David Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 (edited) Edited July 25, 2012 by David Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 não sei se posso escrever mas aqui fica o top5 quase completo 14.1 e 30.3% - DD 13.2 e 28.3%. - LA 11.8 e 28.8% - DT 11 e 26.9% - oA TVI e SIC descem face ao dia anterior apesar de uma ligeira descida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 SIC e TVI bem. DD em 1º lugar: tendência para se manter? oA mais próximo de DT. LA 29 - 11 DD DT 17 - 0 oA RS 49 - 11 IC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 «Dancin Days» voltou a vencer «Louco Amor», com 14,1% de rating e 30,3% de share, contra os 13,2% e 28,3% de«Louco Amor». Mais uma vitória, depois de um percurso de mérito! Afinal frequentar Cursos dados pelos melhores, conduz à excelência! Se não fossem as licenciaturas, que seria dos médicos, professores, advogados, técnicos especializados? Com a cultura ministrada por si próprios... não chegavam a lado nenhum, pois ninguém é professor de si próprio! Acho graça quando a frustração leva à crítica da parceria da SIC com a Globo! Lá dizia a raposa da fábula de La Fontaine, que não chegava às uvas: «São verdes, não prestam, só os cães as podem tragar! Eu ontem dizia que o «Astro» estava a fazer negaças a «Doce Tentação»! Como tive razão! «Doce Tentação» desceu e o «Astro» subiu, ficando apenas a 0,8% no rating e 1,9% no share da novela da TVI. Se compararmos, «O Astro» ficou mais perto de «Doce Tentação em rating e em share, do que «Louco Amor» ficou de «Dancin Days»: «Louco Amor» ficou a 0,9% de rating e 2% de share da novela líder, «Dancin Days». «O Astro» ficou a 0,8% no rating e 1,9% no share de «Doce Tentação». Interessante, não é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 «Dancin Days» voltou a vencer «Louco Amor», com 14,1% de rating e 30,3% de share, contra os 13,2% e 28,3% de«Louco Amor». Mais uma vitória, depois de um percurso de mérito! Afinal frequentar Cursos dados pelos melhores, conduz à excelência! Se não fossem as licenciaturas, que seria dos médicos, professores, advogados, técnicos especializados? Com a cultura ministrada por si próprios... não chegavam a lado nenhum, pois ninguém é professor de si próprio! Acho graça quando a frustração leva à crítica da parceria da SIC com a Globo! Lá dizia a raposa da fábula de La Fontaine, que não chegava às uvas: «São verdes, não prestam, só os cães as podem tragar! Eu ontem dizia que o «Astro» estava a fazer negaças a «Doce Tentação»! Como tive razão! «Doce Tentação» desceu e o «Astro» subiu, ficando apenas a 0,8% no rating e 1,9% no share da novela da TVI. Se compararmos, «O Astro» ficou mais perto de «Doce Tentação em rating e em share, do que «Louco Amor» ficou de «Dancin Days»: «Louco Amor» ficou a 0,9% de rating e 2% de share da novela líder, «Dancin Days». «O Astro» ficou a 0,8% no rating e 1,9% no share de «Doce Tentação». Interessante, não é? interessantes são os grandes saltos repentinos d´O Astro! São assim um pouco inexplicáveis... Não acha maria? Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 «Dancin Days» voltou a vencer «Louco Amor», com 14,1% de rating e 30,3% de share, contra os 13,2% e 28,3% de«Louco Amor». Mais uma vitória, depois de um percurso de mérito! Afinal frequentar Cursos dados pelos melhores, conduz à excelência! Se não fossem as licenciaturas, que seria dos médicos, professores, advogados, técnicos especializados? Com a cultura ministrada por si próprios... não chegavam a lado nenhum, pois ninguém é professor de si próprio! Acho graça quando a frustração leva à crítica da parceria da SIC com a Globo! Lá dizia a raposa da fábula de La Fontaine, que não chegava às uvas: «São verdes, não prestam, só os cães as podem tragar! Eu ontem dizia que o «Astro» estava a fazer negaças a «Doce Tentação»! Como tive razão! «Doce Tentação» desceu e o «Astro» subiu, ficando apenas a 0,8% no rating e 1,9% no share da novela da TVI. Se compararmos, «O Astro» ficou mais perto de «Doce Tentação em rating e em share, do que «Louco Amor» ficou de «Dancin Days»: «Louco Amor» ficou a 0,9% de rating e 