Jump to content

Audiências de sábado - 07-07-2012


David

Posts Recomendados

Possa k é teimosa

Cinha, há aí contradição!

Reconheces( é um facto inegável para quem conhece a Matemática), que o CaboOutros tem a a maior fatia de audiências! Portanto é líder.

Mas logo a seguir agarras o «brinquedo» com ambas as mãos, dizendo que a TVI lidera de 2005 a 2012

Errado! Contradição!

A TVI lidera de 2005 a Junho de 2011! Pelo que liderou durante 6 anos completos, de 2005 a 2011.

Certo?

E a coerância?

Em 2012 a TVI afastou-se do líder CaboOutros, numa diferença muito superior à DEZENA(e mais próxima da SIC).

Portanto dizer que a TVI lidera em Julho (apenas 6 dias contam?)... é um erro crasso, pois está a léguas do líder!

A SIC liderou de 1995 a 2004... portanto durante 10 anos!

Foi a maior liderança da televisão portuguesa!

Maria primeiro nesses 10 anos justamente ganhos nao houve sempre canais cabo. Era diferente agora há muito mais oferta. Segundo quando dizes que o líder é o cabo vês os 200 canais ao mesmo tempo ? E ainda jogas PlayStation nos outros ? Ou vês um canal de cada vez ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que estranho!! Sempre pensei que a Plural fosse espanhola. A TVI desde que se conhece sempre utilizou a empresa espanhola (será?!) para as suas produções, contudo apenas ganhou um emmy. A SIC bastou fazer uma co-produção com a Globo, que ganhou logo um prémio internacional! Quererá isto dizer alguma coisa? Hum .. talvez.

Rennie serve?

Completamente de acordo!

A TVI é espanhola! A administradora da Media CapitalTVI...é espanhola: a Rosa Cullell.

Já o Pinto Balsemão, da SIC, é português de gema!

Portanto essa do nacional...não se adapta à TVI...pois não tem nada português!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não levem a mal, mas acho essas discussões bastante idiotas.

Não só não faz sentido considerar o cabo como líder, porque é um conjunto de canais (fazia "algum" sentido quando era uma surpresa o cabo ser o 1º (ou 2º ou 3º, quando começou a ultrapassar a RTP1 e a SIC), mas como isso agora acontece quase sempre, acho que não faz sentido algum). Goste-se ou não (e eu não gosto nada da TVI), a líder é a TVI porque é o canal mais visto (muito longe dos shares de há uns anos, mas é o mais visto).

E depois, também não percebo a necessidade de estar a todo o momento a lembrar que a TVI é líder desde 2005, e que a SIC foi líder de 95 a 2004.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rennie serve sempre desde à 7 anos para cá. Se nao tínhamos marias a's. Tínhamos silencio.

O primeiro é primeiro até deixar de o ser. A matemática é uma ciência exacta.

Será que os ídolos hoje chegam ao top 10...digo top 5 ?

Engraçado também é que só falam dos resultados da TVI de há 7 anos para cá! Quer dizer que os 13 anos que a SIC se assumiu como o melhor canal televisivo em Portugal não se valorizam? Muito bem!

Mas também não me parece que a hegemonia da estação de Queluz de Baixo vá continuar por muito mais tempo. A começar pela ficção que está mais degradada que nunca, os programas pimba, os copiados, etc ..

O que parece que se está a assumir e consolidar aos poucos e poucos é a ficção de Carnaxide. Pudera .. é a única certeza que se pode ter em Portugal !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado também é que só falam dos resultados da TVI de há 7 anos para cá! Quer dizer que os 13 anos que a SIC se assumiu como o melhor canal televisivo em Portugal não se valorizam? Muito bem!

Mas também não me parece que a hegemonia da estação de Queluz de Baixo vá continuar por muito mais tempo. A começar pela ficção que está mais degradada que nunca, os programas pimba, os copiados, etc ..

