Jump to content

Audiências de sábado - 07-07-2012


David

Posts Recomendados

Maria A, espero que seja um futuro brilhante para ambos os canais. Só assim mostramos evolução. A SIC já esteve no auge, <strong>agora é a TVI que se mantém no topo.</strong> O que acontecerá no futuro? Estaremos cá para ver.

Só discordo num ponto. A TVI ganhou o emmy da forma mais justa possível. Se a SIC não tinha uma parceria na altura para fazer frente a esta novela ("Meu Amor"), paciência para a SIC. Não podemos justificar isto desta forma. A SIC aprendeu, e foi procurar inspiração, e efectivamente ripostou e bem, com outro emmy.

A TVI está no topo?! Onde? Quando uma estação está no topo não se deixa sair derrotada várias vezes com qualquer poduto de uma rival! Talvez estivesse em alta quando pela primeira vez se teve 3 novelas portuguesas em horário nobre. Agora? Agora afunda-se (até) com novelas "abrasileiradas". Alguém no ano passado o imaginava? Não. Mas é o que está a acontecer. A ajudar está a também a decadência da qualidade da ficção de Queluz.

Nada contra, mas por favor não nos façam de parvos!

Efectivamente tens razão, hoje exagerei um pouco nos meus comentários. Vou passar a ter mais cuidado com o que escrevo, e a rir-me para mim. Porque o objectivo destas discussões no final de contas é a descontração e o chill out. Espero que não fiquem agressivamente chateados com aquilo que escrevo. Não passamos de "foristas" que dão as suas opiniões, e que puxam a brasa à sua sardinha.

Tem toda a razão, esqueci-me desse pormenor. A TVI efectivamente pertence a um grupo e empresas espanholas. Pergunto-lhe também, se me souber responder, agradeço, <b> se quem escreve as novelas da TVI são os espanhóis. </b> Que eu saiba, o caso que referi foi escrito por um argumentista português. Se calhar eu é que me interpretei mal, quando o que queria dizer que não foi precisa uma mente fora do país para que uma produção nacional fosse internacionalmente reconhecida. Pelos meus comentários já se deve ter apercebido que eu sou apologista na exibição e mostra de talento nacional. Dou todo o mérito a DD que tem excelentes actores portugueses que estão a defender muito bem o formato feito à uns anos no Brasil. Reconheço isso e aplaudo. No entanto, aquilo que me custa ler aqui, é dizerem que os portugueses no geral não sabem o que é qualidade (sim, se negam a qualidade de LA, e se esta ganha sucessivamente aos seus rivais, é porque estão a generalizar ao público). Todos os canais têm produtos de qualidade, sendo que as pessoas se adaptam consoante as suas preferências.

Finalizo dizendo que muita gente mantém a imagem verdadeira de há muitos anos, onde a SIC era o canal de elite em Portugal. Sinceramente, hoje em dia, com a concorrência voraz do Cabo e da TVI, não se pode assumir que este, a SIC, é o detentor de produtos de maior qualidade.

Pedro Lopes [ argumentista "Laços de Sangue" ], Joana Santos, Diana Chaves, Diogo Morgado serão .. chineses?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

curiosidade: alguem viu o filme "Espelhos" na TVI? akele filme era fixe mas metia medo xD

Eu por acaso vi há uns meses atrás no original "Mirrors", mas foi uma desilusão. Aquilo é o básico do terror no cinema.

Deverá ter sido a primeira vez que passou em Portugal ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Família Mata" a regressar em 6º lugar dos programas mais vistos do dia não foi mal, só é pena ter ficado um pouco longe da concorrência (e nem fez um resultado assim tão extraordinário).

O "Gosto Disto!" a regressar em grande e parece que levou a melhor sob a novela da TVI: perdeu apenas os 15 minutos iniciais, por a TVI já levar vantagem da SIC, até que a SIC foi sempre a subir até superar a TVI. "Louco Amor" só voltou a liderar depois da SIC ir para intervalo. Vendo bem as coisas, a SIC bem que deveria transmitir um "Gosto Disto!" ao domingo, a anteceder o "Ídolos"!

