Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

[Casting ATV] Os participantes...


Diana

Posts Recomendados

Olá a todos! Segue a apresentação que fiz para me candidatar a este projeto:

Chamo-me Rui Castro, tenho 15 anos (até 03 de dezembro de 2012) e sou estudante no segundo ano do curso de Ciências e Tecnologias do Ensino Secundário.

A televisão sempre foi uma atração de excelência para mim, por isso me dediquei, há bastante tempo, ao “mundo dos blogs” para transmitir aos leitores o prazer que tenho em abordar tudo o que está por dentro da “caixinha mágica”.

Já colaborei em vários projetos, dois deles fundados por mim, mas cedo acabei com eles, porque senti falta de maturidade dentro da equipa. Sim!, porque para que um projeto consiga alcançar o sucesso é necessário uma equipa. Já diz a Media Capital: “JUNTOS, criamos o futuro” (criamos a televisão, criamos um bom projeto); ou a SIC que diz: “Crescemos Juntos”.~

E que melhor equipa para trabalhar se não a ‘A Televisão’? Notícia de primeira e de qualidade, maturidade, originalidade e união. É possível mais? É, sim. Mas os ingredientes estão cá, e há espera que mais um elemento os trabalhe com paixão e dedicação até termos, não um bolo, mas um ótimo projeto que está a crescer e a ganhar posição.

Espero que todos gostem! Por mim é tudo, mas espero que seja: "por agora".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a concorrência é muita e parece-me forte!

Eu já sou bem conhecido por estes lados, se bem que vou deixar uma breve apresentação para quem não me conhece!

Antes de mais, boa sorte aos restantes concorrentes.

Para quem ainda não sabe, chamo-me João, tenho 16 anos, estou no curso de Ciências e Tecnologias e vivo no Algarve.

Gosto muito de falar sobre televisão e informar os outros sobre novas notícias da caixinha mágica. Gosto muito do trabalho da equipa, e penso ter as condições necessárias para tentar desempenhar um bom trabalho. Sou activo, sei aceitar críticas e aplicá-las caso ache que sejam positivas para o meu trabalho. O maior problema é mesmo a falta de tempo durante o tempo de aulas, mas penso que não será um problema reunir tempo para desempenhar o meu trabalho, pois quem gosta mesmo do que faz arranja sempre tempo.

Estas foram algumas informações que deixei na minha candidatura.

Não tenho preferência por nenhum canal, pois gosto de variados programas de variados canais, mas sou viciado em séries e adoro as novelas da Globo!

Dou por terminada a minha apresentação, agradecendo à equipa pelo excelente trabalho que desempenha e por me ter seleccionado a passar à próxima fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

Provavelmente sou um dos últimos escolhidos pl'A Televisão. Tal facto deve-se ao meu atraso no envio da candidatura. Obrigado, desde já, a toda a equipa por ainda me terem aceite.

Antes de mais, é de salientar o grande número de "adversários" que estão em competição de um único lugar. Apesar de parecer algo complicado, torna-se num desafio aliciante e motivador. Boa sorte a todos ;)

Quanto à minha apresentação, vou, também, copiar um pequeno excerto daquilo que enviei no e-mail para o casting ATV.

"Ola! Sou o Sandro Daniel e tenho 19 anos. Sou natural de Santarém e atualmente frequento o 2ºano da Licenciatura de Informática na Escola Superior de Gestão e Tecnologias de Santarém. Apesar de todo o meu percurso académico estar envolto na área da Informática e Design, nunca perdi o “gosto especial” pela Literatura. Sempre que posso escrevo o que a minha imaginação dita. É ela a principal responsável pelas minhas obras e aptidões.

Descrever os meus sonhos e objetivos não é tarefa fácil. Tal não é de estranhar quando é amplo o leque de interesses, aglomerados ao perfeccionismo que fazem de mim próprio alguém a quem tudo lhe parece aperfeiçoável. É este o meu lema de vida. Fazer o que há-de ser feito com determinação, ambição e vontade de evoluir e melhorar aquilo que faço."

Agora, sem mais demoras, vou directo ao trabalho que, pelo que já espreitei, o 1º desafio é puxado... :ohmy:

Cumprimentos,

Sandro Daniel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!

Chamo-me Flávio Bártolo, tenho 16 anos e resido em Coimbra. Atualmente passei para o 11ºano de escolaridade.

Desde novo sempre demontrei um grande interesse pelo mundo televisivo. Acompanho diariamente um pouco de todos os programas sejam eles debates, telejornal, novelas, séries, ... Procuro também acompanhar os quatros canais generalistas pois existem programas que adoro. Penso que um grande admirador por televisão tem de estar a par de todas as notícias e conhecer um pouco de todo o tipo de programas. Adoro, como já referi o mundo da televisão e penso que o meu contribuito para este site que tanto admiro pelo facto do site estar sempre atualizado com novas notícias que vão surgindo será uma mais valia para os seus colaboradores pois tenho uma opinião global do mundo televisivo e procuro estar constantemente atualizado com as notícias televisivas.

Obrigado!! E... boa sorte para os desafios.

FB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...