Jump to content

Audiências de 2ª feira - 23-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

Eu estava a falar de Insensato Coração e Fina Estampa, por acaso! Mas sim, Dancin' Days também é metade Globo. A história original foi escrita por um brasileiro e passou na Globo, e claro, a Globo é a co-produtora.

10% da Globo e 90% da SIC assim sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Essa foi forte... A qualidade varia de pessoa para pessoa.. Para si Dancin Days é melhor para outros Louco Amor é melhor!

Eu sei, mas só o disse como resposta a uma afirmação também ela forte.

Precisamente porque a qualidade varia de pessoa para pessoa é que achei mal o mesmo user referir-se a DD como 'novelazeca'. Para ele pode até se-lo, mas 'o que vale é que essa opinião não significa a verdade' ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas só o disse como resposta a uma afirmação também ela forte.

Precisamente porque a qualidade varia de pessoa para pessoa é que achei mal o mesmo user referir-se a DD como 'novelazeca'. Para ele pode até se-lo, mas 'o que vale é que essa opinião não significa a verdade' ;)

Sim a verdade é que Dancin Days não é uma "novelazeca"! É uma grande produção NACIONAL (apesar de ter a mão da Globo em muitos aspetos, o que lhe tira algum mérito), mas mesmo assim é uma grande novela... Louco Amor também é uma grande produção NACIONAL (esta mesmo nacional) e é a preferida por muitos portugueses..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP 1 - Razoável

RTP 2 - Bem

SIC - Fraca

TVI - Muito Bem

Cabo/Outros - Muito Bem

O day-time da SIC é inacreditável. Valores tão fracos.

«Boa Tarde» com a Ana Marques a falhar e «Podia Acabar o Mundo» terrível.

O Horário Nobre da SIC muito bem, com «Jornal da Noite», «Dancin' Days» e «Insensato Coração» a liderar!

Na TVI, a estação fez valores mais fracos com o normal, mas conseguiu atingir uma média positiva. O day-time ajuda muito a estação!

D'D 9 - 29 LA

oA 0 - 16 DT

IC 7 - 49 RS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a verdade é que Dancin Days não é uma "novelazeca"! É uma grande produção NACIONAL (apesar de ter a mão da Globo em muitos aspetos, o que lhe tira algum mérito), mas mesmo assim é uma grande novela... Louco Amor também é uma grande produção NACIONAL (esta mesmo nacional) e é a preferida por muitos portugueses..

Assim sim! Concordo a 100%! São as duas excelentes novelas :D;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fator decisivo que podia dar mais dias de liderança á Sic, ou cimentar a liderança á tvi ... era o futebol. Não percebo sinceramente porque não compram os direitos da liga, pode ficar cara a compra, mas já se sabe que o lucro nas audiências será sempre muito superior.

Bem A Tvi tem agora pelo menos a champions, o que vai levantar muito o nº de espetadores. ISto claro tentando ver na perspetiva dos canais,por mim estou-me na tintas das audiências quero é qualidade na tv ( e claro pessoalmente queria bola :) )

E a SIC tem a Liga Europa, que boas alegrias lhe tem dado!

Achas que mudar a novela da tarde é o suficiente para a SIC ganhar ao líder Cabo (como tu dizes)?

Quem falou em ganhar ao líder Cabo? O líder está num patamar tão alto...que nenhuma generalista vai conseguir alcançá-lo!

Mas à TVI sim! Colocar a par de «Podia Acabar O Mundo», uma novela como «Páginas da Vida», ou «Clone» ou «Vingança», ou «Caras & Bocas»... tantas hipóteses para ganhar até às 18:30, sem andar taco a taco(já que a partir daí a tarde é da SIC),!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois! Com 29,8%, «Dancin Days» está apenas a 0,2% dos 30%!

Tomara «Louco Amor», que está bem longe!

«Dancin Days» e «Doce Tentação» foram os melhores shares do dia!

Ainda bem que falou na Liga Europa. Pense assim, está 1-1, mas de repente o adversário marca o 2-1 a 10 segundos do final. Eram os dois vencedores? Não. Doce Tentação obteve o melhor share do dia e não DD, por muito perto que fosse.

Lembro-lhe que a Liga dos Campeões e a melhor competição da Europa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse aquele resultado de "podia acabar o mundo" talvez "boa tarde" tivesse melhor resultado (novela ajudada no arranque do talk show) - ajudando na média final do canal... Deixemos de desculpas porque "Dancin'Days" liderou com todo mérito.

Totalmente de acordo!

Não percebi ainda por que é que a Ana Marques baixa as audiências, quando apresenta o «Boa Tarde»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo!

Não percebi ainda por que é que a Ana Marques baixa as audiências, quando apresenta o «Boa Tarde»!

O público tem mais empatia com a Conceição Lino do que com a Ana Marques talvez seja por serem distintas, a meu ver.

Muito distintas, a Ana Marques não cativa o público. A Rita Ferro Rodrigues, na minha opinião, substitua melhor a Conceição Lino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que falou na Liga Europa. Pense assim, está 1-1, mas de repente o adversário marca o 2-1 a 10 segundos do final. Eram os dois vencedores? Não. Doce Tentação obteve o melhor share do dia e não DD, por muito perto que fosse.

E já agora, a TVI tem a Liga dos Campeões, que por sinal e a melhor competição da Europa.

Como? Que disparate!

«Dancin Days» teve o rating mais alto do dia, 14,1%, enquanto que «Doce Tentação» teve apenas 12%,

O que significa que «Dancin Days» foi a mais vista do dia, pois teve mais espectadores!

Então agora já não conta o rating? Só quando «Louco Amor» vencia? Então apagas as contas, por estarem erradas?

