Jump to content

Audiências de 3ª feira - 10-07-2012


hugo86

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

TVI novamente o canal mais visto em Portugal. Mais um dia, mais uma vitoria e já vão 10. Vai com tudo TVI :)

O destaque do dia vai claramente para a vitoria de Dancin' Days, como eu ontem tinha previsto, muito bom o resultado, recorde. Louco Amor ainda consegue manter nos 30%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days ganha a Louco Amor, com o grande episódio que teve.. Até eu que prefiro Louco Amor, vi Dancin Days.... Apesar disso a novela da TVI esteve bastante próxima, ainda mais próxima que as minhas expectativas (eram baixas).

Mesmo assim a TVI ganha o dia. Aguardando por mais resultados! PM

TVI novamente o canal mais visto em Portugal. Mais um dia, mais uma vitoria e já vão 10. Vai com tudo TVI :)

O destaque do dia vai claramente para a vitoria de Dancin' Days, como eu ontem tinha previsto, muito bom o resultado, recorde. Louco Amor ainda consegue manter nos 30%.

Penso que na contagem das vitórias é um empate técnico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem.

GRANDE DESTAQUE DO DIA: vitória indiscutível de DD! LA teve muito bom/excelente. DD excelente. Que luta tão interessante.

SIC está de parabéns porque nunca tinha conseguido um feito deste com um produto de ficção português!

TVI tb está de parabéns porque LA arribou os números das novelas que já estavam em decadência!

LA 24 - 4 DD

DT 6 - 0 oA (por atualizar)

RS 39 - 9 IC (por atualizar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days ganha a Louco Amor, com o grande episódio que teve.. Até eu que prefiro Louco Amor, vi Dancin Days.... Apesar disso a novela da TVI esteve bastante próxima, ainda mais próxima que as minhas expectativas (eram baixas).

Mesmo assim a TVI ganha o dia. Aguardando por mais resultados! PM

Penso que na contagem das vitórias é um empate técnico!

Hum, penso que não PedroMMM. 0,5% de rating no horário nobre já engloba um aglomerado razoável de pessoas. Muito bem Dancin' Days! É pena o day-time da SIC que a faz perder em muitos horários. Ainda assim a TVI ganha, mantendo mais ou menos a fasquia dos 25% de média diária. Espero por resultados mais detalhados, no entanto é expectável que DD seja o grande resultado do dia, e o resto a manter-se mais ou menos como ontem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days ganha a Louco Amor, com o grande episódio que teve.. Até eu que prefiro Louco Amor, vi Dancin Days.... Apesar disso a novela da TVI esteve bastante próxima, ainda mais próxima que as minhas expectativas (eram baixas).

Mesmo assim a TVI ganha o dia. Aguardando por mais resultados! PM

Penso que na contagem das vitórias é um empate técnico!

Empate técnico com 0,5 pontos (rating) e 1,2% (share) a separá-las?

Por favor, a humildade nunca fez mal a ninguém. São considerados empates quando o valor que as separam são apenas 1, 2 décimas. Mas, meio ponto percentual??

E mais, "Jornal da Noite" na liderança, com valores acima dos 12 valores de rating. Parece que ter Bento Rodrigues como pivô é uma aposta ganha.

SIC muito bem. O grande problema continua a ser o day-time, especialmente os talk-shows e a novela que antecede o programa de Conceição Lino.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Empate técnico com 0,5 pontos (rating) e 1,2% (share) a separá-las?

Por favor, a humildade nunca fez mal a ninguém. São considerados empates quando o valor que as separam são apenas 1, 2 décimas. Mas, meio ponto percentual??

E mais, "Jornal da Noite" na liderança, com valores acima dos 12 valores de rating. Parece que ter Bento Rodrigues como pivô é uma aposta ganha.

SIC muito bem. O grande problema continua a ser o day-time, especialmente os talk-shows e a novela que antecede o programa de Conceição Lino.

Eu apenas fiz uma observação... Era o que eu PENSAVA... Eu não sabia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Dancin' Days, a superar tudo e todos! Esperamos que o recorde máximo ainda venha a ser atingido...

Se um episódio como o de ontem dá esta luta toda, o melhor é esperar pela reviravolta da novela, que começa já no casamento da Mariana!

Jornal da Noite, a mostrar o seu potencial, como eu já disse muitas vezes, é o melhor noticiário ( tirando alturas com o Euro 2012 ).

PAOM - o ponto chave para a SIC se colar à TVI, pois se tirassem essa novela, não só DD com LA e JdaN com Jdas8 andavam luta, mas também os canais na média final andavam sempre numa luta renhida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Dancin' Days, a superar tudo e todos! Esperamos que o recorde máximo ainda venha a ser atingido...

Se um episódio como o de ontem dá esta luta toda, o melhor é esperar pela reviravolta da novela, que começa já no casamento da Mariana!

Jornal da Noite, a mostrar o seu potencial, como eu já disse muitas vezes, é o melhor noticiário ( tirando alturas com o Euro 2012 ).

PAOM - o ponto chave para a SIC se colar à TVI, pois se tirassem essa novela, não só DD com LA e JdaN com Jdas8 andavam luta, mas também os canais na média final andavam sempre numa luta renhida.

Um episódio como o de ontem? O episódio de ontem foi dos melhores da novela até agora....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é assim, independentemente de ser empate técnico ou não, o que interessa é quem fica em primeiro e em segundo lugar. Se quem fica em primeiro é Louco Amor, ganhou a TVI. Se fica Dancin'Days, ganha a SIC. Ponto Final :D

Ontem DD ficou em primeiro e foi a TVI que ganhou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uau! Dancin' Days é o destaque do dia! Muito bom, mesmo! O episódio mereceu porque foi excelente. Mas eu penso que DD só venceu LA 3 vezes, e não 4 como dizes 'olhonatelevisao'

É impressionante, viram o potencial e a excelência de 'Dancin'Days', que já andam pegados sobre as vezes que esta passou a da TVI. Por amor de Deus, já estão com medo?!

Olhonatv, bem pode pôr: " 'Dancin'Days - 0 , 'Louco Amor' - 50". Mas terão alguma dúvida que a ficção de Carnaxide venha a vencer este confronto? Claro que não. Pelo menos já mostrou provas disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem, se fosse a si deixava de comentar, assim não corre o risco de o ofenderem...

Ora pois claro!..era uma festa. E que tal fechar o fórum a fãs TVI, isso é que era. :huh:

É impressionante, viram o potencial e a excelência de 'Dancin'Days', que já andam pegados sobre as vezes que esta passou a da TVI. Por amor de Deus, já estão com medo?!

Olhonatv, bem pode pôr: " 'Dancin'Days - 0 , 'Louco Amor' - 50". Mas terão alguma dúvida que a ficção de Carnaxide venha a vencer este confronto? Claro que não. Pelo menos já mostrou provas disso.

Medo de quê?! :huh: da ficção SIC/GLOBO?! talvez a contagem do membro "olhonatelevisão" te esclareça acerca de quem ganha este "confronto" como lhe chamas. ;) e, por enquanto, "Louco Amor" leva uma larga margem...e sim, DD ainda tem ainda muito que provar!..

Quanto a qualidade e afins, não me vou pronunciar até porque o vosso sangue deve ser luso-brasileiro :) LOL

A técnica de Dancin Days terminar minutos depois de LA resulta muito bem. Os ganchos ajudam a novela a subir e é nesta altura que se marca os minutos mais vistos.Muito bom.

Essa técnica só funciona porque a TVI continua a ser pouco inteligente nesses aspectos :sleep: enfim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...