Jump to content

Audiências de 6ª feira - 29-06-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O destaque do dia vai para Rosa Fogo, que consegue o primeiro lugar, muito bom.

Na TVI, Louco Amor esteve bem a liderar o seu horário, Doce Tentação fraca e Remédio Santo bem, a liderar o seu horário.

Jornal das 8 mais uma vez líder no seu horário, impressionante, mesmo recebendo apenas 20% dos MCA, sobe e lidera a hora, fantástico. Jornal da Uma bem.

Voce na Tv muito bem, ATES quase nos 22%. Tempo de Viver continua arrasadora, Ilha dos Amores mais fraca mas a vencer o horário.

Video Pop e Depois da Vida mal.

Dancin' Days bem, Rosa Fogo muito bem e Insensato Coração fraca.

Jornal da Noite fraco, recebe o que recebe e desce, Primeiro Jornal fraco.

Fina Estampa bem a liderar o seu horario. Boa Tarde e Querida Júlia fracos.

Maya nos 20% bem, series da madrugada também nos 20%

Perfeito Coração nem aos 20% chega no ultimo? Ainda ontem disseram que a Ilha dos Amores estava mal pois fazia 21.5% e então o que dizer de Perfeito Coração, acabar com um resultado medonho?

Por isso digo, quem tem telhados de vidro, não deve atirar PEDRAS.

E nem falto de Podia Acabar o Mundo, humilhante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo no final por isso estes resultados são de esperar (quem pensasse o contrário seria tolo).... Vence a Doce Tentação...

Louco Amor vence a Dancin Days de novo (então qual delas é a novela do ano???? está-se a ver pelos resultados)

Remédio Santo vence a Insensato Coração de novo....

Jornal das 8 vence a toda a concorrência... Jornal da Uma igual...

Boa Tarde vence a concorrência de novo.. Você na TV como seria de esperar também...

Novelas da Tarde bem, apesar de Ilha dos Amores que está perto da final, esteja um pouco baixa, mas continua a bater a concorrência...

Video Pop muito mal.... Morangos com Açucar razoável para o que costumava fazer há algumas semanas (16, 17 de share).... Penso que quando começar as Férias de Verão suba, penso eu....

Fina Estampa muito bem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci de falar da apresentação, da novela O Astro, resultado mediano.

Fico triste pela SIC voltar apostar em forca na Globo. Nada contra mas devia dar prioridade aos produtos nacionais, dar trabalho aos actores de Portugal.

Antes que me ataquem, eu não sou contra os produtos da Globo na SIC, apenas sou contra o excesso dos mesmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve haver algum erro nessa tabela.

Como é que Rosa Flop, como carinhosamente lhe chamam, mesmo começando mais tarde, fez mais que a melhor novela de sempre?

Agora falando a sério, já começo a acreditar nas audiências, a partir do momento em que vi o share da novela do ano,se bem que o rating não deve estar bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O share de LA no top5 está errado 10,7%?!

O destaque do dia vai para Rosa Fogo, que consegue o primeiro lugar, muito bom.

Na TVI, Louco Amor esteve bem a liderar o seu horário, Doce Tentação fraca e Remédio Santo bem, a liderar o seu horário.

Jornal das 8 mais uma vez líder no seu horário, impressionante, mesmo recebendo apenas 20% dos MCA, sobe e lidera a hora, fantástico. Jornal da Uma bem.

Voce na Tv muito bem, ATES quase nos 22%. Tempo de Viver continua arrasadora, Ilha dos Amores mais fraca mas a vencer o horário.

Video Pop e Depois da Vida mal.

Dancin' Days bem, Rosa Fogo muito bem e Insensato Coração fraca.

Jornal da Noite fraco, recebe o que recebe e desce, Primeiro Jornal fraco.

Fina Estampa bem a liderar o seu horario. Boa Tarde e Querida Júlia fracos.

Maya nos 20% bem, series da madrugada também nos 20%

Perfeito Coração nem aos 20% chega no ultimo? Ainda ontem disseram que a Ilha dos Amores estava mal pois fazia 21.5% e então o que dizer de Perfeito Coração, acabar com um resultado medonho?

Por isso digo, quem tem telhados de vidro, não deve atirar PEDRAS.

E nem falto de Podia Acabar o Mundo, humilhante.

De facto, o destaque do dia vai para Rosa Fogo! Hoje a final vai fazer um excelente resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LA a perder alguma força, mas acredito que com o fim de RF comece a subir... Vamos ver. Tem um adversário à altura, porque DD tem surpreendido. Não acho que chegue a líder, mas que 'morde os calcanhares' à sua principal concorrente, isso sim!

TdV foi uma excelente aposta, acredito que com o fim da IdA (que deve ser na próxima sexta, ou assim) comece a subir ainda mais. E neste episódio chegou a Bárbara (personagem da Dalila Carmo), que para mim é das melhores personagens dela.

IdA claro que caiu, mas temos de perceber que estava a lutar com dois últimos episódios, tanto da novela da SIC como da novela da RTP, é natural a descida.

