Jump to content

Audiências de 6ª feira - 29-06-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Aposto que tas aos saltos com o Emanuel...ai que lindo !!!!

Ahahahahah! Não sejas assim!

Eu acho interessante este tipo de programas, aqui em casa tem-se visto sempre, é o que o povo gosta! E agora no Verão é uma boa escolha, vão visitando várias zonas do país e tal... eu gosto até, mas não perco muito tempo a ver. O único ponto negativo é que vão lá sempre os mesmos artistas e todos os domingos são as mesmas músicas!!!!!! Já é para aí a 5ª ou 6ª vez que ouço o 'Andar Novo' da Rosinha :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que tas aos saltos com o Emanuel...ai que lindo !!!!

???

Se achas pimbalhada porque estas a ver? :)

Filipe28Lx: Nunca viu o Emanuel na SIC?

Eu já.

Como é que um fã SIC consegue critiar os domingos TVI que sao apenas musica popular portuguesa, quando a SIC transmitiu durante anos aquele Big Show... lol...

Mais uma vez digo. Ele apenas comenta o que lhe agrada.

Tanto ele como a Maria A. comentam o que lhes convém.

Não vou continuar a perder o meu tempo.

E o Big Show Sic era um programa de cultura geral :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

???

Se achas pimbalhada porque estas a ver? :)

Mais uma vez digo. Ele apenas comenta o que lhe agrada.

Tanto ele como a Maria A. comentam o que lhes convém.

Não vou continuar a perder o meu tempo.

E o Big Show Sic era um programa de cultura geral :)

LOL! Era! Principalmente quando o Baião perguntava às pessoas se já tinham ido fazer o xixizinho :D

Editado por MrTB127
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mais humilhante e frustrante para todos vós foi certamente ver a SIC perder por 3 para a TVI com tamanho resultado! E agora é ver a SIC a penar no horário! :P

Já agora diria antes quem dera à SIC fazer valores como os de A Tua Cara Não Me É Estranha, com 22,5 de rating e mais de 50 de share! :P

Além de que Louco Amor já teve melhor rating do que o último episódio de Rosa Fogo há bem pouco tempo! :D

Ei, Cinha, embora não queira, a verdade vai surgindo! Ela é como o azeite!

1- Então sempre VERIFICA a queda espantosa de «ATCNMEE», para uns 13% de rating e 33% de share! Foi cá um MALHANÇO! É assim que se apanham as moscas! Com a verdade!

Tenho sempre razão!

2- «Louco Amor» DESCEU NOS VALORES. Porquê? Porquê?

Eu digo-lhe:

Porque surgiu um GIGANTE na competição, chamado «Dancin Days», pelo que a novelinha deixou de competir com um programa com 5 meses no ar, sem grandes pretensões! Entendeu?

Estreou «Dancin Days»...e «Louco Amor» malhou desses valores que a Cinha refere!

3- Ainda tem dúvidas de que a ficção da SIC supera a da TVI?

Repare:

«Rosa Fogo» não foi parceria...mas os conhecimentos não se perdem!

Final de «Rosa Fogo» - 16,2% de rating e 40,2% de share.

Final de «Anjo Meu»- 11,3% de rating e 30,7% de share.

A ficção da SIC a arrasar a da TVI! Com os seus termos: «Glamorosa» e « Excelente»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais humilhante que tudo isso, é que eu acho que ROSA FOGO só teve os valores que teve pela ridicularidade do episódio!

Nunca vi nada tão mal feito, tão irreal... a sério, que coisa fraca.

Aquela parte do José ser engolido pela terra fica para a história como a coisa mais estúpida já alguma vez vista em novelas portuguesas :)

Isso tem um nome, Wargod: FRUSTRAÇÃO!

De facto uma audiência assim de «Rosa Fogo», nos 40,2% de share...é coisa que faz parte do jejum da ficção da TVI!

Grande final, numa novela que não é parceria, mas tem os conhecimentos adquiridos na melhor escola de novelas do mundo!

A excelência exige cursos de formação! Ninguém é professor de si próprio!Ninguém ensina nada a si próprio!

«Rosa Fogo»- final- 16,2% de rating e 40,2% de share.

«Anjo Meu» final- 11,3% de rating e 30,7% de share!