"Não Há Bela Sem João" a fazer um resultado satisfatório. Credo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh:

A SIC não ganha o que vem a valha?

A falta de qualidade e programação pimba :laugh: tão difícil aceitar a derrota :laugh:

A TVI limita-se a copiar a SIC .. às vezes com mais glamour, outras com falta dele! "Vídeo POP" é exemplo disso. Quanto ao "pimba" da estação de Queluz foi também uma cópia (mal feita) do "SIC Ao Vivo" e "Verão Total".

Não terão criatividade de dar aos espetadores novos produtos? É deprimente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI limita-se a copiar a SIC .. às vezes com mais glamour, outras com falta dele! "Vídeo POP" é exemplo disso. Quanto ao "pimba" da estação de Queluz foi também uma cópia (mal feita) do "SIC Ao Vivo" e "Verão Total".

Não terão criatividade de dar aos espetadores novos produtos? É deprimente!

:laugh:

só faltava essa, a TVI copia a SIC :laugh:

Estou amar esta azia toda :D

Mas não vejo ninguém a comentar as audiências de sexta feira, adora estas personalidades :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh:

só faltava essa, a TVI copia a SIC :laugh:

Estou amar esta azia toda :D

Mas não vejo ninguém a comentar as audiências de sexta feira, adora estas personalidades :D

Desculpam-se com as audiências de sexta-feira. Terão algum problema com as de ontem? Parece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(Quando o "TOCA A MEXER" estrear, e a SIC tiver no ar um programa cuja finalidade vai ser, de certeza absoluta, tentar recriar a boa disposição de ATCNMEE, eu quero ver onde esta malta vai enfiar a cabecita!)

Exatamente, e veremos se o " 'Secret Story' nunca se esgota e/ou cansa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Problemas? Tenho. Quando tentam fazer acreditar que, por exemplo "O Astro" fez um péssimo resultado e deixou escapar a liderança. É pena !

:huh:

E tu a dar com isso.

O Astro arrasou naquele horário. Fenomenal. Que arrasa sempre assim. :)

Boa noite pois agora vou ver o programa de baixo nível, péssima qualidade e pimba ate dizer chega :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh:

E tu a dar com isso.

O Astro arrasou naquele horário. Fenomenal. Que arrasa sempre assim. :)

Boa noite pois agora vou ver o programa de baixo nível, péssima qualidade e pimba ate dizer chega :cool:

Ainda bem que admite. Faça lá isso que eu com certeza irei ver o Programa com maior qualidade em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:laugh:

só faltava essa, a TVI copia a SIC :laugh:

Estou amar esta azia toda :D

Mas não vejo ninguém a comentar as audiências de sexta feira, adora estas personalidades :D

Ninguem? tens cá uma lata eu que nao dispenso a SIC disse ontem que esteve mal , terrivel , horrivel. as novelas da noite uma miséria à exceção de DDays

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! COM 24% NÃO SE LIDERA!! Quando a competir no quadro das audiências, completando os 100%, está um Cabo!Outros com 38,4%.

Nesse caso, a TVI está a 14,4% do líder!

Mas também anoto o teu reparo!

Vou verificar a minha Matemática, e procurar se 24% pode ser mais que 38,4%.

Seria uma grande revolução na Matemática, com os cientistas( especialmente os matemáticos)...a mandar petardos...

Mas a Sara vai inventar um guarda-chuva impermeável aos petardos... não é?

PS: O Pedro referia-se à repetição de «O Astro»! Na verdade sendo uma repetição do que as pessoas acabaram de ver, pois a novela teve boas audiências...foi um bom resultado!