RF a surpreender, FE a manter (parece que a novela é boa, apesar de eu não ver).

Video Pop continua uma desgraça. Fátima bem, Conceição pior, também o programa foi até às 19h.

Informação TVI a liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo a arrebatar o 1 lugar! Nem a novela do ano de Queluz a bateu!

Todas as novelas SIC excelentes, até O Astro deu o ar da sua graca!

Nem a novela que vocês apelidam como "novela do ano" no 1º horário a bateu... Rosa Fogo está muito bem sem duvida, mas também tem de admitir que Louco Amor está melhor que Dancin Days...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Rosa Fogo» a arrasar em rating e em share, no penúltimo episódio, vencendo «Louco Amor» no 1º horário.( fantástico!)) e sendo o programa mais visto do dia, com 13,4% de rating e 34,3% de share.!

Foi um resultado muito bom!

O «Anjo Meu» foi vencido por «Rosa Fogo» no penúltimo episódio, competindo à mesma hora!|

«Doce Tentação» vencida mais uma vez por «Rosa Fogo»!

Vou ter saudades de «Rosa Fogo»!

«Dancin Days» com um bom resultado, como sempre!

Uma particularidade: a curta apresentação do «O Astro»( depois de «Dancin Days»), a ficar no top 5, com uma boa audiência, ao contrário do que costuma acontecer com as apresentações.

Um bom presságio para a nova novela, que vai substituir «Rosa Fogo»!

«Fina Estampa» continua em alta, esmagando com a repetição o «Vídeo Flop», que não sai dos 15%... e os «Morangos»!

Quem caiu desta vez um pouco...foi «Insensato Coração».

A «Ilha» não sai dos 21%, também nos momentos finais, assim como «Perfeito Coração»!

«Podia Acabar o Mundo» mal.

Na hora do almoço, apenas «Tempo de Viver» tem um comportamento razoável!

A SIC a ganhar no late night, a TVI na manhã.

«Depois da Vida» péssimo, nos 15,9% de share!

«VNTV» baixou, embora continui a liderar o horário!

As duas privadas perto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo no final por isso estes resultados são de esperar (quem pensasse o contrário seria tolo).... Vence a Doce Tentação...

Louco Amor vence a Dancin Days de novo (então qual delas é a novela do ano???? está-se a ver pelos resultados)

Remédio Santo vence a Insensato Coração de novo....

Jornal das 8 vence a toda a concorrência... Jornal da Uma igual...

Boa Tarde vence a concorrência de novo.. Você na TV como seria de esperar também...

Novelas da Tarde bem, apesar de Ilha dos Amores que está perto da final, esteja um pouco baixa, mas continua a bater a concorrência...

Video Pop muito mal.... Morangos com Açucar razoável para o que costumava fazer há algumas semanas (16, 17 de share).... Penso que quando começar as Férias de Verão suba, penso eu....

Fina Estampa muito bem....

De certeza que há alguns dias atrás, nunca diria que a novela chegaria a ter 14,5 e 35% de share e 13,4 e 34% de share nos seus últimos episódios. A novela nunca teve resultados demasiado altos como LDS, e nunca deu para suspeitar que faria tanto no seu final. Cheira-me a mais uma desculpa esfarrapada.

Rosa Fogo calou bocas e críticos nos últimos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que há alguns dias atrás, nunca diria que a novela chegaria a ter 14,5 e 35% de share e 13,4 e 34% de share nos seus últimos episódios. A novela nunca teve resultados demasiado altos como LDS, e nunca deu para suspeitar que faria tanto no seu final. Cheira-me a mais uma desculpa esfarrapada.

Rosa Fogo calou bocas e críticos nos últimos episódios.

Primeiro eu vi Rosa Fogo algumas vezes e sempre pensei que o final fosse extraordinário.... E está a ser... E sim, sabia que as audiências andariam perto disto... Não fale sem conhecimento de causa por favor.. Deve-me um pedido de desculpa, se for bem-educado.... PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve haver algum erro nessa tabela.

Como é que Rosa Flop, como carinhosamente lhe chamam, mesmo começando mais tarde, fez mais que a melhor novela de sempre?

Agora falando a sério, já começo a acreditar nas audiências, a partir do momento em que vi o share da novela do ano,se bem que o rating não deve estar bem!

«Rosa FOGO» teve mais espectadores do que a novela do 1º horário! Foi a mais vista do dia, apesar do horário, com um rating e share superiores.!

Pelo que concluo que o forista está a considerar FLOPS todas as novelas da TVI, já que considera FLOP QUEM AS VENCEU!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certeza que há alguns dias atrás, nunca diria que a novela chegaria a ter 14,5 e 35% de share e 13,4 e 34% de share nos seus últimos episódios. A novela nunca teve resultados demasiado altos como LDS, e nunca deu para suspeitar que faria tanto no seu final. Cheira-me a mais uma desculpa esfarrapada.

Rosa Fogo calou bocas e críticos nos últimos episódios.

