Jump to content

Posts Recomendados

Postado
On 08/03/2019 at 15:57, Jet1000 disse:

Já foi há alguns dias, mas o comentador do FC Porto, Aníbal Pinto, comeu MELÃO em direto na CMTV, depois de ter perdido uma aposta com o André Ventura (no clássico, o comentador do clube que perdesse tinha que comer melão). O André Ventura entretanto fez nova aposta: se o FCP for campeão, ele veste uma camisola do FCP no estúdio.

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/chegou-o-momento-anibal-pinto-paga-aposta-a-andre-ventura-e-vai-comer-melao-nao-perca-ja-a-seguir-no-pe-em-riste-na-cmtv

https://www.youtube.com/watch?v=S6t4eMJxY-0

No ano seguinte, pouco antes de entrarmos de quarentena, Ventura recusou cumprir com a mesma aposta.

Postado

Uma coisa que a CMTV podia fazer agora com o entretenimento era ter um canal de youtube e irem colocando por lá excertos da crónica social, etc. Não há acesso a nada sobre os programas da CMTV pela net. 

• Gosto 5
Postado
há 2 horas, Patiño disse:

Uma coisa que a CMTV podia fazer agora com o entretenimento era ter um canal de youtube e irem colocando por lá excertos da crónica social, etc. Não há acesso a nada sobre os programas da CMTV pela net. 

Eles têm canal no YouTube:

• Gosto 3
Postado

Desde que foi para a CMTV, a Luciana passou a adorar toda a gente do canal. KKKK Está igual à Micaela… "amor" para todo o lado. A diferença é que a Luciana ainda vai surtar. :clink:

• Haha 6
Postado
há 12 minutos, jt9 disse:

Desde que foi para a CMTV, a Luciana passou a adorar toda a gente do canal. KKKK Está igual à Micaela… "amor" para todo o lado. A diferença é que a Luciana ainda vai surtar. :clink:

Estou para ver como vão descalçar a bota quando nascer a sobrinha da Lucy.

• Adoro 1
  • Haha 3
Postado
há 1 hora, George disse:

Estou para ver como vão descalçar a bota quando nascer a sobrinha da Lucy.

Só dão a notícia na noite da estrelas. 😅😅😅

• Haha 1
Postado
há 17 horas, Televisão 10 disse:

Obrigado! O Direto sempre está mais discreto. Contudo, na primeira imagem, o oráculo do título parece estar fora do sítio. 

Devia ser erro. Entretanto já corrigiram isso :pinderica:

Postado
há 2 minutos, Pires disse:

Acabou de estrear o Jornal às 7.... não mudou absolutamente nada :sarcastic:

e o estúdio continua virtual hehe

Estava numa notícia que publicaram atrás que a renovação no Jornal às 7 será só na próxima semana.

• Obrigado 2
Postado
há 3 minutos, Pires disse:

Acabou de estrear o Jornal às 7.... não mudou absolutamente nada :sarcastic:

e o estúdio continua virtual hehe

E será que os programas de futebol mudam depois também?

• Gosto 2
Postado

"Eu amo o programa Olá Bom dia, os seus apresentadores são alegres e fantásticos! Mas a CMTV não respeita as pessoas que gostam de ver! Um programa com pouco mais de 30 minutos?? É preferível nem existir! Nem dá para aquecer o lugar...😢😢😢😢"

Este comentário mereceu um like da Luciana. O surto a chegar :clink:

• Adoro 3
  • Haha 4
Postado
há 2 horas, TheSecret disse:

Eu preciso de saber a fofoca da Helena Isabel kkk

Despachada de um canal pela segunda vez. No Dioguinho dizem que foi por causa do podcast do Flávio :maquinadaverdade:

Afinal alguém ouve aquele podcast :desastre1: 

• Haha 3
Postado

E a Gisela também foi despachada? acho que não é comentadora no Olá, Bom Dia. Pelo menos acho que não constava na lista de comentadores.

Será por causa dos comentários que fez quando a Luciana namorava com o João Moura Caetano?

Postado

De facto lady luce mudar de canal para ter um programa dividido em dois e interrompido por notícias… não vai demorar muito a surtar 

• Gosto 2
Postado (editado)

EXCLUSIVO! Gisela Serrano dispensada das manhãs da CMTV: "Existia essa probabilidade de não estar no mesmo espaço que a Luciana"

Ao contrário de Helena Isabel, que, como o DIOGUINHO noticiou, já não faz parte da equipa da CMTV, Gisela Serrano passou do turno da manhã para a ‘Tarde das Estrelas’.