Pelo que concluímos que a ficção da TVI cai a pique!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ei, Cinha, embora não queira, a verdade vai surgindo! Ela é como o azeite!

1- Então sempre VERIFICA a queda espantosa de «ATCNMEE», para uns 13% de rating e 33% de share! Foi cá um MALHANÇO! É assim que se apanham as moscas! Com a verdade!

Tenho sempre razão!

2- «Louco Amor» DESCEU NOS VALORES. Porquê? Porquê?

Eu digo-lhe:

Porque surgiu um GIGANTE na competição, chamado «Dancin Days», pelo que a novelinha deixou de competir com um programa com 5 meses no ar, sem grandes pretensões! Entendeu?

Estreou «Dancin Days»...e «Louco Amor» malhou desses valores que a Cinha refere!

3- Ainda tem dúvidas de que a ficção da SIC supera a da TVI?

Repare:

«Rosa Fogo» não foi parceria...mas os conhecimentos não se perdem!

Final de «Rosa Fogo» - 16,2% de rating e 40,2% de share.

Final de «Anjo Meu»- 11,3% de rating e 30,7% de share.

A ficção da SIC a arrasar a da TVI! Com os seus termos: «Glamorosa» e « Excelente»!

Maria A, tanto fanatismos para quê... Você só está a analisar um dia: O FINAL... Vá ver quem é lider no horário nobre nos primeiros seis meses do ano.... Acho que vai ter uma desilusão....

1º- ATCNMEE desceu.... Idolos tambem....

2º - Louco Amor desceu.... Dancin Days está a esmagadora maioria das vezes abaixo de LA.... só ganhou 3 vezes e 2 delas são empates,...

3ª º - A ficção da SIC não arrasa a da TVI senão em raros dias...

Desculpe dizer-lhe estas verdades, mas de há algum tempo para cá que você tem sido super-fanática... E por favor, se responder tente não ser mal-educada, e deixe os fanatismos de lado.. PM

Aposto que tas aos saltos com o Emanuel...ai que lindo !!!!

Espera aí.. Ela falou-te dos resultados do programa das tarde da TVI e tu respondes com outra coisa completamente diferente e extremamente mal-educada.... Desculpa mas isso não se faz! PM

A novelinha do ano faz 12% de rating :D :D :D bela novela do ano! Invejosos!

Enquanto que a novela do ano da SIC faz ainda menos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 5 MANDAMENTOS que mais orgulham um fã da TVI (o canal mais visto) e que mais humilham um fã da SIC (o segundo canal mais visto):

1 Que fique bem claro e de uma vez por todas que a TVI é, desde 2005 o CANAL MAIS VISTO em Portugal, líder mensal consecutiva, mês após mês, líder incontestável, venham Euros e Novelas do Ano, venha o que vier, a TVI VENCE! :D

2 Adoro quando dizem que a SIC está cada vez mais próxima da TVI e Dancin Days cada vez mais próxima de Louco Amor! Tanto se aproximam que NUNCA GANHAM! Sobe, sobe balão sobe, continua a subir e nunca chegas ao destino, a liderança! :D

3 Uma prova de qualidade da TVI actual é a informação da TVI ser LÍDER INCONTESTÁVEL! Sinal de credibilidade suprema e de impacto sem igual na população que agora escolhe SEMPRE a informação da TVI, estando já completamente fidelizada! :D

4 Outra é o entretenimento, talk-shows matinais, vespertinos e semanais são líderes distintos! A Tua Cara Não Me É Estranha é o programa mais visto em Portugal em 2012, a seguir aos Jogos de Futebol! Absolutamente arrasador, humilha a concorrência! :D

5 Ficção Nacional da TVI é a preferida! Louco Amor faz MAIS AUDIÊNCIA num episódio NORMAL do que no ÚLTIMO episódio de Rosa Fogo, que consideram um resultado bombástico! A da SIC ganha raramente, mas a da TVI é a preferida de longe! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PRINCIPIANTE és tu! Pelo menos é o titulo que ostentas por baixo do teu nick...humpf!

O que tem debaixo do meu nick é devido ao número de posts e sim nesse caso sou principiante. Mas quanto a saber comentar TV e audiências, fico-te muito à frente, pois ao menos eu consigo ver quando o meu canal preferido está bem ou mal, já tu não... Algumas verdades sobre ti:

1ª- Só comentas o horário nobre da SIC, o day-time nem lhe tocas....

