Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Próximas estreias e regressos:

  • 2ª temporada de À Conversa com Bial, começa dia 17 de abril;
  • Tamanho Família, estreia dia 22 de abril;
  • O Deus Salve o Rei, estreia dia 7 de maio;
  • Onde Nascem os Fortes, estreia dia 21 de maio;
  • Orgulho e Paixão, estreia dia 30 de maio.

https://www.jn.pt/artes/media/ntv/interior/ricardo-pereira-e-jose-fidalgo-entre-as-novidades-da-globo-9257754.html

Vão continuar com as 3 novelas inéditas: Malhação - Vidas Brasileiras, O Deus Salve o Rei, e Orgulho e Paixão.

Mas não exibiram a 1ª temporada, pois não? E essas novelas todos vão para que horários? A grelha já está demasiado cheia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Mas não exibiram a 1ª temporada, pois não? E essas novelas todos vão para que horários? A grelha já está demasiado cheia. 

Não sei se deram a 1ª...

O Deus Salve o Rei deve ir para o lugar de Tempo de Amar, Orgulho e Paixão para o lugar de Rock Story, e Onde Nascem os Fortes para o lugar de Pega Pega. Estou só a supor, mas pode ser. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Juro que deram a primeira na Premium com todo o secretismo que o canal insiste em ter.

Obviamente deu no Premium :rolleyes: E nem sei o porquê dessas críticas à Globo ON. A programação tem várias séries durante a semana (séries de estilos e épocas diferentes) e ao fim de semana tem outros vários programas. 

@Helenaldo Na Globo ON estão a transmitir Insensato Coração e Porto dos Milagres, brevemente devem vir para o canal português.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em todas as promos do canal, no final, atores da Globo, como Thaís Araújo e Camila Queiroz, anunciam que "A partir de dia 17 vem uma nova Globo pra você". Bem me parecia que isto era apenas uma programação de mudança. Espero que diversifiquem mais a programação.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Só agora reparei que a programação do canal de segunda a sábado se resume a dar em loop as 7 novelas + as 2 malhações. Isto é mesmo uma Globo Ficção. 

Mas sempre foi assim desde que eu comecei a ver o canal, dão muitas repetições, o inédito começa as 17 ou 18... dantes tinham o Mais Você que era talk show, mas tiraram. De resto o canal sempre foi de novelas, séries e filmes ao fim de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas sempre foi assim desde que eu comecei a ver o canal, dão muitas repetições, o inédito começa as 17 ou 18... dantes tinham o Mais Você que era talk show, mas tiraram. De resto o canal sempre foi de novelas, séries e filmes ao fim de semana.

Eu já não tenho o canal há alguns anos, mas no inicio tinha muita diversidade. Lembro-me que só transmitiam 2 novelas por dia (que repetiam de madrugada e na hora de almoço) e davam o Mais Voce, o Encontro e uma série de programas. Depois foram aumentado progressivamente até às 7 atuais xDD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu já não tenho o canal há alguns anos, mas no inicio tinha muita diversidade. Lembro-me que só transmitiam 2 novelas por dia (que repetiam de madrugada e na hora de almoço) e davam o Mais Voce, o Encontro e uma série de programas. Depois foram aumentado progressivamente até às 7 atuais xDD

Também me lembro disso.

Dia 17 já vão transmitir a 2ª série de À Conversa com Bial. Mas fui ver a programação deles e, ou não a atualizaram, ou já não vão dar o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Forbidden disse:

Mas sempre foi assim desde que eu comecei a ver o canal, dão muitas repetições, o inédito começa as 17 ou 18... dantes tinham o Mais Você que era talk show, mas tiraram. De resto o canal sempre foi de novelas, séries e filmes ao fim de semana.

Às 23 sempre deram séries e minisséries, tinham os programas do GNT de tarde, e há pouco tempo tinham duas séries de tarde. A grelha nunca esteve assim. No início também tinham o Encontro, o Bem Estar e o Mais Você (que foi o último a sair).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AGUI disse:

Às 23 sempre deram séries e minisséries, tinham os programas do GNT de tarde, e há pouco tempo tinham duas séries de tarde. A grelha nunca esteve assim. No início também tinham o Encontro, o Bem Estar e o Mais Você (que foi o último a sair).

Eles dão séries também, penso que ao fim de semana. As séries é suposto darem semanalmente e não diariamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eles dão séries também, penso que ao fim de semana. As séries é suposto darem semanalmente e não diariamente.

Sim, dão ao fim de semana, mas dantes davam também à semana e semanalmente (uma série dava na segunda, outra na terça, outra na quarta,...). As minisséries é que eram diárias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎13‎/‎04‎/‎2018 at 09:54, Figo disse:

Tenho espreitado Malhação Vidas Brasileiras e tenho achado bastante secante. Para além da imagem ser muito branca, fria, sendo uma série juvenil, devia ter mais cor. Não acompanho com regularidade Malhação 2005, mas do que que vejo é a uma diferença abismal. A temporada antiga parece-me ser muito superior. Faz-me lembrar quando se compara os MCA9 com os MCA2/3.

Podiam era voltar aos horário antigos, com Malhação 2005 às 18:45 e Sandy e Júnior antes. Tenho saudades da minha Sandy. :blush:

Concordo com isso da cor.

Com «temporada antiga» referes-te à 2005 ou à Viva a Diferença? Se for à 2005, sim, dou-te toda a razão. É bem melhor, mesmo. Se for à Viva a Diferença, lamento, mas acho Vidas Brasileiras bem melhor! Até porque eu estou a gostar imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, BBFF disse:

Concordo com isso da cor.

Com «temporada antiga» referes-te à 2005 ou à Viva a Diferença? Se for à 2005, sim, dou-te toda a razão. É bem melhor, mesmo. Se for à Viva a Diferença, lamento, mas acho Vidas Brasileiras bem melhor! Até porque eu estou a gostar imenso.

Acho que ele se referia a Malhação 2004.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Forbidden disse:

Eles dão séries também, penso que ao fim de semana. As séries é suposto darem semanalmente e não diariamente.

Há (havia?) a Sessão Replay Premium cujo propósito é o de passar, uma vez por semana, séries que só dão na Globo Premium, canal conhecido pelo total desrespeito pelos seus horários, como já comprovei em alturas em que o canal esteve aberto a todos os assinantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

Acho que ele se referia a Malhação 2004.

Ah, O. K. Mesmo assim. É melhor do que Vidas Brasileiras, a meu ver. Ainda assim, acho a 2005 muitíssimo melhor do que a 2004. A Jaque é uma vilã com conteúdo. A Natasha era só uma parvinha com maldades do mais cliché possível. As pessoas gostavam mais dela pela maneira «agressiva» de ela ser, acho eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Ah, O. K. Mesmo assim. É melhor do que Vidas Brasileiras, a meu ver. Ainda assim, acho a 2005 muitíssimo melhor do que a 2004. A Jaque é uma vilã com conteúdo. A Natasha era só uma parvinha com maldades do mais cliché possível. As pessoas gostavam mais dela pela maneira «agressiva» de ela ser, acho eu...

Acho que as pessoas gostam mesmo de vilãs parvinhas :haha: Pelo menos acho mais real do que jovens psicopatas por um amor que acaba depois de 3 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...