2% de share da novela líder, «Dancin Days». «O Astro» ficou a 0,8% no rating e 1,9% no share de «Doce Tentação». Interessante, não é? Maria A, só lhe digo uma coisa, aguarde pela morte da Leonor em Louco Amor e aí sim podemos ver se a força de Danci'n Days é suficiente para manter a novela na liderança depois da reviravolta que vai acontecer em Louco Amor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Bem tenho aqui uma coisa a dizer.... Dancin Days ganha a Louco Amor (atualmente com mérito)... Louco Amor já passou pela fase em que Dancin Days está, e nessa fase ganhava.. Dancin Days está nessa fase agora e ganha... Depois Dancin Days vai ficar na fase em que está Louco Amor, e nessa altura Louco Amor já estará numa melhor fase (com a morte de Leonor) e assim sucessivamente.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Bem tenho aqui uma coisa a dizer.... Dancin Days ganha a Louco Amor (atualmente com mérito)... Louco Amor já passou pela fase em que Dancin Days está, e nessa fase ganhava.. Dancin Days está nessa fase agora e ganha... Depois Dancin Days vai ficar na fase em que está Louco Amor, e nessa altura Louco Amor já estará numa melhor fase (com a morte de Leonor) e assim sucessivamente.. Concordo, porque a liderança de DD não é incontestável, tal como a de LA não foi, as novelas têm fases, umas mais ativas, outras mais passivas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 interessantes são os grandes saltos repentinos d´O Astro! São assim um pouco inexplicáveis... Não acha maria? Não, não acho! «O Astro» é uma novela com uma qualidade excepcional e muito ritmo. Apareceu no horário quase de para-quedas, sem publicidade, numa estratégia fantástica da SIC, que não tirou assim «Dancin Days» do 1º horário, como alguns esperavam! Viu-se a competir com uma novela que já «estagiou» em todos os horários... e claro, houve uma habituação! Mas o «Astro» é fora de série! Tem um elenco excepcional! Agora com o misterioso assassínio do Salomão, as pessoas ficaram fascinadas! Quando vier a Gabriela, escrita pelo grande Walcyr Carrasco...é que vai ser! Só tenho pena que a SIC não procure fazer o mesmo, com a hora do almoço, com uma estratégia semelhante! Tantas hipóteses! Vencer o líder Cabo é impossível! Mas vencer a TVI... está ao alcance da SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Não, não acho! «O Astro» é uma novela com uma qualidade excepcional e muito ritmo. Apareceu no horário quase de para-quedas, sem publicidade, numa estratégia fantástica da SIC, que não tirou assim «Dancin Days» do 1º horário, como alguns esperavam! Viu-se a competir com uma novela que já «estagiou» em todos os horários... e claro, houve uma habituação! Mas o «Astro» é fora de série! Tem um elenco excepcional! Agora com o misterioso assassínio do Salomão, as pessoas ficaram fascinadas! Quando vier a Gabriela, escrita pelo grande Walcyr Carrasco...é que vai ser! Só tenho pena que a SIC não procure fazer o mesmo, com a hora do almoço, com uma estratégia semelhante! Tantas hipóteses! Vencer o líder Cabo é impossível! Mas vencer a TVI... está ao alcance da SIC! Ai Maria você é um máximo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 BT mal. ATES mais ou menos colada ao Verão Total. VP sobe, mas continua mal. FE sobe a distância aos morangos. Jdas8 quebra o ciclo de vitórias do JdaN durante a semana. PAOM sobe, mas continua muito mal. TdeV bem/muito bem.QJ mal. VnaTV muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 e jornal das oito volta a liderança. remedio santo e fina estampa quase nos 30 de share. primeiro jornal fraco, ficando em terceiro. tarde da SIC uma lastima...so recupera no seu fim.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 A SIC novamente a ser prejudicada pelo daytime coitadinha! Querida Júlia anda a surpreender-me novamente muito bom 2,7 de rating! jornal da uma mal a perder e PAOM a meter revolta nos fãs da SIC! Boa Tarde para o episódio que teve merecia muito mais! Fina Estampa muito bem os Morangos estão mesmo a ficar podres na sua época! Jornal da Noite a perder mas porquê? Dancin Days excelente á 5 dias seguidos na liderança hoje lidera de certeza! O Astro a voltar ao que merece e a ameaçar a concorrente! IC mal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Jornal da Uma a perder? