Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Manhã: Você na TV normal, com dupla reunida outra vez poderia ter feito mais.. mas está dentro dos resultados que costuma fazer no Verão. QUerida Júlia com um shr mais elevado que o normal...

Noticiários hora de almoço: Jornal da Uma a liderar normalmente também, longe da concorrência.

Novelas da hora de almoço: Tempo de Viver a aguentar.se bem sozinho! Com um grande resultado, deixando a concorrência atrás tmb. Vidas em Jogo com um rat próximo do de Tempo de viver.

Tarde: Verão Total a ganhar! A Tarde é Sua pertinho, mesmo com Iva Domingues e talvez a aproveitar o balanço da novela... a concorrência da SIC atrás...

Fim de tarde: Video Pop com Nuno Eiró apenas a fazer os resultados habituais, Fina Estampa a ganhar mais uma vez, com os morangos mais perto como já nos vem habituando nesta série de verão... será que Lua de Papel vai conseguir fazer o que estes morangos estão a preparar caminho?

Noticiário hora de jantar: Jornal da Noite e Jornal das 8 muito equilibrados e o Telejornal continua longe...

1º horário novela: DD volta a ganhar... quase uma semana seguida a ganhar.... apesar de LA estar sempre perto... será que é uma tendência a manter??

2º horário novela: DT bem a ganhar com O Astro atrás... parece que DT é a novela da TVI com maior sucesso actualmente!

3º horário novela: IC a ganhar com Remédio muito perto... este horário tem se vindo a mostrar instável pois uma novela com 1 ano e quase 3 meses começa a cansar...

late night: SIC a ganhar... com a TVI próxima.... como já é habito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verão total a ganhar a tarde...depois ATES e BT

Jornal da noite e jornal das oito muito bem mesmo.

Remédio Santo previsível aquele resultado. Ontem eu tive de ver a novela no site uma vez que a ZON estava off...não sei se ouve mais problemas noutras casas, mas...(claro que pode ter sido mérito da concorrencia, mas não sei)

destaque do dia: (positivo) Tempo de Viver que pela primeira vez sozinha fez 25 de share, DD que ganhou mais uma vez e Diário da manhã que liderou.

destaque do dia: (negativo) PAOM - que resultado medonho é aquele que afundou completamente a tarde?

PS: No top da rtp falta a decisão final que devia ter ficado em 7ºlugar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Fina Estampa", "Jornal da Noite", "Dancin' Days" e "Insensato Coração" foram os destaques da Sic. "O Astro" apesar de não ter atingido a barreira de um milhão de espetadores também esteve bem. A SIC deve remodelar urgentemente a restante programação que lhe traz péssimos resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

DD conquista nova vitória face a LA. Está a conquistar o público! :)

DT perde força mas continua excelente e oA continua bem.

IC vence novamente RS, mas empata em rating.

LA 29 - 10 DD

DT 16 - 0 oA

RS 48 - 11 IC

FE e JdaN novamente líder.

BT e QJ mal. ATES em 2º e VT em 1º.

VP mal, MCA benzitos.

PAOM mal. TdeV muito bem.

1ºJ bem e JdaU muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ultimamente não é o que se ouve. As classes altas andam a preferir LA.

A desculpa da falta de televisão não serve, porque prejudicaria TODOS os canais.

depende.

por exemplo, das pessoas que não tiveram televisão ontem, a maioria vê Louco Amor. Aí sim, serve a desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo estar a desvalorizar a qualidade e mérito de Dancin' Days, nos últimos dias a novela da SIC tem começado meia dúzia de minutos antes de Louco Amor e, ainda por cima, LA repete o final do episódio anterior. Acho que se LA começasse mais cedo e sem repetições conseguia ter vantagem sobre DD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve uma excelente 2ª feira não percebo o resultado final!

QJ anda a surpreender-me com um share mais elevado que o normal!

1º jornal continua mal!

