Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, AW Channel disse:

Aquele que o vídeo do canal do YouTube "O Tal Antiquado" re-publicou neste vídeos da continuidades do canal em 2006 e 2008 para as promoções e os separadores do canal?

Sim, mas ele não republicou. Ele fez upload destas gravações que são do ElmerMouseFan34.

• Sad 1
Posted

Parece que a Disney está a voltar atrás em relação ao futuro dos canais de televisão! O Disney Junior voltou ao UK este mês dps de ter fechado em 2020, e anunciaram agora que vai voltar à Itália, onde tmb tinha fechado em 2020. 

• Like 3
  • LOL 1
Posted
há 6 minutos, ManuelM disse:

Parece que a Disney está a voltar atrás em relação ao futuro dos canais de televisão! O Disney Junior voltou ao UK este mês dps de ter fechado em 2020, e anunciaram agora que vai voltar à Itália, onde tmb tinha fechado em 2020. 

O Disney Jr. voltou ao linear graças a um acordo com a SKY em ambos os países.

Mas na Itália dizem que vão voltar canais, não só um. Por mais que o Disney Channel esteja fora dos planos, por causa das crianças com mais de 7 anos a usarem o streaming e a verem vídeos de Minecraft (e brainrot), o National Geographic Channel poderá voltar à Itália

• Like 1
Posted
há 26 minutos, ManuelM disse:

Eles não perceberam que o futuro é o Disney Junior e não o Disney Channel. O público do Junior mantém-se, o do Channel é que passou para o online.

• Like 4
  • Thanks 1
Posted

Parece que os espanhóis compram locutores "lá na maracutaia", tudo soa como se fosse uma inteligência artificial a falar

Até eu tenho menos experiência e tenho uma voz mais expressiva em italiano do que a que contrataram

• Like 1
Posted
há 16 horas, ATVTQsV disse:

Parece que os espanhóis compram locutores "lá na maracutaia", tudo soa como se fosse uma inteligência artificial a falar

Até eu tenho menos experiência e tenho uma voz mais expressiva em italiano do que a que contrataram

@animorealista, esta promoção do regresso do canal Disney Jr. na Itália, vai voltar a emitir no dia 1 de dezembro de 2025 (dia da Restauração da Independência portuguesa), através da operadora italiana Sky, estas séries estão de volta das séries como Bluey, A Casa do Mickey Mouse, entre outros?

Posted
há 1 minuto, AW Channel disse:

@animorealista, esta promoção do regresso do canal Disney Jr. na Itália, vai voltar a emitir no dia 1 de dezembro de 2025 (dia da Restauração da Independência portuguesa), através da operadora italiana Sky, estas séries estão de volta das séries como Bluey, A Casa do Mickey Mouse, entre outros?

Sim, é um sinal básico recorrendo a servidores INETSAT

• Like 1
Posted
há 6 horas, ATVTQsV disse:

Sim, é um sinal básico recorrendo a servidores INETSAT

O Disney Jr. regressa a Itália, após 5 anos de ausência de emissão do canal, que fechou em 2020, justamente o canal de +1?

Posted
há 1 minuto, AW Channel disse:

O Disney Jr. regressa a Itália, após 5 anos de ausência de emissão do canal, que fechou em 2020, justamente o canal de +1?

Nada de +1, só emissão convencional. Canais +1 a meu ver são ultrapassados

• Like 2
Posted

Os canais voltaram a existir porque a Sky deve ter pago um dinheirão à Disney, náo porque a Disney voltou a acreditar que o linear tinha futuro.
A grelha dos canais deve ser mais simples do que era e devem apostar fortemente em conteúdos licenciados de outras produtoras que náo a Disney, bem como conteúdo mais barato. 

• Like 1
Posted
há 18 minutos, D23 disse:

Os canais voltaram a existir porque a Sky deve ter pago um dinheirão à Disney, náo porque a Disney voltou a acreditar que o linear tinha futuro.
A grelha dos canais deve ser mais simples do que era e devem apostar fortemente em conteúdos licenciados de outras produtoras que náo a Disney, bem como conteúdo mais barato. 

Eu sei que é a SKY que entrou num acordo com a Disney para ambos os mercados, e no Reino Unido, só se encontra o Disney Jr. na SKY.

• Like 2
Posted
há 20 horas, ATVTQsV disse:

Eu sei que é a SKY que entrou num acordo com a Disney para ambos os mercados, e no Reino Unido, só se encontra o Disney Jr. na SKY.

O Disney Junior também fechou no Canadá a 1 de setembro de 2025? Também o canal só volta a estar na Itália a 1 de dezembro de 2025?