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Jornal da Uma a perder? também já tinha reparado. Pedrosic não foi o Jornal da Uma que perdeu foi o Primeiro Jornal da SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 TVI brutal a vencer por 3,1 a SIC e aumentando assim ainda mais a distancia conseguida ontem! Julho esta mesmo a ser um mes arrasador para Queluz!!! Voce na TV continua brilhante! Jornal da Uma idem, assim como Tempo de Viver e Boa Tarde, 3 horarios em que a SIC fica rejeitada em 3° lugar! Video Pop e Morangos continuam razoaveis! Destaque do dia a ser o Jornal das 8 e o merito de Judite de Sousa destaca-se!!! Louco Amor mal a perder, impacto, ritmo e cenas intensas precisam-se com a maxima urgencia! Doce Tentacao e Remedio Santo excelentes a subirem o share de Louco Amor e a liderarem destacadas! Late-night ganho pela TVI pela primeira vez durante a semana desde ha varios meses! Aposta em filmes a manter!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 TVI brutal a vencer por 3,1 a SIC e aumentando assim ainda mais a distancia conseguida ontem! Julho esta mesmo a ser um mes arrasador para Queluz!!! Voce na TV continua brilhante! Jornal da Uma idem, assim como Tempo de Viver e Boa Tarde, 3 horarios em que a SIC fica rejeitada em 3° lugar! Video Pop e Morangos continuam razoaveis! Destaque do dia a ser o Jornal das 8 e o merito de Judite de Sousa destaca-se!!! Louco Amor mal a perder, impacto, ritmo e cenas intensas precisam-se com a maxima urgencia! Doce Tentacao e Remedio Santo excelentes a subirem o share de Louco Amor e a liderarem destacadas! Late-night ganho pela TVI pela primeira vez durante a semana desde ha varios meses! Aposta em filmes a manter!!! Ou ATES Cinha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro6 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 também já tinha reparado. Pedrosic não foi o Jornal da Uma que perdeu foi o Primeiro Jornal da SIC. Sim eu queria dizer Primeiro Jornal desculpem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 E eu queria dizer A Tarde e Sua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Maria A, só lhe digo uma coisa, aguarde pela morte da Leonor em Louco Amor e aí sim podemos ver se a força de Danci'n Days é suficiente para manter a novela na liderança depois da reviravolta que vai acontecer em Louco Amor. Coitadinha da Leonor, está doentinha? Estou a brincar! Mas nunca ouviste dizer que é melhor não contar com o ovo no «tutu» da galinha? BT mal. ATES mais ou menos colada ao Verão Total. VP sobe, mas continua mal. FE sobe a distância aos morangos. Jdas8 quebra o ciclo de vitórias do JdaN durante a semana. PAOM sobe, mas continua muito mal. TdeV bem/muito bem. QJ mal. VnaTV muito bem. BT mal. ATES mais ou menos colada ao Verão Total. VP sobe, mas continua mal. FE sobe a distância aos morangos. Jdas8 quebra o ciclo de vitórias do JdaN durante a semana. PAOM sobe, mas continua muito mal. TdeV bem/muito bem. QJ mal. VnaTV muito bem. Mas o que é que se esperava em relação a «Morangos», seja de Verão, seja de Inverno? Lá se foram as esperanças num produto que se esgotou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Coitadinha da Leonor, está doentinha? Estou a brincar! Mas nunca ouviste dizer que é melhor não contar com o ovo no «tutu» da galinha? Mas o que é que se esperava em relação a «Morangos», seja de Verão, seja de Inverno? Lá se foram as esperanças num produto que se esgotou! Eu não espero nada, só estava a dizer que a liderança de DD nao e incontestavel, as audiencias de novelas so dizem respeito as estaçoes de televisao,pelo que pouco me importa se DD ou LA ganham, não ganho nada com isso.