O que parece que se está a assumir e consolidar aos poucos e poucos é a ficção de Carnaxide. Pudera .. é a única certeza que se pode ter em Portugal !

Pode estar degradada, pode ter programas pimba, pode ter programas copiados, mas continua a ser a televisão mais vista de Portugal. Simples quanto isso. E a SIC só tem uma novela portuguesa, o resto é tudo brasileiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vai ver a definição da plural na internet. mas eu digo. a plural é uma produtora de língua portuguesa e espanhola.

nao esquecer que a plural em Portugal é antiga NBP que foi fundada por varios actores conhecidos pelo publico. portanto não responda com argumentos um bocado falaciosos.

Agora pergunta: "a SIC bastou fazer uma co-produção com a globo que ganhou logo um emmy. quererá isto dizer alguma coisa?"

Se for por aí, eu respondo a essa pergunta com uma resposta a altura da pergunta.

quer dizer que a SIC precisa da Globo para se afirmar...e a TVI consegue afirmar-se sozinha..

desculpe a intromissão.

Tem toda a razão! A TVI afirma-se sozinha .. mas como canal espanhol, porque todo ele o é! À excepção dos atores, que pelos vistos estão a começar a fugir. Será que sentem o António Banderas por perto?

Seja como for, a humildade nunca fez mal a ninguém, e admitir que ter a Globo como educadora foi pôr a TVI em "check".

Temos uma universidade melhor do que a de Coimbra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado também é que só falam dos resultados da TVI de há 7 anos para cá! Quer dizer que os 13 anos que a SIC se assumiu como o melhor canal televisivo em Portugal não se valorizam? Muito bem!

Mas também não me parece que a hegemonia da estação de Queluz de Baixo vá continuar por muito mais tempo. A começar pela ficção que está mais degradada que nunca, os programas pimba, os copiados, etc ..

O que parece que se está a assumir e consolidar aos poucos e poucos é a ficção de Carnaxide. Pudera .. é a única certeza que se pode ter em Portugal !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possa k é teimosa

Maria primeiro nesses 10 anos justamente ganhos nao houve sempre canais cabo. Era diferente agora há muito mais oferta. Segundo quando dizes que o líder é o cabo vês os 200 canais ao mesmo tempo ? E ainda jogas PlayStation nos outros ? Ou vês um canal de cada vez ?

Não havia Cabo...e a TVI, que estava na luta, pois tem apenas menos 4 meses do que a SIC... não conseguiu aproveitar o facto!

Era atrasadinha? Aleijadinha?

Mas para é que eu queria ver os canais todos ao mesmo tempo?

Mas tenho-os à disposição, numa maior oferta!

Faço zapping...e escolho!

E é o que toda a gente que se fartou das generalistas...faz!

Com a TVI é que eu não consigo perder tempo!

Faço zapping...e mudo de canal!

PS: Ainda há pouco fiz zapping sobre «ATCNMEE».

Mas que tristeza! Que falta de profissionalismo! Aquilo é algum programa de humor( de falta dele, acredito)!

O júri numa brincadeira tão sem graça...que mudei de canal, para a seriedade dos Ídolos»!

Outra coisa que me chamou a atenção, foi a falta de gosto do vestido da Cristina! Parecia que estava nos anos 60, todo armado!

Parecia que ia levantar voo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode estar degradada, pode ter programas pimba, pode ter programas copiados, mas continua a ser a televisão mais vista de Portugal. Simples quanto isso. E a SIC só tem uma novela portuguesa, o resto é tudo brasileiro.

Façamos uma ideia da inveja que a TVI sente por não as poder ter! Até sinto pena dela que para qualquer horário quer uma novelinha aqui, outra ali e depois dá na maior falência que uma empresa pode ter! Cheia de dívidas atrás de dívidas, com um enorme descrédito dos mercados (refiro-me pois à MediaCapital).