A cabo n é um canal nem os outros nem em conjunto fazem um canal portanto n podem ser lideres de nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes do Europeu (08 de junho a 01 de julho), os sábados da SIC estavam (desde o fim de abril) com valores abaixo de 20%:

02 de junho - 15,2%

26 de maio - 19,1%

19 de maio - 17,4%

12 de maio - 19,4%

5 de maio - 18,2%

29 de abril - 20,4%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estranho!! Sempre pensei que a Plural fosse espanhola. A TVI desde que se conhece sempre utilizou a empresa espanhola (será?!) para as suas produções, contudo apenas ganhou um emmy. A SIC bastou fazer uma co-produção com a Globo, que ganhou logo um prémio internacional! Quererá isto dizer alguma coisa? Hum .. talvez.

Rennie serve?

Rennie serve sempre desde à 7 anos para cá. Se nao tínhamos marias a's. Tínhamos silencio.

O primeiro é primeiro até deixar de o ser. A matemática é uma ciência exacta.

Será que os ídolos hoje chegam ao top 10...digo top 5 ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estranho!! Sempre pensei que a Plural fosse espanhola. A TVI desde que se conhece sempre utilizou a empresa espanhola (será?!) para as suas produções, contudo apenas ganhou um emmy. A SIC bastou fazer uma co-produção com a Globo, que ganhou logo um prémio internacional! Quererá isto dizer alguma coisa? Hum .. talvez.

Rennie serve?

vai ver a definição da plural na internet. mas eu digo. a plural é uma produtora de língua portuguesa e espanhola.

nao esquecer que a plural em Portugal é antiga NBP que foi fundada por varios actores conhecidos pelo publico. portanto não responda com argumentos um bocado falaciosos.

Agora pergunta: "a SIC bastou fazer uma co-produção com a globo que ganhou logo um emmy. quererá isto dizer alguma coisa?"

Se for por aí, eu respondo a essa pergunta com uma resposta a altura da pergunta.

quer dizer que a SIC precisa da Globo para se afirmar...e a TVI consegue afirmar-se sozinha..

desculpe a intromissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se uma marca publicitaria quiser investir põe o dinheiro aonde ? Nos outros ? Em que canal do cabo ? O axn ? O panda ? Ou nos canais lideres TVI, SIC e RTP pela mesma ordem.quando se começa a avaliar ( gfk ou marktest) correctamente as audiencias por CANAL. Se eu for jogar à bola sozinho contra 200 gajos também perco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto Maria, para este assunto morrer de vez... Tens toda a razão quando dizes que o CABO é de entre as 5 fatias do bolo, a fatia com mais audiências!

Simplesmente, o importante e o facto INEGÁVEL é que a TVI é O CANAL MAIS VISTO em Portugal desde 2005! 2012 está ganho também e estamos num mês de Julho em que a TVI promete ter mais um mês de sonho, consolidando a sua liderança enquanto CANAL MAIS VISTO! :D

Só para terminar, a SIC na 6ª, ontem Sábado e hoje Domingo, está um CAOS, envergonhando a cara a todos os que a defendem! MEDO!

Cinha, há aí contradição!

Reconheces( é um facto inegável para quem conhece a Matemática), que o CaboOutros tem a a maior fatia de audiências! Portanto é líder.

Mas logo a seguir agarras o «brinquedo» com ambas as mãos, dizendo que a TVI lidera de 2005 a 2012

Errado! Contradição!

A TVI lidera de 2005 a Junho de 2011! Pelo que liderou durante 6 anos completos, de 2005 a 2011.

Certo?

E a coerância?

Em 2012 a TVI afastou-se do líder CaboOutros, numa diferença muito superior à DEZENA(e mais próxima da SIC).

Portanto dizer que a TVI lidera em Julho (apenas 6 dias contam?)... é um erro crasso, pois está a léguas do líder!

A SIC liderou de 1995 a 2004... portanto durante 10 anos!

Foi a maior liderança da televisão portuguesa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...