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 DD novamente no 1º lugar. A novela tem estado bastante interessante e merece com todo o mérito o 1º lugar. LA também anda interessante, mas parece não estar a convencer tanto quanto a novela da SIC. O Astro voltou a ter uma explosão de público de um dia para o outro... Mesmo assim, ainda não foi suficiente para apanhar Doce Tentação que ficou abaixo dos 30 de share, algo que já se vinha a tornar raro. RS volta a liderança... IC fica longe da novela da TVI quer em rating quer em share. TDV continua muito bem, acima dos 5 de rating e a subir em relação a ontem. FE na liderança mais uma vez. J8 a ganhar a JDN... VTV, JDU e ATES a liderarem também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 SIC e TVI bem. DD em 1º lugar: tendência para se manter? oA mais próximo de DT. LA 29 - 11 DD DT 17 - 0 oA RS 49 - 11 IC Enquanto a contagem de «Louco Amor» parou... a de «Dancin Days» avança, num percurso cheio de mérito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted July 25, 2012 Author Share Posted July 25, 2012 Top50, Minutos mais vistos e Spots& Breaks adicionados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria A. Posted July 25, 2012 Share Posted July 25, 2012 Eu não espero nada, só estava a dizer que a liderança de DD nao e incontestavel, as audiencias de novelas so dizem respeito as estaçoes de televisao,pelo que pouco me importa se DD ou LA ganham, não ganho nada com isso.... So do I! Exactamente como eu! Mas quando «Louco Amor» liderava... era incontestável, não era? Por vezes o tiro sai pela culatra! «Dancin Days» subiu... e venceu! Vamos ver o duelo nos próximos episódios! Bem tenho aqui uma coisa a dizer.... Dancin Days ganha a Louco Amor (atualmente com mérito)... Louco Amor já passou pela fase em que Dancin Days está, e nessa fase ganhava.. Dancin Days está nessa fase agora e ganha... Depois Dancin Days vai ficar na fase em que está Louco Amor, e nessa altura Louco Amor já estará numa melhor fase (com a morte de Leonor) e assim sucessivamente.. Mal comparado, desculpa lá Pedrinho! As fases não se repetem ciclicamente! A fase de «Louco Amor» a vencer «Dancin Days» em fase inicial, quando a novela da SIC ainda não tinha entrado na história... infelizmente para a TVI, não se repete! Não há um ciclo! «Louco Amor» tem as suas fases mais emotivas ... mas «Dancin Days» também as tem! E se tem! Hoje a «Júlia» diz a «Mariana» que é sua mãe! Que novela! Quando termina o episódio...apetece reclamar que queremos mais, tal é o «suspence»! TVI brutal a vencer por 3,1 a SIC e aumentando assim ainda mais a distancia conseguida ontem! Julho esta mesmo a ser um mes arrasador para Queluz!!! Voce na TV continua brilhante! Jornal da Uma idem, assim como Tempo de Viver e Boa Tarde, 3 horarios em que a SIC fica rejeitada em 3° lugar! Video Pop e Morangos continuam razoaveis! Destaque do dia a ser o Jornal das 8 e o merito de Judite de Sousa destaca-se!!! Louco Amor mal a perder, impacto, ritmo e cenas intensas precisam-se com a maxima urgencia! Doce Tentacao e Remedio Santo excelentes a subirem o share de Louco Amor e a liderarem destacadas! Late-night ganho pela TVI pela primeira vez durante a semana desde ha varios meses! Aposta em filmes a manter!!! Se tivesse que dar um nome à Cinha, chamava-lhe a «Sonhadora»! Tem a certeza de que a TVI está a ter um mês arrasador, quando vê o seu porto seguro de algum tempo, a ficção, a ser batida pela da SIC? Há uns anos atrás pensou que isso viesse a acontecer? Que a SIC subisse assim no horário nobre, empurrada pela subida da sua ficção e a informação, vencendo a da TVI? Veja alguns exageros: «VNTV» brilhante, a fazer apenas 25,9%?Sério? A modos que desceu! Se a minha Matemática não me engana! O late night foi vencido pela SIC, com «CSI Nova Yorque» a vencer a luta com o filme da TVI, como sempre! «ATES» está brilhante, a fazer só 17%? Sério? O Diário da Manhã a ser vencido por «Bom Dia Portugal»! Quanto aos «Morangos»...nem florescem no Verão nem no Inverno, contra as suas expectativas! E o «Vídeo Flop»...nem vale a pena falar nele, pois o público prefere o original à cópia! Sem mais a que se agarrar... agarra-se ao horário da hora do almoço, onde «TDV» fez 24,8%! Uma fartura! Quando «Podia Acabar o Mundo» tiver parceira...quero ver que valores vai fazer a novela! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts