Jump to content

[Casting ATV] Os participantes...


Diana

Posts Recomendados

Dado que parte da votação que contribui para os resultados do Casting ATV depende dos foristas do fórum ATV, sugerimos que cada concorrente se apresente e diga, no fundo, o que o motiva a integrar a Equipa ATV.

Nós já te conhecemos, agora apresenta-te à comunidade (embora alguns já sejam aqui conhecidos ;) ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Sou o Eduardo Lopes, candidato ao casting ATV. Tenho 20 anos, moro no Algarve e terminei este ano a minha licenciatura em Multimédia. Pretendo agora continuar os estudos e seguir directamente para Mestrado. Sou fã do mundo da TV, e sou ainda mais fã deste site que é "A Televisão". Prometo estar à altura de todos os desafios (ou pelo menos quase todos)!

Im ready for the challenge!
:)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite,

Estou aqui para dizer que fui um dos escolhidos para passar à segunda fase dos Castings ATV, quando me inscrevi o mail que mandei foi o seguinte:

"Sou o Diogo Bento, tenho 16 anos moro no Distrito de Castelo Branco no conselho do Fundão sou estudante. Neste momento estou a tirar um curso profissional de Marketing.

A razão pelo qual me estou a inscrever para o Casting ATV’12 é porque gosto do mundo de televisão, gosto de “discutir” temas sobre audiências, programas de cada canal etc. O meu principal canal é a TVI, mas isto não quer dizer que não goste dos outros canais e que defenda sempre a TVI, porque por exemplo se a SIC ou a RTP tiverem um programa bom ou algo do género sou aquela pessoa de afirmar e dar os parabéns por isso. Gosto de lidar com pessoas que sejam justas e que não se armem em maiores. Acho que o site A Televisão tem inovado bastante, e está cada vez mais desenvolvido. Os membros do site têm feito um trabalho, que estão de parabéns porque são grandes profissionais. Eu como leitor, gosto bastante do site, todos os dias vou lá para saber as várias notícias do dia e as audiências do dia anterior. Gostava muito de ser um dos colaboradores do A Televisão."

Acho que no que disse dá para conhecer um pouco de mim, mas daqui em diante ainda podem conhecer mais, integrar na Equipa ATV seria muito feliz para mim, e gostava de vos ajudar.

Se às vezes gostarem de saber alguma coisa é só dizerem que estou cá para esclarecerem alguma dúvida :)

Desde já agradecer à Equipa do A Televisão e um muito obrigado pela oportunidade que me estão a dar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da apresentação do Diogo! Identifico-me com muitas coisas que escreveste.

Deixo também aqui o email que enviei para a minha candidatura:

O meu nome é Eduardo Lopes, tenho 20 anos e moro em Loulé, Algarve. Terminei este mês a minha licenciatura em Multimédia.

E em Setembro deste ano pretendo seguir para Mestrado, na zona de Lisboa.

Porque quero fazer parte de "A Televisão"?

Porque sigo este site há bastante tempo e, sinceramente, sou fã. Penso que em Portugal não existe outro site tão dedicado ao mundo da TV como este. E quem diz dedicado, diz bem construído, com o design certo, os conteúdos que realmente importam.

Desde sempre que adoro o mundo da Televisão e sempre me interessei muito por notícias relacionadas com a mesma. Gosto de estar informado, de saber as novidades primeiro que os outros. Gosto de ter notícias para comentar. Gosto de ter assuntos para falar.

Apesar da minha área ser Multimédia, o mundo do jornalismo também me fascina muito. Como tal, já fui colaborador do Jornal EPAltezine (da Escola Profissional de Alte) e do Postigo de Alte.

Gosto de escrever. E de reflectir sobre os assuntos televisivos. Estou sempre a par de tudo o que se passa na TV. Vejo "A Tua Cara Não Me É Estranha", gravo os "Idolos", vejo a "Decisão Final", acompanho diariamente o "Curto Circuito", etc etc.

O mundo da Televisão faz mesmo parte de mim e seria um sonho (um sonho mesmo) poder colaborar com a vossa equipa. E acreditem, darei o melhor de mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

O meu nome é Miguel Velez, tenho 15 anos e sou um dos selecionados a passar à segunda fase do Casting ATV.

Sou do Alentejo e tenho uma grande adoração por televisão, aliás a minha escolha de carreira é mesmo ligada a esse mundo! O meu canal de eleição é a TVI no entanto estou sempre pronto a criticar esta quanto está mal e claro a elogiar as restantes estação quando o merecem!

A razão pela qual me inscrevi no Casting do A Televisão, foi como já referi acima a minha adoração por televisão e porque gosto de dar o meu comentário/opinião acerca dos diversos temas no meio televisivo. Gosto também bastante de escrever e claro de informar o público acerca da atualidade televisiva!

Estou a par das novidades no mundo televisivo, vejo o "A Tua Cara Não Me É Estranha" aos Domingos no entanto sempre que posso dou uma espreitadela ao "Ídolos" nos intervalos por exemplo ou então ás vezes vejo algumas das partes no Youtube!

Fiquei muito feliz por ter passado à segunda fase desta grande oportunidade que nos deram e ficaria ainda mais radiante se entrasse na equipa do ATV.

Se tiverem alguma dúvida acerca de mim é só perguntarem que eu vou esclarecer!

Por fim um muito obrigado ao ATV por esta oportunidade e muito boa sorte a todos os restantes participantes!

Cumprimentos

Miguel velez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. Boa noite.

Chamo-me Pedro Marta, tenho 13 anos, prestes a fazer 14 anos na próxima sexta-feira e devo ser um dos mais novos deste fórum.

Fui um dos selecionados do casting.

Motivos para me candidatar? Adoro o mundo da televisão, a história que a televisão tem e teve durante estes 55 anos de televisão em Portugal.

Espero que esteja a altura dos desafios.

Abraço. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite,

Chamo-me Tiago Pinto, tenho 22 anos e sou do Porto. Sou licenciado em turismo e trabalho actualmente num hotel e a hotelaria é a minha paixão. Contudo, desde sempre a temática - Televisão - me atraiu. Vejo de tudo, principalmente cabo mas acompanho sempre que possível os programas dos generalistas.

Não sou muito bom em apresentações por isso, peço-vos que me façam as perguntas que bem entenderem. Estou disponivel para todas as questões que pretendam colocar. Digamos que a entrevista/conversa é para mim a forma mais dinamica de comunicar. Façam de mim o vosso entrevistado ;)

Até lá,

Tiago Pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu nome é Sandro Garcia e tenho 16 anos e passei para a segunda fase do Casting aTV, o meu sonho era ser realizador de cinema/séries. Também gosto de design gráfico, webdesign e fotografia. Inscrevi-me este ano num Curso Profissional de Multimédia. Neste momento sou administrador de algumas páginas no facebook, uma delas dedicadas a séries (www.facebook.com/crazyforseries | www.crazyforseries.pt.vc) e outra página dedicada ao entretenimento/humor (www.facebook.com/ohquepiada | www.ohquepiada.pt.vc)

Gostava de me juntar á aTV porque acho que têm feito um grande trabalho e queria contribuir para desenvolver ainda mais esta comunidade. Ultimamente tenho acompanhado todas as notícias relacionadas com séries dos canais FOX, AXN, SyFy, etc... Gostaria de contribuir para desenvolver ainda mais a categoria "Séries" na aTV

Qualquer coisa, perguntem-me! ;)

Cumprimentos, Sandro Garcia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

Chamo-me Jorge Rodrigues e aqui estou a dar-me a conhecer.

O mundo da televisão fascina-me. Até hoje ainda não compreendi a razão de tal facto, mas a verdade é que algo em mim gira à volta deste mundo.

Nunca esquecerei o momento que me fez olhar para a televisão - aquela caixinha mágica engraçada - de outra forma. Este momento aconteceu com a estreia do célebre Reality Show Big Brother. Aquilo fascinou-me. Fascinou-me tudo. A novidade. A razão - que na altura não entedia - de a T.V.I. ter alterado o seu logótipo. Mas o que mais me subjugou foi o facto de todos adorarem aquele programa.

A televisão - felizmente - ultrapassa o que se ouve ou vê, mas é principalmente a nossa percepção que permite inferir se um determinado programa é interessante.Em suma, a televisão é um mundo. Como muitos outros mundos há por aí.

A minha participação neste casting deve-se a vários motivos. De todos eles o mais importante é que adoro escrever. Ora, juntando o gosto pela escrita e o fascínio pela televisão, decidi inscrever-me neste casting.

Contudo, também adoro discutir as audiências, as falhas dos apresentadores ou realizadores, e principalmente a forma como cada grelha está distribuída para realizar concorrência entre os outros canais.

Desejo boa sorte a todos os participantes. Espero estar à altura do desafio.

jr :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia! Tendo em conta que também gostaria de fazer parte desta equipa, deixo aqui o mail que enviei para me conhecerem melhor:

Tendo em conta a vossa iniciativa, e tendo em conta que gostava muito de participar neste projeto, pois gosto bastante de televisão como vocês, aqui vai a minha apresentação:

Chamo-me João Guerreiro, tenho 20 anos, e acabei a minha licenciatura em Ciências da Educação, na Universidade de Lisboa. Se tudo correr bem, este Outubro iniciarei o meu Mestrado em Tecnologias da Educação. A minha grande paixão sempre foi a televisão e o cinema, sendo que me inscrevi num curso na Escola Superior de Teatro e Cinema da Amadora, mas infelizmente não consegui, por isso fui para outro curso que gosto, a educação.

Atualmente sou completamente viciado em séries e em ler crónicas e rewies das mesmas. Não há um dia que não vá ver as audiências de Portugal, nem dos EUA. É das partes do meu dia que mais me deixa feliz.

Como sou adepto atento do vosso site, gostava bastante de fazer parte desta equipa.

Por isto tudo, espero que contém comigo.

Gosto bastante de comentar audiências, e principalmente, episódios de séries! Era feliz se só fizesse isto para o resto da minha vida...ser um comentador/crítico.

Para mais informações basta perguntar =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom parece que depois de conhecer alguma da concorrência é a minha vez de me apresentar.

Aproveitar para demonstrar um pouco do que sou e apresentei na minha candidatura ao Casting ATV'12.

O meu nome é José Fernando Pinto de Jesus. Tenho 24 anos e vivo em Vila Nova de Gaia.

Frequento a licenciatura de Comunicação Social: Jornalismo e Informação na Escola Superior de Educação de Coimbra.

Todo o meu percurso de vida tem sido marcado pela televisão e pela paixão que está desperta em mim quer a nível pessoal como profissional.

Tive o privilégio de assistir ao nascimento das televisões privadas em Portugal e à mudança do panorama televisivo portugues com o aparecimento da SIC e Tvi.

Cinéfilo assumido e devorador de séries, a televisão assume para mim um papel mais que circunstancial.Afinal de contas a caixinha que mudou o mundo, mudou também ela a minha vida.

O televisor acompanha o meu dia desde o primeiro minuto ao último minuto e propociona-me um prazer e o escape ideal ao stress de uma semana intensa.

Tenho no sentido critico e motivação, os meus principais trunfos.

É por estas razões e por acreditar no trabalho sério, transparente, crítico e apaixonado que gostaria de agarrar a oportunidade de fazer parte da vossa equipa.

Algumas curiosidades

Séries favoritas: Fringe, Person of Interest, The Walking Dead

Canais favoritos: RTP, SIC, TVI, AXN, FOXCRIME, FOX, SICMULHER, SICNOTíCIAS, TVI24, RTPInformação, AXNWHITE

Programas favoritos (no ar): Você na Tv, Ídolos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica a minha apresentação, que mandei por mail :D

Olá, aTV! Chamo-me Pedro Ponte, tenho 15 anos, sou estudante, e adorava fazer parte desta grande família que é o aTV, porque sou viciado em televisão. Adoro tudo o que tenha a haver com a caixinha mágica, em especial a já famosa guerra entre a SIC e a TVI, quer pelas audiências, quer pelas estrelas que estão em ambos os canais. Acho que a televisão está a perder o seu brilho por ser demasiado monótona, no entanto, existem grandes mentes por detrás deste mundo, e espero que, aliados à sua criativade, tornem-na sempre mais actual e diversificada nos conteúdos oferecidos ao telespectador.

Há um ano que também tenho um blog dedicado à televisão portuguesa. Não o acho grande coisa, mas ocupa-me tempo. . Obrigada pela atenção e votos de muitos mais anos para um trabalho tão bem realizado como o vosso!

Pedro Ponte
Editado por hugo86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

Sou o Jorge, adoro televisão, principalmente séries americanas, pode-se dizer que sou bastante viciado.

Grande fã de séries como The Vampire Diaries, Modern Family, Parks and Recreation, Breaking Bad, Dexter, True Blood, Community e muitas outras. Gosto sempre de estar a par de todas as noticias relevantes sobre as séries em termos de casting e spoilers. Acredito que posso acrescentar muito ao site A Televisão

Sempre tive a televisão comigo, poder escrever sobre ela, um tema que adoro seria um grande privilégio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...