Em declarações exclusivas, a comentadora explicou que “por motivos de produção e realização, estão a fazer a gestão do estúdio, porque a Ágata (Rodrigues) também não tem estado em antena, foi isso que me foi transmitido”.

“Mudou a gestão do programa da manhã. Eu não faço parte, por motivos pessoais e não só, e toda a produção entende assim. E passei para a tarde, como comentadora que sou, no contrato que tenho com a CMTV. A Helena Isabel, não tendo contrato, foi dispensada, sim. A nossa relação não era muito próxima, mas independentemente disso, não desejo que ninguém fique sem trabalho”, esclareceu a antiga concorrente do ‘Masterplan’ da SIC.

Acerca dos rumores de um desentendimento antigo com Luciana Abreu, se terá sido essa a razão da mudança para o painel da tarde, Gisela refere que “sinceramente, mesmo de verdade”, não sabe: “Sei que existia essa probabilidade de não estar no mesmo espaço, na mesma produção com a Luciana. Não, não há guerras antigas, nem houve guerras. Muitas vezes somos incompatíveis para trabalhar com certas pessoas e se há a possibilidade de estarmos bem, da Luciana estar bem e tranquila e de eu estar bem e tranquila, prefiro fazer outro projeto”.

Como tal, “tem a ver com várias situações que se passaram e não é melhor nem pior, porque, se calhar, trabalhando, até tínhamos outra opinião uma da outra, não tem nada a ver com isso, não tenho nada contra a Luciana”. E especifica: “Tem a ver que, de início, imagine, você está a iniciar um projeto, um projeto com uma grande responsabilidade. Se eu posso ter as pessoas com que eu estou melhor no meu dia-a-dia, com quem eu posso contar, com as pessoas que me transmitem transparência, com as pessoas que eu me sinto bem, então eu vou estar”.

Sobre a possibilidade de haver alguma espécie de ressentimento relacionado com o passado, opiniões emitidas no extinto ‘Manhã CM’, acerca de João Moura Caetano, a “mulher furacão” entende que “tanto eu, como o Léo (Caeiro), nós ganhamos afinidade com certas pessoas ou não. Tendo em conta que eu falo mais com o João do que com a Luciana, eu tinha mais informações da parte dele do que da Luciana. Ponto. É só isso. O Léo teve um encontro, para esclarecer vários pontos, com o João Moura. sim. E está tudo certo!”.

Gisela deseja “o melhor que qualquer pessoa deseja a um casal que está apaixonado, e que nos dá a conhecer a nós que está apaixonado, e que vão ser pais”. Revelando que acompanha o noivado, conta que “a Luizinha, claro que está feliz. Acha que uma pessoa que é amada e que ama e que vai ser mãe da pessoa que ama, não está feliz?!”.

O DIOGUINHO falou também com Maya, diretora de Entretenimento do canal 8, que confirmou estar “tudo bem” com a Gisela: “Mudou de horário. Por conveniência dela e do canal. Aliás, tem havido essa rotatividade nos comentadores. Está nas tardes, os painéis vão sofrendo alterações e estamos muito satisfeitos com os primeiros dias do ‘Olá, Bom Dia’. A Luciana está a adorar, é muito criativa e trabalhadora, o que é essencial é que o público goste. A ‘Tarde das Estrelas’ tem estado ausente da antena porque, como se sabe, a informação é sempre privilegiada, somos melhor, primeiro, e a situação da guerra é acompanhada ao minuto”.

Fonte: https://dioguinho.com/exclusivo-gisela-serrano-dispensada-das-manhas-da-cmtv-existia-essa-probabilidade-de-nao-estar-no-mesmo-espaco-que-a-luciana/

Editado por D91
Postado

Engraçado ler nesta última notícia a Maya a justificar que a Gisela está no painel da Tarde das Estrelas e que o programa não tem estado no ar por causa da guerra que, segundo ela, é acompanhada ao minuto no canal. Alguém que avise a Tia que o Tarde das Estrelas foi trocado na grelha pelo Mercado ( que a falar de guerras é só no futebol ). 

• Haha 8

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...