Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 31 minutos, emanuel92 disse:

Mais uma coisa ridícula no MEO. 

As posições 17 e 18 serem ocupadas por emissões de canais da grelha base temporariamente. 

Curiosamente só nas boxs IPTV,  Apple TV  e Android TV,  no MEO Go não há nada disso.

Também é  ridículo um canal de Trailers de Videoclube estár a ser emitido há  anos em IPTV,  MEO Go  e RF.

Ninguém do departamento TV e técnico do MEO  ( área  de TV) repara na situação ridícula desses canais. 

Enfim é  o que é. 

Os canais 17 e 18 já deviam ter sido encerrados.

Quanto ao canal do VideoClube, nem imaginas quantas pessoas acompanham aquele canal. Eles costumam exibir os primeiros minutos de alguns filmes recentes. Atrai algumas pessoas que estão a fazer zapping entre os canais de séries e filmes.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 10 horas, User3468 disse:

Os canais 17 e 18 já deviam ter sido encerrados.

Quanto ao canal do VideoClube, nem imaginas quantas pessoas acompanham aquele canal. Eles costumam exibir os primeiros minutos de alguns filmes recentes. Atrai algumas pessoas que estão a fazer zapping entre os canais de séries e filmes.

Na Apple TV  e na Android TV  esta ultima  limparam esse canal dos Trailers.

E além disso os operadores podem e usam os menus da  Interface para fazer publicidade de conteúdos  da grelha base, dos canais premim, do Videoclube  e até dos streamings não  precisam de canais de propaganda 24 horas por dia. 

Simplesmente é só  para encher a grelha  TV  o mais irónico  é que no MEO RF  o canal MEO Videoclube (Trailers) está  e lá  não  dá  para alugar filmes.

Editado por emanuel92
Postado
há 4 horas, Momentos da TVPT disse:

É porque a ERC classifica o 'canal' "MEO Videoclube" como um canal mesmo, não de encher a grelha, daí estar no RF. É estranho não estar nas boxes Android/Apple, mas deve ser porque lá podem-se ver os trailers em si.

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1q-4CXV2Bhg-4lcaWQaTRWC8qIDMNcd0HbkWeBtdL7dA/edit?gid=1389580591#gid=1389580591

É  ridículo isso a ERC é  uma anedota uma palhaçada  permitir um serviço de Trailers nao faz sentido nenhum só  na cabeça destes iluminados.

É  o que é  os reguladores portugueses são  uma anedota,  um serviço de programas deve ter uma emissão contínua de conteúdos  não  de partes de filmes para venda e  ridículo e no RF ainda pior já  que ninguém pode alugar por lá. 

Mas pronto ERC e Anacom  estão nas mãos de gestores  de bixo.

Postado
há 15 minutos, emanuel92 disse:

É  ridículo isso a ERC é  uma anedota uma palhaçada  permitir um serviço de Trailers nao faz sentido nenhum só  na cabeça destes iluminados.

É  o que é  os reguladores portugueses são  uma anedota,  um serviço de programas deve ter uma emissão contínua de conteúdos  não  de partes de filmes para venda e  ridículo e no RF ainda pior já  que ninguém pode alugar por lá. 

Mas pronto ERC e Anacom  estão nas mãos de gestores  de bixo.

Vais mesmo reclamar pela presença de um canal de Videoclube? Há coisas muito piores que isto…

• Gosto 4
Postado
há 21 minutos, User3468 disse:

Vais mesmo reclamar pela presença de um canal de Videoclube? Há coisas muito piores que isto…

Eu já reclamei com eles várias vezes por isso  e por causa do MEO destaques.

Infelizmente não dá  em nada eram precisos mais a reclamar como eu.

Postado (editado)
há 4 minutos, emanuel92 disse:

Eu já reclamei com eles várias vezes por isso  e por causa do MEO destaques.

Infelizmente não dá  em nada eram precisos mais a reclamar como eu.