Encher os horários com novelas parece o lema da estação de Queluz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas discussões são inúteis. Nunca houve nem haverá mais pimba que o big show SIC. Todos os formatos neste momento no ar de uma maneira ou outra vêm da RTP . Os realitys começaram na TVI depois veio o bar da tv na SIC . As novelas portuguesas começaram na TVI . Depois da RTP claro. A SIC era Globo . O gosto disto é o isto só video. Ganha quem merece e a SIC teve o seu tempo justo e merecido. Nao me parece que a TVI alcance os números de há 3 anos mas neste nível tão baixo da TVI Tb n me parece que a SIC lá vá com programas tão fracos. O Moniz na SIC já tinha aviado a TVI em 3 tempos. Portanto Cinhas e Marias à parte ( alguém Ja reparou k parecem a mesma pessoa ) e gostando ou nao ... O primeiro e mais visto no momento é a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia Cabo...e a TVI, que estava na luta, pois tem apenas menos 4 meses do que a SIC... não conseguiu aproveitar o facto!

Era atrasadinha? Aleijadinha?

Mas para é que eu queria ver os canais todos ao mesmo tempo?

Mas tenho-os à disposição, numa maior oferta!

Faço zapping...e escolho!

E é o que toda a gente que se fartou das generalistas...faz!

Com a TVI é que eu não consigo perder tempo!

Faço zapping...e mudo de canal!

PS: Ainda há pouco fiz zapping sobre «ATCNMEE».

Mas que tristeza! Que falta de profissionalismo! Aquilo é algum programa de humor( de falta dele, acredito)!

O júri numa brincadeira tão sem graça...que mudei de canal, para a seriedade dos Ídolos»!

Outra coisa que me chamou a atenção, foi a falta de gosto do vestido da Cristina! Parecia que estava nos anos 60, todo armado!

Parecia que ia levantar voo!

Pois, mas não é esse programa com falta de humor (uma tristeza!) que humilha a seriedade do flop "Ídolos" todos os domingos?? :ph34r::rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia Cabo...e a TVI, que estava na luta, pois tem apenas menos 4 meses do que a SIC... não conseguiu aproveitar o facto!

Era atrasadinha? Aleijadinha?

Mas para é que eu queria ver os canais todos ao mesmo tempo?

Mas tenho-os à disposição, numa maior oferta!

Faço zapping...e escolho!

E é o que toda a gente que se fartou das generalistas...faz!

Com a TVI é que eu não consigo perder tempo!

Faço zapping...e mudo de canal!

PS: Ainda há pouco fiz zapping sobre «ATCNMEE».

Mas que tristeza! Que falta de profissionalismo! Aquilo é algum programa de humor( de falta dele, acredito)!

O júri numa brincadeira tão sem graça...que mudei de canal, para a seriedade dos Ídolos»!

Outra coisa que me chamou a atenção, foi a falta de gosto do vestido da Cristina! Parecia que estava nos anos 60, todo armado!

Parecia que ia levantar voo!

Cinha 2 fazes zapping mas quando chega a hora de contabilizar audiencias passa a ser um canal ( cabo) mais o outros. Não é justo para as generalistas. Quanto a vestidos adorei o da claudia Vieira a semana passada mas fala disso com a cinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não levem a mal, mas acho essas discussões bastante idiotas.

Não só não faz sentido considerar o cabo como líder, porque é um conjunto de canais (fazia "algum" sentido quando era uma surpresa o cabo ser o 1º (ou 2º ou 3º, quando começou a ultrapassar a RTP1 e a SIC), mas como isso agora acontece quase sempre, acho que não faz sentido algum). Goste-se ou não (e eu não gosto nada da TVI), a líder é a TVI porque é o canal mais visto (muito longe dos shares de há uns anos, mas é o mais visto).

E depois, também não percebo a necessidade de estar a todo o momento a lembrar que a TVI é líder desde 2005, e que a SIC foi líder de 95 a 2004.

Pois, Miguel! O que significa que a Matemática, como ciência exacta, também não faz sentido!

Não é isso?

Mas que sentido faz 37,4% da média de Junho do Cabo, ser superior aos 24% da média da TVI do mesmo mês?

