Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 22 minutos, Frank disse:

O novo programa das manhãs da CMTV, com Luciana Abreu e Rui Oliveira, terá o nome ‘Olá, Bom Dia‘ e estreia a 17 de março. :ok:

Tem como inspiração o hino do Olá Portugal e o carisma da dupla do Bom Dia Alegria. Ou seja, teremos uma cópia do que vemos na TVI :galderia:

• Haha 9
Postado (editado)
há 1 hora, Frank disse:

O novo programa das manhãs da CMTV, com Luciana Abreu e Rui Oliveira, terá o nome ‘Olá, Bom Dia‘ e estreia a 17 de março. :ok:

Olá, Bom Dia meus amiguinhos sim sou eu Prudência Passinhos .:nostalgia:

Aqui será "Olá, Bom Dia nossos amiguinhos sim somos nós Luciana Abreu e Rui Oliveira"

Spoiler

Já arranjei hino para o programa. De nada CMTV.

Editado por D91
  • Adoro 3
  • Haha 5
Postado
há 1 hora, Frank disse:

Impressionante como a CMTV todos os anos me presenteia com estas coisas tão boas! :adoro:

Spoiler

Óbvio que sei que EU partilho o dia de aniversário com o canal ícone :adoro_jj: q

• Adoro 2
  • Haha 2
Postado
1 hour ago, Frank said:

O Goucha já tinha dado leak da data de estreia no Funtástico :rofl: acho que ninguém reparou, mas disse-o, no passado domingo.

• Haha 7
Postado (editado)

Que aflição ver o marido do Goucha no papel de apresentador principal do canal :manas:

A vida é realmente muito injusta para muitos.

Editado por jt9
  • Obrigado 3
Postado (editado)
há 4 horas, jt9 disse:

Que aflição ver o marido do Goucha no papel de apresentador principal do canal :manas:

A vida é realmente muito injusta para muitos.

A verdade é que nem ele nem a Luciana são bons apresentadores, mas é como dizes a vida é injusta para muitos. E eu tenho duvidas que a Luciana vá ficar muito tempo na CMTV.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Postado
há 16 horas, Frank disse:

:olhos:

Postado
On 27/02/2026 at 00:57, User3468 disse:

Não sabia que ela antes trabalhava no Público :abismado2:

E no JN, onde começou a carreira em 93. Tenho ainda uma vaga ideia quando era considerada uma jornalista "séria", na altura do Público (2005 a 2007 ao que vejo).

• Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Postado
há 53 minutos, User3468 disse:

A Teresa Guilherme pediu à Maya para apresentar um concurso na CMTV.

Já pensei ler muita coisa neste fórum, mas esta dói mesmo cá no fundo. :confusa_julia:

• Haha 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...