2ª - Falas dos maus resultados da TVI (A Tarde é Sua, Festas da Tarde ao Domingo) mas não consegues dizer que estão sempre à frente da concorrência..

3ª - Ainda não reparaste que quando falas dos resultados de LA, não falas dos de Dancin Days que são ainda mais baixos..

4ª - És muitas vezes mal-educado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 5 MANDAMENTOS que mais orgulham um fã da TVI (o canal mais visto) e que mais humilham um fã da SIC (o segundo canal mais visto):

1 Que fique bem claro e de uma vez por todas que a TVI é, desde 2005 o CANAL MAIS VISTO em Portugal, líder mensal consecutiva, mês após mês, líder incontestável, venham Euros e Novelas do Ano, venha o que vier, a TVI VENCE! :D

2 Adoro quando dizem que a SIC está cada vez mais próxima da TVI e Dancin Days cada vez mais próxima de Louco Amor! Tanto se aproximam que NUNCA GANHAM! Sobe, sobe balão sobe, continua a subir e nunca chegas ao destino, a liderança! :D

3 Uma prova de qualidade da TVI actual é a informação da TVI ser LÍDER INCONTESTÁVEL! Sinal de credibilidade suprema e de impacto sem igual na população que agora escolhe SEMPRE a informação da TVI, estando já completamente fidelizado! :D

4 Outra é o entretenimento, talk-shows matinais, vespertinos e semanais são líderes distintos! A Tua Cara Não Me É Estranha é o programa mais visto em Portugal em 2012, a seguir aos Jogos de Futebol! Absolutamente arrasador, humilha a concorrência! :D

5 Ficção Nacional da TVI é a preferida! Louco Amor faz MAIS AUDIÊNCIA num episódio NORMAL do que no ÚLTIMO episódio de Rosa Fogo, que consideram um resultado bombástico! A da SIC ganha raramente, mas a da TVI é a preferida de longe! :D

Completamente de acordo.... Só há ai uma pequena gralha.... Louco Amor nunca fez num episódio normal mais do que no último episódio de Rosa Fogo, apenas fez no dia da estreia 16,1.... Mas como muitos dizem (incluindo os fanáticos da SIC: Maria A, e Filipe28Lx) é um empate técnico...

Mas de resto concordo em tudo...

Rosa Fogo fez 16% de rating e 40& de share!

Vejam só os numeros dos ultimos episodios das mais recentes novelas da TVI:

Mar de Paixão - 14,6 e 49% share

Sedução - 8,5 e 34,4% share

Anjo Meu - 11,3 e 30,7% share

Algo está a mudar na televisao portuguesa! :D

Olha faz-me um favor... Poe ai os resultados do final de Espirito Indomável por favor.... ahahaha :D :D ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo fez 16% de rating e 40& de share!

Vejam só os numeros dos ultimos episodios das mais recentes novelas da TVI:

Mar de Paixão - 14,6 e 49% share

Sedução - 8,5 e 34,4% share

Anjo Meu - 11,3 e 30,7% share

Algo está a mudar na televisao portuguesa! :D

E que tal falares do final de Espírito Indomável. Pois não te interessa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 5 MANDAMENTOS que mais orgulham um fã da TVI (o canal mais visto) e que mais humilham um fã da SIC (o segundo canal mais visto):

1 Que fique bem claro e de uma vez por todas que a TVI é, desde 2005 o CANAL MAIS VISTO em Portugal, líder mensal consecutiva, mês após mês, líder incontestável, venham Euros e Novelas do Ano, venha o que vier, a TVI VENCE! :D

2 Adoro quando dizem que a SIC está cada vez mais próxima da TVI e Dancin Days cada vez mais próxima de Louco Amor! Tanto se aproximam que NUNCA GANHAM! Sobe, sobe balão sobe, continua a subir e nunca chegas ao destino, a liderança! :D

3 Uma prova de qualidade da TVI actual é a informação da TVI ser LÍDER INCONTESTÁVEL! Sinal de credibilidade suprema e de impacto sem igual na população que agora escolhe SEMPRE a informação da TVI, estando já completamente fidelizado! :D