A TVI com menos 13,4% do que o líder Cabo?

Bora! Vamos fazer uma manifestação, para que 24% seja mais do que 37,4%!

Até estão na moda as manifestações!

Não faz sentido, pois não! Principalmente quando se trata da perda da liderança da TVI!

Menos 13,4%! Não faz sentido, não! Coitada da TVI! É muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não havia Cabo...e a TVI, que estava na luta, pois tem apenas menos 4 meses do que a SIC... não conseguiu aproveitar o facto!

Era atrasadinha? Aleijadinha?

Mas para é que eu queria ver os canais todos ao mesmo tempo?

Mas tenho-os à disposição, numa maior oferta!

Faço zapping...e escolho!

E é o que toda a gente que se fartou das generalistas...faz!

Com a TVI é que eu não consigo perder tempo!

Faço zapping...e mudo de canal!

PS: Ainda há pouco fiz zapping sobre «ATCNMEE».

Mas que tristeza! Que falta de profissionalismo! Aquilo é algum programa de humor( de falta dele, acredito)!

O júri numa brincadeira tão sem graça...que mudei de canal, para a seriedade dos Ídolos»!

Outra coisa que me chamou a atenção, foi a falta de gosto do vestido da Cristina! Parecia que estava nos anos 60, todo armado!

Parecia que ia levantar voo!

Seriedade do Ídolos: o júri escolheu músicas para eles cantarem....e depois criticam as escolhas que eles próprios fizeram...

Seriedade o ATCNMEE: António Sala queria que Vanessa fosse de andas para parecer um Freddie mais credível...

Mas não deixam de ser dois magníficos programas com bastante qualidade. E que ganhe o melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz a conta assim Maria ( já estou por tudo) soma os 4 generalistas contra a cabo e outros e quem ganha? São 4 canais contra 200 é fácil a conta.

A SIC se ultrapassar a TVI passa a líder e não o cabo. Assim já te dá jeito ?

Pois, deve dar. Enfim... O fanatismo dela chega ao ponto de ser ridículo. Mas pronto, a Maria A. lá tem o seu o 5º canal, de nome Cabo. Um canal que dá para ver 200 canais de tv ao mesmo tempo e ainda tem playstation, entre outras coisas! :laugh:

A sério, eu adorava ter esse canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, deve dar. Enfim... O fanatismo dela chega ao ponto de ser ridículo. Mas pronto, a Maria A. lá tem o seu o 5º canal, de nome Cabo. Um canal que dá para ver 200 canais de tv ao mesmo tempo e ainda tem playstation, entre outras coisas! :laugh:

A sério, eu adorava ter esse canal!

O k vale é k amanha nem pia. Possa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está no topo?! Onde? Quando uma estação está no topo não se deixa sair derrotada várias vezes com qualquer poduto de uma rival! Talvez estivesse em alta quando pela primeira vez se teve 3 novelas portuguesas em horário nobre. Agora? Agora afunda-se (até) com novelas "abrasileiradas". Alguém no ano passado o imaginava? Não. Mas é o que está a acontecer. A ajudar está a também a decadência da qualidade da ficção de Queluz.

Nada contra, mas por favor não nos façam de parvos!

Pedro Lopes [ argumentista "Laços de Sangue" ], Joana Santos, Diana Chaves, Diogo Morgado serão .. chineses?!

Exacto! E a Patrícia Muller será russa?

Como custa ver que a ficção da TVI caíu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fórum é uma diversão.

Mas pessoas normais conseguem concluir apenas uma coisa:

A TVI é lider. E mais, é líder em tempos em que o consumo de TV é bem diferente de quando Carnaxide foi lider. Carnaxide foi lider sem concorrencia, e não... a TVI não era aleijadinha. Só ainda não tinha uma máquina de dinheiro por trás.

Portanto, não desvalorizando Carnaxide, o percurso de Queluz até à liderança foi muito mais trabalhoso, custoso e merecido.

