Jump to content

Audiências de sábado - 07-07-2012


David

Posts Recomendados

.

TVI líder? A mais de 10% do líder cabo. O cabo não é um canal?? Pois não! Mas é assim que é contabilizado e deve ser assim que se analisa dado que vocês vão à tabela e não vêm:

- TVI: x%

- SIC: y%

- RTP1: w%

- RTP2: z%

- Disney Channel: a%

- Panda: b%

- SIC Notícias: c%

Vocês vêm isso assim? Não me parece! Por isso deixem-se de dizer que a TVI lidera .. só se for na internet. Ups desculpem, quem lidera na net é a SIC.

:huh: :huh: :huh:

Com gente assim não vale mesmo a pena.

Celebrem la a liderança do CANAL CABO, pois já que não podem celebrar a da SIC, celebrem :huh: Desisto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

.

TVI líder? A mais de 10% do líder cabo. O cabo não é um canal?? Pois não! Mas é assim que é contabilizado e deve ser assim que se analisa dado que vocês vão à tabela e não vêm:

- TVI: x%

- SIC: y%

- RTP1: w%

- RTP2: z%

- Disney Channel: a%

- Panda: b%

- SIC Notícias: c%

Vocês vêm isso assim? Não me parece! Por isso deixem-se de dizer que a TVI lidera .. só se for na internet. Ups desculpem, quem lidera na net é a SIC.

Se achas que é a maneira correcta de ler audiencias maravilha ... SIC em terceiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah eu amo a SIC mas tambem tantas desculpas para quê? Infelizmente a SIC ( qualidade) é trocada por um canalzinho proveitoso, cauteloso matreiro e popular!

Custa-me muito ver a SIC a perder mas é a dura realidade!

A SIC apesar de ter subido ainda não chegou á liderança pois não!

Neste tópico 3 páginas são off-topic tudo para justificar que a TVI já não é lider!

E sim admito sou fã da SIC e se vejo que perde por mais de 3 contra a TVI fico triste quase o dia todo porque sinto que a qualidade foi trocada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah eu amo a SIC mas tambem tantas desculpas para quê? Infelizmente a SIC ( qualidade) é trocada por um canalzinho proveitoso, cauteloso matreiro e popular!

Custa-me muito ver a SIC a perder mas é a dura realidade!

A SIC apesar de ter subido ainda não chegou á liderança pois não!

Neste tópico 3 páginas são off-topic tudo para justificar que a TVI já não é lider!

E sim admito sou fã da SIC e se vejo que perde por mais de 3 contra a TVI fico triste quase o dia todo porque sinto que a qualidade foi trocada!

Eu sou fã da TVI mas também não chego ao ponto de insultar o "canal do lado". Gosto da TVI, vejo TVI mas também vejo SIC. E não é por gostar da TVI que ando para aí a insultar tudo o que é SIC! A SIC anda a 7 anos á procura de uma liderança que nunca chega, e não irá chegar enquanto mantiver aquele day-time horrível. A TVI apenas precisa de melhorar o horário 18-20 (horário em que a SIC lidera, e não fico amuado por causa disso) e um pouco o late night (onde também ganha a SIC, e também não fico amuado pois vejo SIC nessa altura). Custa tanto ver um canal a ganhar? É preciso insulta-lo para se sentir melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI líder? A mais de 10% do líder cabo. O cabo não é um canal?? Pois não! Mas é assim que é contabilizado e deve ser assim que se analisa dado que vocês vão à tabela e não vêm:

- TVI: x%

- SIC: y%

- RTP1: w%

- RTP2: z%

- Disney Channel: a%

- Panda: b%

- SIC Notícias: c%

Vocês vêm isso assim? Não me parece! Por isso deixem-se de dizer que a TVI lidera .. só se for na internet. Ups desculpem, quem lidera na net é a SIC.

