem! E se tem!

Hoje a «Júlia» diz a «Mariana» que é sua mãe!

Que novela! Quando termina o episódio...apetece reclamar que queremos mais, tal é o «suspence»!

TVI brutal a vencer por 3,1 a SIC e aumentando assim ainda mais a distancia conseguida ontem! Julho esta mesmo a ser um mes arrasador para Queluz!!!

Voce na TV continua brilhante! Jornal da Uma idem, assim como Tempo de Viver e Boa Tarde, 3 horarios em que a SIC fica rejeitada em 3° lugar! Video Pop e Morangos continuam razoaveis! Destaque do dia a ser o Jornal das 8 e o merito de Judite de Sousa destaca-se!!!

Louco Amor mal a perder, impacto, ritmo e cenas intensas precisam-se com a maxima urgencia! Doce Tentacao e Remedio Santo excelentes a subirem o share de Louco Amor e a liderarem destacadas! Late-night ganho pela TVI pela primeira vez durante a semana desde ha varios meses! Aposta em filmes a manter!!!

Se tivesse que dar um nome à Cinha, chamava-lhe a «Sonhadora»!

Tem a certeza de que a TVI está a ter um mês arrasador, quando vê o seu porto seguro de algum tempo, a ficção, a ser batida pela da SIC?

Há uns anos atrás pensou que isso viesse a acontecer? Que a SIC subisse assim no horário nobre, empurrada pela subida da sua ficção e a informação, vencendo a da TVI?

Veja alguns exageros:

«VNTV» brilhante, a fazer apenas 25,9%?Sério? A modos que desceu! Se a minha Matemática não me engana!

O late night foi vencido pela SIC, com «CSI Nova Yorque» a vencer a luta com o filme da TVI, como sempre!

«ATES» está brilhante, a fazer só 17%? Sério?

O Diário da Manhã a ser vencido por «Bom Dia Portugal»!

Quanto aos «Morangos»...nem florescem no Verão nem no Inverno, contra as suas expectativas!

E o «Vídeo Flop»...nem vale a pena falar nele, pois o público prefere o original à cópia!

Sem mais a que se agarrar... agarra-se ao horário da hora do almoço, onde «TDV» fez 24,8%! Uma fartura!

Quando «Podia Acabar o Mundo» tiver parceira...quero ver que valores vai fazer a novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...