4 Outra é o entretenimento, talk-shows matinais, vespertinos e semanais são líderes distintos! A Tua Cara Não Me É Estranha é o programa mais visto em Portugal em 2012, a seguir aos Jogos de Futebol! Absolutamente arrasador, humilha a concorrência! :D

5 Ficção Nacional da TVI é a preferida! Louco Amor faz MAIS AUDIÊNCIA num episódio NORMAL do que no ÚLTIMO episódio de Rosa Fogo, que consideram um resultado bombástico! A da SIC ganha raramente, mas a da TVI é a preferida de longe! :D

Eu não sou fanático por nenhum canal, nem ando aqui a perder tempo no fórum com discussões estúpidas. Aliás, é raro agora vir aqui, pois o fórum perdeu interesse e tenho uma vida para além disto, como devem imaginar.

Eu passo 8 dias sem ligar a televisão, mas desta vez, e avaliando os últimos números, acho que a Cinha tem razão. Falam da suposta liderança da SIC, mas o que é certo é que não se vê essa liderança. Desde 2010 que a Júlia e o Marques prometem colocar a SIC no 1º lugar, mas até agora ainda não chegou lá ... :ph34r:

A Cinha tem razão quando diz que a TVI lidera nas manhãs, na informação, nas novelas da hora do almoço e no horário nobre. Apesar da SIC ter crescido, a TVI mantém-se firma na luta, essa é uma verdade incontestável!

A TVI é líder há quase 7 anos, e isso já ninguém consegue mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fechar o tópico em beleza e por um ponto final na frustração descontrolada dos fãs da SIC:

Memória curta! 13/06/2012, no fantástico dia em que a SIC exibiu um Jogo de Portugal do Euro 2012, Louco Amor fez 16,6 de rating contra os 16,2 de rating de Rosa Fogo no seu último episódio! :D

The end! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que é triste? Ele nao me respondeu sobre o day time da SIC. Ele apenas atacou com as piadolas da pimbalhada na TVI.

Eu lembro a todos que a partir do momento que a SIC terminou com a sua programação mais popular, Big Show Sic, Roda dos Milhões, Agora ou Nunca, começou a descer e perdeu a liderança. Apenas digo isto.

Eu gosto da TVI, mas sei apontar os erros do canal. Não fecho os olhos e falo apenas do que esta bem. Seria bom que todos fossem assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo flop, nem com decotes aquilo la vai :D

Depois ainda chamam a TVI de pimbalhada, pelo menos nao anda desesperada pelas audiencias para levas as apresentadores com decotes indecentes :D

Mas isso ELES nao comentam. :)

pois preferem mais mostrar cuequinhas :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os 5 MANDAMENTOS que mais orgulham um fã da TVI (o canal mais visto) e que mais humilham um fã da SIC (o segundo canal mais visto):

1 Que fique bem claro e de uma vez por todas que a TVI é, desde 2005 o CANAL MAIS VISTO em Portugal, líder mensal consecutiva, mês após mês, líder incontestável, venham Euros e Novelas do Ano, venha o que vier, a TVI VENCE! :D

2 Adoro quando dizem que a SIC está cada vez mais próxima da TVI e Dancin Days cada vez mais próxima de Louco Amor! Tanto se aproximam que NUNCA GANHAM! Sobe, sobe balão sobe, continua a subir e nunca chegas ao destino, a liderança! :D

3 Uma prova de qualidade da TVI actual é a informação da TVI ser LÍDER INCONTESTÁVEL! Sinal de credibilidade suprema e de impacto sem igual na população que agora escolhe SEMPRE a informação da TVI, estando já completamente fidelizada! :D

4 Outra é o entretenimento, talk-shows matinais, vespertinos e semanais são líderes distintos! A Tua Cara Não Me É Estranha é o programa mais visto em Portugal em 2012, a seguir aos Jogos de Futebol! Absolutamente arrasador, humilha a concorrência! :D

5 Ficção Nacional da TVI é a preferida! Louco Amor faz MAIS AUDIÊNCIA num episódio NORMAL do que no ÚLTIMO episódio de Rosa Fogo, que consideram um resultado bombástico! A da SIC ganha raramente, mas a da TVI é a preferida de longe! :D

Ámen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC:

- Manhã a subir ligeiramente!

- "Primeiro Jornal" razoável...

- "Podia Acabar o Mundo" fraca!