Que interessa que a tabela que nos dão não venha assim? A realidade é essa, basta ver o top 15 de canais! Não há um canal cabo, metam isso na cabeça. O valor Cabo/Outros é uma referência, apenas isso! Faz tanto sentido olhar para o cabo como líder como somar as generalistas todas e dizer que o cabo perde para as generalistas.

E pouco me interessa se é a TVI ou a SIC que são líderes, são ambos canais que não vejo muito. Simplesmente não sou fanático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo!

A TVI é espanhola! A administradora da Media CapitalTVI...é espanhola: a Rosa Cullell.

Já o Pinto Balsemão, da SIC, é português de gema!

Portanto essa do nacional...não se adapta à TVI...pois não tem nada português!

Maria nao diga disparates...agora compreendo porque dizem que é fanatica pela SIC...

A produção da TVI nao é portugues? mas voce só inventa factos?

os actores, os guionistas, os tecnicos sao portugueses...alem disso a plural é uma produtora tanto espanhola como portuguesa. a plural é a antiga NBP que foi fundada por varios actores portugueses...

va pesquisar porque já esta a irritar com argumentos falaciosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha outro que também tem um 5º canal em casa, que dá acesso a 200 canais de tv e ainda pode jogar playstation entre outros. Fantástico, eu adorava ter um canal desses em casa.

Não tem? Há vários fornecedores: MEO, ZON, Cabovisão, Vodafone, Sapo etc.. É uma questão de encontrar o pacote certo para si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem? Há vários fornecedores: MEO, ZON, Cabovisão, Vodafone, Sapo etc.. É uma questão de encontrar o pacote certo para si.

Sim, eu sei... Mas que eu saiba quem assina pela MEO, ZON, Cabovisão, Vodafone, Sapo, etc recebe um certo número de canais e não um canal com o nome "Cabo/Outros"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo, ao dizeres que o cabo está em primeiro, esta errado..

porque senão tinhas de juntar todas as generalistas e assim o conjunto generalistas estavam em primeiro, muito a frente do conjunto de canais.

Assim me dá razão: "tinha de juntar as generalistas". Pois, o problema é que na tabela não surge:

- Generalistas: x

- Cabo/Outros: y

SUPÕEM você juntá-los, mas eis que aparecem em separado. Já o mesmo não podemos dizer do Cabo. Porque será? Quer-me dizer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo podes formatar a tua mensagem senao os foristas nao a conseguem ver? OK?

Aqui está a mensagem formatada:

Assim me dá razão: "tinha de juntar as generalistas". Pois, o problema é que na tabela não surge:

- Generalistas: x

- Cabo/Outros: y

SUPÕEM você juntá-los, mas eis que aparecem em separado. Já o mesmo não podemos dizer do Cabo. Porque será? Quer-me dizer?

Por favor, alguém me pode indicar qual é o numero do CANAL CABO na ZON? Procuro, procuro e não o acho :) Agradeço desde já :)

São as posições 1 a 369. LOL ;)

Cumps

BS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei... Mas que eu saiba quem assina pela MEO, ZON, Cabovisão, Vodafone, Sapo, etc recebe um certo número de canais e não um canal com o nome "Cabo/Outros"

Quando compra um aparelho TDT sabe que os canais generalistas estão em apenas uma frequência: 754 000/8K? No entanto tem acesso a 4 canais. Diverge muito do que acontece com o cabo? Acho que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUPÕEM você juntá-los, mas eis que aparecem em separado. Já o mesmo não podemos dizer do Cabo. Porque será? Quer-me dizer?

aparece sim senhor...tu tens acesso a media final de varios canais temeaticos: sic mulher, tvi 24, sic noticias, fox, canal panda etc...

Ricardo, voces podem nao perceber, nao faz mal...mas tanto na SIC, TVI e RTP sabe-se quem é lider, quem está em segundo.e o cabo não é lider pois nao é apenas um canal, mas sim centenas deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...