PAOM a fazer o share mais baixo da estação prejudicando-a eu não sei porque não trocam de novela!

BT esteve muito mal!

Fina Estampa bastante bem e os MCA a perder a força!

Jornal da noite novamente a vencer e Dancin Days sem dar hipótese á concorrente onde estão os 14 e 15 de rating que fazia á já sei, foram absorvidos por Dancin Days!

O Astro teve razoável ainda não chegou ao milhão!

IC novamente a vencer a concorrência!

Sic- Bem

TVI- bem

RTP- Razoável

RTP2- Razoável

Destaque do dia: Querida Júlia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verão total a ganhar a tarde...depois ATES e BT

Jornal da noite e jornal das oito muito bem mesmo.

Remédio Santo previsível aquele resultado. Ontem eu tive de ver a novela no site uma vez que a ZON estava off...não sei se ouve mais problemas noutras casas, mas...(claro que pode ter sido mérito da concorrencia, mas não sei)

destaque do dia: (positivo) Tempo de Viver que pela primeira vez sozinha fez 25 de share, DD que ganhou mais uma vez e Diário da manhã que liderou.

destaque do dia: (negativo) PAOM - que resultado medonho é aquele que afundou completamente a tarde?

PS: No top da rtp falta a decisão final que devia ter ficado em 7ºlugar

A minha TV também não funcionou --', e depois queixam-se que perdem a liderança

Não querendo estar a desvalorizar a qualidade e mérito de Dancin' Days, nos últimos dias a novela da SIC tem começado meia dúzia de minutos antes de Louco Amor e, ainda por cima, LA repete o final do episódio anterior. Acho que se LA começasse mais cedo e sem repetições conseguia ter vantagem sobre DD.

Dancin Days sempre repetiu o final, já é costume das novelas de HN da SIC, as 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem também não tive televisão :unsure:

23 dias já la vão :cool:

Dancin' Days esta a conquistar e com a virada da novela tem tudo para liderar sistematicamente.

De resto tudo na mesma, com umas descidas e subidas. Destaque para o meu Tempo de Viver em grande :)

TVI - BEM

SIC - BEM

RTP1 - MEDIANO

RTP2 - BEM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muita gente não teve televisão ontem daí o resultado de Louco Amor

Dancin Days é mais vista pela classe A e essas têm sempre televisão.

Então e os outros dias todos em que DD tem ganho, foi porque muita gente estava sem TV também? Muito me contas :D

E não eram as novelas da TVI que agora eram as preferidas das classes mais altas? Afinal já não são?

Muito bem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days é mais vista pela classe A e essas têm sempre televisão.

Vão-se habituando que DD vai ganhar muitas vezes.

novelazeca :@ , mais respeito está bem, não é a insultar que impôe a sua opinião, porque quem insulta é porque não tem argumentos, é um

quanto ao problema referido ontem não tive tv, a minha zonbox ficou com a imagem toda preta e não dava nem imagem nem som, felizmente hoje já consigo ver tv, para ver TDV. :P

Paz :)

Quando a zonbox deixa de funcionar não conseguem ver TV sem ser pela box? Eu consigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fator decisivo que podia dar mais dias de liderança á Sic, ou cimentar a liderança á tvi ... era o futebol. Não percebo sinceramente porque não compram os direitos da liga, pode ficar cara a compra, mas já se sabe que o lucro nas audiências será sempre muito superior.

Bem A Tvi tem agora pelo menos a champions, o que vai levantar muito o nº de espetadores. ISto claro tentando ver na perspetiva dos canais,por mim estou-me na tintas das audiências quero é qualidade na tv ( e claro pessoalmente queria bola :) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse aquele resultado de "podia acabar o mundo" talvez "boa tarde" tivesse melhor resultado (novela ajudada no arranque do talk show) - ajudando na média final do canal... Deixemos de desculpas porque "Dancin'Days" liderou com todo mérito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...