Acredite Maria A., ser coerente e analisar todos os factos ajuda as pessoas serem felizes. E a senhora prescisa urgentemente disso.

É desnecessário ressabiar e sofrer tanto por um canal de tv que nem sabe quem a senhora é, e só, porque é o 2º mais visto do país o que até nem é mau [quer dizer, nas suas contas, a SIC é 3ª!].

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O k vale é k amanha nem pia. Possa

E que arrasa a TVI, a léguas!

Não é?

Conclusão: A Tvi tem um único dia para cantar de galo!

Deixá-la celebrar esse dia!

Faz a conta assim Maria ( já estou por tudo) soma os 4 generalistas contra a cabo e outros e quem ganha? São 4 canais contra 200 é fácil a conta.

A SIC se ultrapassar a TVI passa a líder e não o cabo. Assim já te dá jeito ?

Como? Mas que coisa mais parva!

São 5 competidores nas audiências: RTP, RTP2, TVI, SIC, CaboOutros.

Na verdade o Cabo Outros não fica muito longe sozinho, da soma das 4 generalistas!

Mérito do Cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Carnaxide n tem ficção. Tem uma novela portuguesa.

Ai a ficção conta-se pelo número de novelas no ar? Ganha quem tem mais?

E quem tem filmes na gaveta, por serem flops?

A ficção portuguesa começou na SIC, depois da RTP, claro!

«Médico de Família», «Jornalistas», «A minha Família é uma Animaçãoo», «Capitão Robi»...

Qual miolo ?

O seu não é! Não existe!

Façamos uma ideia da inveja que a TVI sente por não as poder ter! Até sinto pena dela que para qualquer horário quer uma novelinha aqui, outra ali e depois dá na maior falência que uma empresa pode ter! Cheia de dívidas atrás de dívidas, com um enorme descrédito dos mercados (refiro-me pois à MediaCapital).

Encher os horários com novelas parece o lema da estação de Queluz.

Concordo!

Claro! É como a raposa dizia, quando não conseguiu chegar à uvas, na fábula de La Fontaine:

«São verdes não prestam. Só os cães as podem tragar».

Mas pensando que tinha caído uma uva...voltou logo o focinho!

Se apanhassem lá as novelas da Globo!

A TVI afirma-se sozinha?

Pois! Abaixo as acções de formação! Abaixo as licenciaturas em Medicina, em Direito, em Engenharia!

Abaixo as Escolas!

Viva a cultura que se traz de nascença...que significa Zero!

Está bem assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

Este fórum é uma diversão.

Mas pessoas normais conseguem concluir apenas uma coisa:

A TVI é lider. E mais, é líder em tempos em que o consumo de TV é bem diferente[u/] de quando Carnaxide foi lider. Carnaxide foi lider sem concorrencia, e não... a TVI não era aleijadinha. Só ainda não tinha uma máquina de dinheiro por trás.

Portanto, não desvalorizando Carnaxide, o percurso de Queluz até à liderança foi muito mais trabalhoso, custoso e merecido.

Acredite Maria A., ser coerente e analisar todos os factos ajuda as pessoas serem felizes. E a senhora prescisa urgentemente disso.

É desnecessário ressabiar e sofrer tanto por um canal de tv que nem sabe quem a senhora é, e só, porque é o 2º mais visto do país o que até nem é mau [quer dizer, nas suas contas, a SIC é 3ª!].

TVI líder? A mais de 10% do líder cabo. O cabo não é um canal?? Pois não! Mas é assim que é contabilizado e deve ser assim que se analisa dado que vocês vão à tabela e não vêm:

- TVI: x%

- SIC: y%

- RTP1: w%

- RTP2: z%

- Disney Channel: a%

- Panda: b%

- SIC Notícias: c%

Vocês vêm isso assim? Não me parece! Por isso deixem-se de dizer que a TVI lidera .. só se for na internet. Ups desculpem, quem lidera na net é a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...