É mesmo um não saber perder!

PS: A Liga dos Campeões terá mais audiências... enquanto os 3 clubes portugueses principais, principalmente o Benfica, não passarem para a Liga Europa, como tem acontecido nestes anos!

Que clubes portugueses estão presentemente na Liga dos Campeões?

As Ligas têm mais ou menos espectadores, consoante os clubes portugueses que lá estão, seja a Liga dos Campeões, seja a Liga Europa!

A RTP teve a Liga dos Campeões...e nem por isso segurou as audiências, mesmo no tempo da Marktest!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como? Que disparate!

«Dancin Days» teve o rating mais alto do dia, 14,1%, enquanto que «Doce Tentação» teve apenas 12%,

O que significa que «Dancin Days» foi a mais vista do dia, pois teve mais espectadores!

Então agora já não conta o rating? Só quando «Louco Amor» vencia? Então apagas as contas, por estarem erradas?

É mesmo um não saber perder!

PS: A Liga dos Campeões terá mais audiências... enquanto os 3 clubes principais, principalmente o Benfica, não passarem para a Liga Europa, como tem acontecido nestes anos!

As Ligas têm mais ou menos espectadores, consoante os clubes que lá estão, seja a Liga dos Campeões, seja a Liga Europa!

E eu a pensar que estávamos a falar do share de ambas. Mas como já quer ir ao rating, DD ganhou na geral em rating. Já DT ganhou em share na geral. Agora compara-las já e um assunto totalmente diferente. DD e DT ganharam nos respetivos horários. Dizer que DD ganhou no rating a DT e absurdo, pois não competem. O mesmo acontece se disser que DT ganhou a DD no share.

Se não sei perder... Nos jogos de futebol tenho alguns problemas com isso. Na TV, não sei perder o que? DD ganhou a LA e a SIC está a meter medo a TVI. Digo isto sem qualquer problemas. Não tenho nada a perder nem nada a ganhar.

No futebol nada e previsível portanto não fique a espera de, pelo menos, o FC Porto ou o SL Benfica ficarem em 3° na fase de grupos. Ambas as ligas tem as suas vantagens e desvantagens. A Champions tem clubes de grande renome já para nem falar nos clássicos e nos jogos que surgirão até ao fim. Já a Europa tem um ou outro clube português que sendo uma TV portuguesa dará boas audiências. Mas como já disse no futebol tudo e imprevisível e não pode ficar a espera de um Sporting na meia final nem que o Porto fique outra vez no 3° lugar.

Presentemente estão 3 clubes portugueses na Liga dos Campeões enquanto que na Europa está apenas um (confirmados na fase de grupos). Até Dezembro, a TVI tem vantagem nesse ramo. A partir daí, a classificação o dirá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar a SIC pela excelente margem de 3 contra a SIC!!!

Diario da Manha surpreendente a liderar! Voce na TV novamente lider isolado, Jornal da Uma idem! Tempo de Viver perfeita a esmagar por completo Podia Acabar o Mundo, que teve um resultado anedotico e ficara para a historia como um dos maiores flops de sempre, muito abaixo de Video Pop, que horror! Afinal as previsoes da mesma forista de sempre falharam de novo, ao dizer que Tempo de Viver era fraca! A esmagar por mais do dobro so pode ser poderosa!!! Tarde e Sua muito bem longe de Boa Tarde e ate Video Pop com o Eiro sozinho fez mais share, apesar de ter estado mal! Morangos razoaveis e a fazer Fina Estampa cair a pique! Jornal das 8 com a Judite muito mais forte, a lideranca esta mais perto agora, ontem perdeu por uma unha negra! Louco Amor mal a perder para Dancin Days, a TVI tem de imprimir mais intensidade e impacto a esta novela, que tem um potencial demolidor!!! Doce Tentacao excelente a liderar destacada! Remedio Santo mal a perder, o que e raro e talvez se deva a curta duracao! Filme bem!

Cinha, olhe para «Louco Amor» que foi vencida por «Dancin Days», com todo o mérito!

Repare nos «Morangos» de Verão, vencidos por «Fina Estampa», apesar da diferença horária! Em igualdade horária, «Morangos» fica em calda, como já mostrou, tal como acontecia com «Morde & Assopra» em igualdade horária, que os reduzia a zero!!

Em «Remédio Santo» vencido por «Insensato Coração»!.

Em suma: as novelas inéditas da TVI, vencidas pelas da SIC, apenas exceptuando «Doce Tentação»!

Onde está a ficção da TVI?

Veja o Jornal das 8, vencido pelo Jornal da SIC!

O late night da SIC a vencer!

A Cinha apenas se agarrou ao horário do princípio da tarde, por não haver mais nada!

Até consegue elevar o flop «Vídeo Pop», na fasquia dos 15%!

Até o «VNTV» desce!

Com essa leitura, julga que alguém a leva a sério?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em suma: as novelas inéditas da TVI, vencidas pelas da SIC, apenas exceptuando «Doce Tentação»!

Onde está a ficção da TVI?

Como já lhe tinha dito, não foram as novelas da SIC que venceram. Foram as novelas da Globo!

Novelas da SIC que lideraram: Dancin' Days

Novelas da TVI que lideraram: Doce Tentação

Novelas da Globo que lideraram: Fina Estampa e Insensato Coração

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já lhe tinha dito, não foram as novelas da SIC que venceram. Foram as novelas da Globo!

Novelas da SIC que lideraram: Dancin' Days

Novelas da TVI que lideraram: Doce Tentação

Novelas da Globo que lideraram: Fina Estampa e Insensato Coração

;)

E Tempo de Viver que apesar de não estar no HN lidera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...