- "Perfeito Coração" com um final fraco...

- "Boa Tarde" dentro dos valores que tem apresentado!

- "Fina Estampa" muito bem, como é habitual!

- "Jornal da Noite" até esteve bem em share!

- "Dancin' Days" esteve bem!

- Apresentação de "O Astro" a obter um bom resultado!

- "Rosa Fogo" a ser o destaque do dia, sendo o programa mais visto! Muito bem! Esteve um óptimo resultado!

- "Insensato Coração" esteve fraca...

- "CSI" esteve bem!

TVI:

- Manhã continua bem!

- "Jornal da Uma" esteve bem!

- As 2 novelas da hora de almoço estiveram bem!

- "A Tarde é Sua" esteve bem, acima dos 20 de share!

- Dupla de final de tarde continua fraca!

- "Jornal das 8" muito bem em share!

- "Louco Amor" mais fraca em rating, mas com um bom share!

- "Doce Tentação" a perder...

- "Remédio Santo" não esteve muito bem...

RTP1:

- Com os resultados habituais, com a entrevista ao Paulo Bento a fazer um bom resultado e a ser o programa mais visto do dia no canal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looooool! Livra! O daytime da SIC é do melhor que há, começa logo cedinho com o Querida Júlia até ao Boa Tarde, sempre a bombar ali entre os 15% e os 18% de share :ph34r:

Livra! A tarde da TVI, principalmente o fim de tarde, é do melhor que há, com a «Ilha» em final nos 21%, a Fátima nos 18%, o «Vídeo Flop» nos 15% e os «Morangos» nos 18%!

Quem tem telhados de vidro!

pois preferem mais mostrar cuequinhas :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Boa, olhonatelevisão!

Sem dúvida!

E eu acrescento: preferem gerir «casas de prostituição», com programas como a «Casa dos Segredos»!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Tarde da TVI não é realmente brilhante... mas a SIC, cujo unico porto seguro é A Grande Estampa matava para ter uma tarde igual.

Sem a Estampa, a tarde da SIC era ainda mais anedótica. Aliás, tal como todos os horários SIC à excepção do nobre/late!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Livra! A tarde da TVI, principalmente o fim de tarde, é do melhor que há, com a «Ilha» em final nos 21%, a Fátima nos 18%, o «Vídeo Flop» nos 15% e os «Morangos» nos 18%!

Quem tem telhados de vidro!

Mas a Ilha em final nos 21% e a Fátima nos 18% chegam perfeitamente para ganhar ao Perfeito Coração e ao Boa Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para fechar o tópico em beleza e por um ponto final na frustração descontrolada dos fãs da SIC:

Memória curta! 13/06/2012, no fantástico dia em que a SIC exibiu um Jogo de Portugal do Euro 2012, Louco Amor fez 16,6 de rating contra os 16,2 de rating de Rosa Fogo no seu último episódio! :D

The end! :D

Lá vem a verdade ao de cima:

1-Nesse dia a SIC venceu a TVI (em 3º lugar), com mais 11,4%( a SIC fez 32,9% e a TVI 21,5%).

Um líder vence sempre! Não consegue apenas 2ºs e 3ºs lugares!

2- «Dancin Days», que começou muito mais tarde por causa do futebol, estreada havia apenas 9 dias( estreou no dia 4-6)...estava ainda em fase de consolidação, na parte da apresentação do núcleos, que não dá ritmo às novelas, fase essa que «Louco Amor» ultrapassara há muito!

Mas depressa «Louco Amor» disse adeus a esses valores, como podemos verificar!

Quem foi o culpado dessa descida?

«DANCIN DAYS»!

A Tarde da TVI não é realmente brilhante... mas a SIC, cujo unico porto seguro é A Grande Estampa matava para ter uma tarde igual.

Sem a Estampa, a tarde da SIC era ainda mais anedótica. Aliás, tal como todos os horários SIC à excepção do nobre/late!

´«Fina Estampa» é uma GRANDE PEDRA NO SAPATO! Não é, wargod?

Sem o «VNTV», a TVI era ainda mais anedótica, com um late night de miséria, um fim de tarde de fugir, uma tarde fraquinha( uma novela no final a fazer 21% e uma Fátima fraca)... e um horário nobre a bater-se de igual para igual com o da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...