Reclamo mais a presença de canais de seitas que andam por aí do que esses canais promocionais. Mas isso sou eu.

Sobre a Disney, tenho reparado que o grupo continua a investir em programação nacional no 24Kitchen. Mas gostaria que eles reforçassem o investimento nacional nos outros canais do grupo, como fizeram antes na FOX Life.

Editado por User3468
  • Gosto 4
Postado
há 1 minuto, User3468 disse:

Reclamo mais a presença de canais de seitas que andam por aí do que esses canais promocionais. Mas isso sou eu.

Sobre a Disney, tenho reparado que o grupo continua a investir em programação nacional no 24Kitchen. Mas gostaria que eles reforçassem o investimento nacional nos outros canais do grupo, como fizeram antes na FOX Life.

Também já  reclmei por causa de canais de seitas e concordo plenamente contigo. 

Infelizmente não  dá  em nada até  porque essas seitas pagam  ao MEO  como a NOS. 

E sobre a Disney  principalmente os Disney infantis podiam trazer alguns clássicos para o Disney Channel  também para complementar com algumas estreias.

Mas pronto a decisão é da Disney. 

Postado
há 2 minutos, User3468 disse:

No meu universo alternativo: o Disney Channel transmite uma produção nacional, uma série de animação juvenil independente chamado Café Kirby: O Mundo de Jac, que é o meu projeto, é produzido pelo Cartoon Studios Ltd. e pela Pinktastic Productions, com a super co-produção com os Estados Unidos e o Canadá.

A série conta as aventuras do Jac, um pequeno círculo branco autista de 15 anos, e dos seus amigos: como o divertido gato da TV Cabo e a simpática rapariga afro-americana autista Zion Williams, e entre outros como os donos do apartamento vermelho Maxi e o Joaquim Manel, que eles vive em uma cidade fictícia na Flórida, chamada StickManLândia.

há 4 minutos, emanuel92 disse:

Também já  reclmei por causa de canais de seitas e concordo plenamente contigo. 

Infelizmente não  dá  em nada até  porque essas seitas pagam  ao MEO  como a NOS. 

E sobre a Disney  principalmente os Disney infantis podiam trazer alguns clássicos para o Disney Channel  também para complementar com algumas estreias.

Mas pronto a decisão é da Disney. 

Traz de volta estes três clássicos modernos do canal: Anfibilândia, A Casa da Coruja e A Maldição de Molly McGee.

Postado
há 1 minuto, logofan2011 disse:

No meu universo alternativo: o Disney Channel transmite uma produção nacional, uma série de animação juvenil independente chamado Café Kirby: O Mundo de Jac, que é o meu projeto, é produzido pelo Cartoon Studios Ltd. e pela Pinktastic Productions, com a super co-produção com os Estados Unidos e o Canadá.

A série conta as aventuras do Jac, um pequeno círculo branco autista de 15 anos, e dos seus amigos: como o divertido gato da TV Cabo e a simpática rapariga afro-americana autista Zion Williams, e entre outros como os donos do apartamento vermelho Maxi e o Joaquim Manel, que eles vive em uma cidade fictícia na Flórida, chamada StickManLândia.

Traz de volta estes três clássicos modernos do canal: Anfibilândia, A Casa da Coruja e A Maldição de Molly McGee.

Ainda há pouco tempo passaram na Star Channel os filmes do Rei Leão. 

Fazia mais sentido emitir no Disney Channel que no Star Channel  é  a minha  opinião. 

Postado
agora mesmo, emanuel92 disse:

Ainda há pouco tempo passaram na Star Channel os filmes do Rei Leão

Fazia mais sentido emitir no Disney Channel que no Star Channel  é  a minha  opinião. 

E se é o Rei Leão no mundo dos gatos, é o "Rei Gato".

E o leão do Sporting gosta dos filmes do Rei Leão.

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...