Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 11 minutos, D007 disse:

Hoje estão novamente em alguns momentos a dividir ecrã entre as eleições e o relato do jogo com os comentadores a aparecerem :adoro:

E sempre com o relógio do jogo, claro

Só faltava a tempestade! :lighten:

• Adoro 1
  • Haha 5
Postado (editado)

há 6 horas, Max30 disse:

Such a diva :galderia: Seja em terra, na água ou no ar, está em todo o lado :clink:

Tânia Laranjo a presidente daqui a 5 anos. :adoro:

há 3 horas, D007 disse:

Hoje estão novamente em alguns momentos a dividir ecrã entre as eleições e o relato do jogo com os comentadores a aparecerem :adoro:

E sempre com o relógio do jogo, claro

Televisão generalista e recordista fazblockquote widget

Editado por ilovetv.2008
  • Haha 1
Postado (editado)

CMTV com alerta cm: temperatura do ar condicionado do balneário do Futebol Clube do Porto no máximo. :riso:

Editado por D91
  • Haha 2
Postado
há 5 minutos, D91 disse:

CMTV com alerta cm: temperatura do ar condicionado do balneário do Futebol Clube do Porto no máximo. :riso:

Mudei para lá agora e apanhei mais uns quantos Alertas:

"Ar Condicionado: Temos Porto A.C." :riso:      

"Apanha-Bolas fica Esconde-Bolas" 

"Assim, fica tudo Empates Limpos":rofl:

• Haha 2
Postado

Correio da Manhã Rádio aposta em radionovela com segredos e muitos risos

A Correio da Manhã Rádio prepara uma novidade para a próxima sexta-feira: a estreia de “Rádio Gaga”, uma radionovela concebida por Eduardo Madeira e protagonizada pelo próprio, em conjunto com Luciana Abreu e várias vozes da estação — entre as quais se destacam Júlio Heitor, Lara Afonso, Ana Pinto e Orlando Azevedo.

https://www.atelevisao.com/geral/correio-da-manha-radio-aposta-em-radionovela-com-segredos-e-muitos-risos/

"Muitos risos" Mal posso esperar :ocupada: -q 

• Adoro 1
  • Haha 9
Postado
há 1 hora, Max30 disse:

A Correio da Manhã Rádio prepara uma novidade para a próxima sexta-feira: a estreia de “Rádio Gaga”, uma radionovela concebida por Eduardo Madeira e protagonizada pelo próprio, em conjunto com Luciana Abreu e várias vozes da estação — entre as quais se destacam Júlio Heitor, Lara Afonso, Ana Pinto e Orlando Azevedo.

https://www.atelevisao.com/geral/correio-da-manha-radio-aposta-em-radionovela-com-segredos-e-muitos-risos/

Eu queria mas era a Renascença a fazer uma radionovela para reduzir a dependência na música a metro. Iria bombar nos podcasts. Esta da CMR será esquecida cedo demais.

• Gosto 2
Postado
há 2 horas, Max30 disse:

O grande desafio da Luciana Abreu na Medialivre. Só vem Luciana 360:ocupada:

• Haha 1
Postado

Agora com a febre dos podcasts, acho que as rádios podiam mesmo investir mais em radionovelas. Não que essa me pareça de qualidade - o Eduardo Madeira nunca é um bom nome para quase nada -, mas a ideia até é engraçada.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 5 horas, Max30 disse:

A última radionovela da diva não foi aquele mico dela e do Fernando Rocha para o Minipreço que dava no Domingão? Se sim, não é preciso dizer muito... a CMR deve querer fechar as portas e ser comprada pelo Grupo Bauer e fazer parte da Rayo.

• Adoro 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...