Totalmente de acordo, Luís Fernandes!

Só acrescento que esses ratings de 14,5% e 13,4% de «Rosa Fogo», ( shares de 35,7% e 34,3%)... foram perto das 23 horas! Fantástico!

São o antepenúltimo e o penúltimo episódios, é verdade.

Mas também é verdade que o «Anjo Meu» fez no dia 3-05, o seu antepenúltimo episódio, 5,9% de rating e 25,2% de share.

E no dia 4-05, competindo com «Rosa Fogo» no mesmo horário, foi vencida por ela no seu penúltimo episódio, com 8,7% de rating e 25,8% de share.

Valores bem diferentes, os de «Anjo Meu», que teve no final apenas 11,3% de rating e 30,7% de share, apesar de empurrada or um Benfica!

Grande «Rosa Fogo»!

Hoje o final foi arrasador! Quanto terá feito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI bem, destacando-se a sua proximidade.

Começando pelo HN, temos DD estável e LA tb (o valor de share desve estar mal), mais uma vitória de RF e outra de RS. IC desce muito, registando um valor que já não se via há muito naquele horário. Assim:

LA 18 - 3 DD

DT 26 - 13 RF

RS 33 - 9 IC

Rosa Fogo termina sábado mas, em dias de semana, despede-se com metade das vitórias de Doce Tentação.

Altura de fazer o balanço audiométrico de RF: precurso não tão notável quanto o de LdeS, mas pode se dizer que cumpriu a tarefa que lhe fora imposta, dar continuidade ao crescimento da ficção da SIC e ser uma concorrência à altura da TVI. E foi o que conseguiu: mostrou ser capaz de vencer várias vezes sobre a concorrência, seja com RS seja com DT. Embora nesta fase final de confrontos, DT tenha sido o justo vencedor.

Final fraco de PC. PAOM mal.

Liderança das CdaM, talvez ajudada por Floribella? Não sei. Acho que o público é diferente.

BT fraca. ATES com um Bom Grande. QJ mais ou menos.

FE a mais que líder do horário, VP o mais que flop do horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Rosa FOGO» teve mais espectadores do que a novela do 1º horário! Foi a mais vista do dia, apesar do horário, com um rating e share superiores.!

Pelo que concluo que o forista está a considerar FLOPS todas as novelas da TVI, já que considera FLOP QUEM AS VENCEU!

E se chama às da TVI chama às da SIC também... pois Rosa Fogo foi a única que ganhou à concorrente no respetivo horário... Não se esqueça disso Maria A. PM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosa Fogo no final por isso estes resultados são de esperar (quem pensasse o contrário seria tolo).... Vence a Doce Tentação...

Louco Amor vence a Dancin Days de novo (então qual delas é a novela do ano???? está-se a ver pelos resultados)

Remédio Santo vence a Insensato Coração de novo....

Jornal das 8 vence a toda a concorrência... Jornal da Uma igual...

Boa Tarde vence a concorrência de novo.. Você na TV como seria de esperar também...

Novelas da Tarde bem, apesar de Ilha dos Amores que está perto da final, esteja um pouco baixa, mas continua a bater a concorrência...

Video Pop muito mal.... Morangos com Açucar razoável para o que costumava fazer há algumas semanas (16, 17 de share).... Penso que quando começar as Férias de Verão suba, penso eu....

Fina Estampa muito bem....

Boa Tarde a liderar? Quem vence no horário é A Tarde É Sua!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente aos 10,7% vs 30,7% de share de "Louco Amor". Acho que dá para ver que se trata de uma gralha na inserção dos dados, já que parte destes gráficos são feitos em Photoshop, exigem que sejam inseridos manualmente, o que por vezes leva a estas gralhas. Não é nada de mais e vê-se pelo TOP dos programas mais vistos da TVI que foi isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI de facto esteve excelente a ganhar por 1,9 à SIC e a reforçar o estatuto de líder intocável!

Você na TV, Jornal da Uma, Tempo de Viver, Ilha dos Amores e Tarde é Sua mais uma vez estrondosos a humilhar a concorrência, que nem com últimos episódios de novelas pelo meio conseguiu respirar!

Vídeo Pop a subir e a conquistar a vice-liderança do horário, apesar de continuar mal, só deve subir com o início dos Morangos de Verão! Morangos também mal, mas Fina Estampa com 28,7 mostra que os mais de 30 de Morde e Assopra já lá vão e não voltam, deve baixar ainda mais com o início das férias de Verão dos Morangos!

Jornal das 8 líder destacado, a realçar o glamour e credibilidade invejáveis de Judite de Sousa! Louco Amor a liderar destacada contra Dancin Days, que nem com o penúltimo episódio de Rosa Fogo bombástico a puxar conseguiu aproximar-se da líder! Doce Tentação aguentou-se muito bem também, pois teve um episódio muito bom! Remédio Santo excelente a humilhar Insensato Coração, que esteve ontem horrível apesar do excelente lead-in que teve! Fim de noite razoável, a ficar mais perto da liderança!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...