Jump to content

Audiências de 4ª feira - 11-07-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Decisão Final anda mesmo muito mal, já viram?

eu não sou detentor da verdade absoluta, mas acho que 0,3% de rating jamais se consideraria empate técnico. Opiniões ;)

faz como quiseres

Ok! O meu critério não é esse.. Vou fazer então eu:

LA 25 - 5 DD

DT 8 - 0 oA

RS 41 - 9 IC

Pedro, não é considerado empate técnico, uma vez que ve-se perfeitamente que DD teve mais expectadores..

a vitória é de DD...LA é que teve próxima desta mas não chegou para ficar no primeiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso não saibam, 0,1 não é empate técnico, muito menos 0,3!

Significado : EMPATE - igualar resultados ( e acreditem isso aplicasse às audiências pois são medíveis!)

«Dancin' Days» VENCEU «Louco Amor»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso não saibam, 0,1 não é empate técnico, muito menos 0,3!

Significado : EMPATE - igualar resultados ( e acreditem isso aplicasse às audiências pois são medíveis!)

«Dancin' Days» VENCEU «Louco Amor»!

MDD sabes o erro absoluto da medição? É que se souberes chuta-nos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou dar-lhe um conselho: talvez fosse melhor parar essa contagem agora porque um dia destes lá se vai a liderança, e você vai ser o motivo de chacota para muitos admiradores da SIC. Conselho de amigo.

Bem, não devemos estar a ver a mesma tabela de audiências, com certeza. 'Cartas da Maya' mal ?! 'Diário da Manhã' total líder?! Não sei se já comparou, mas quando estes dois programas se confrontaram, quem levou a melhor foi o de Carnaxide.

"Dancin' Days" novamente líder. Não irão dizer que foi 'empate técnico'?

"O Astro" muito bem, não tardará muito atropela "Doce Tentação", está última que está a perder fôlego.

"Boa Tarde" muito bem, a subir a fasquia dos 280.000 espetadores.

"CSI Nova Iorque", um estrondo, nem deixa chegar perto qualquer tipo de concorrência. Já para não falar de "Fina Estampa" que, nem a lutar com o penúltimo episódio dos "Morangos" se deixou abater. É uma aposta ganha!

Tudo isto para comprovar que uma mudança no day-time traría a liderança imediata.

Mesmo que perca vou continuar a fazer a contagem, pois eu sou justa! :) Vai com tudo TVI.

E sobre a Maya e o Diário da Manha? Quer saber onde que 15.1 vence 18.4? :) E já agora o DdM começa as 06h30 e a Maya começa as 08h40, logo que o ranting vai ser maior para a Maya por entra mais tarde e quando o consumo televisivo começa a aumentar. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou fanático.. Eu apenas faço as coisas mediante a minha maneira... E hoje foi a primeira vez que eu fiz esta contagem... Se não sabe, não fale, fanatico SIC!

então se calhar convém zerar o marcador. Não é?

Não façam grandes dramas das contagens. Estas servem apenas para verem tendências. E claramente que a TVI vai à frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" é uma novela excelente, com grande qualidade, e vocês sabem bem disso. Foi um regresso da TVI às boas novelas, e aos bons resultados no HN. Há muito tempo que uma novela em Queluz não fazia 14/15 e 16 pontos diários.

Eu não vejo DD, mas LA é uma novela lenta e entediante, e não me admira se começasse a perder. Mil vezes RS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram só 0,3% de rating.. Penso que deveria ser empate técnico!

Estás a gozar, não? :( Empate técnico é quando o valor é exactamente o mesmo. Desde quando é que uma diferença de 0,3 ou 0,5 ( :laugh:) faz ser empate técnico? São 30 mil pessoas e 50 mil pessoas, respectivamente!

Já ontem li para aqui falarem sobre o assunto, sinceramente fiquei sem saber o porquê da conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MDD sabes o erro absoluto da medição? É que se souberes chuta-nos!

(Penso Eu) que todos temos cursos e todos já deram estatística (que como sabemos contém audiências) e EMPATE é igualar resultados! Quando vence «Dancin' Days» ou «Louco Amor» por 0,1 é logo EMPATE para certas pessoas! Mas enganam-se pois 0,1 é 10 mil espectadores e isso é uma grande diferença! Acreditem, sei do que falo! Mas somos todos humanos e todos queremos defender aquilo que mais gostamos, mas a verdade é esta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC: Muito bem! Comparando que, nos últimos dias, tem vindo a colar-se aos 20% de share, quase nos 19% -.- Dancin'Days ganha pelo segundo dia consecutivo a Louco Amor :O Parabéns! :) O Astro subiu imenso, parece-me que as tramas brasileiras voltaram a atrair os portugueses. Deixem vir a Gabriela, que isto é apenas o início! Fina Estampa muito bem, na liderança e o Jornal da Noite também! Finalmente começa a usufruir da liderança no horário anterior. Insensato Coração sobe. SIC vence o late-night.

Agora, os problemas da SIC são: despachar Podia Acabar o Mundo, foi um erro colocá-la ali! A novela chega amanhã ao episódio 65 e faltam 116 episódios! :S Espero que termine até, no máximo, Setembro/Outubro. E agora a SIC deveria abrir bem os olhos e colocar uma reposição brasileira, de preferência antiga, que tenha tido boas audiências e longa, já que as reposições também se pagam. Sugestões: Senhora do Destino, O Clone ou Páginas da Vida.

Para além deste problema, existe os talk-shows: Querida Júlia e Boa Tarde precisam de música e humor!

TVI: Muito bem também! Louco Amor na vice-liderança, mas bem também. Doce Tentação muito bem! Jornal das 8 razoável. Morangos "normais". Remédio Santo estável. Jornal da Uma na liderança! A dupla de novelas à hora de almoço fantásticas! Talk-show da manhã mais visto do que o da tarde, mas ambos bem (: De facto, a TVI continua líder, mas também precisa de uns ajustes, no que toca à Tarde é Sua e aos Morangos, embora estes últimos já tenham substituta a ser gravada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apetece-me cantar aquela música do Palma "deixa-me rir"! DD, a verdadeira novela do ano, volta a liderar LA. As pessoas estão mesmo divididas:

A verdadeira novela do ano? LOL (?)

Para ti é essa, para outros não. Simples (...)

E não é por liderar 4 dias (sim, 4 dias), que Dancin' Days é a novela do ano. Nem por Louco Amor liderar a maioria das vezes, que é a novela do ano!

São as duas excelentes novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Decisão Final anda mesmo muito mal, já viram?

eu não sou detentor da verdade absoluta, mas acho que 0,3% de rating jamais se consideraria empate técnico. Opiniões ;)

faz como quiseres

Concordo! Por exemplo, a estreia de Dancin'Days contra Louco Amor foi empate técnico (pelo menos para mim), pois menos de 600 pessoas foram aquelas que preferiam Dancin'Days a Louco Amor...

Se na estreia, a diferença foi de 600 pessoas e contaram vitória, porque não contar vitória agora novamente, se a diferença foi muito maior (28 mil espectadores)? Francamente, eu não percebo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a liderança da SIC ao fim de tarde começa a ter efeitos no HN...

Espera por sexta-feira (férias de verão mca), e vê se ficas com a mesma opinião!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23-4! Ao episodio 27 Dancin Days soma 4 vitorias e Louco Amor 23, nao sendo contabilizadas todas as vitorias anteriores contra o Gosto Disto, que em muito beneficiavam Louco Amor! Mesmo assim, acredito que hoje a novela da TVI lidere novamente! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...