Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Anjo Selvagem está a ser transmitido na TVI Ficção, logo não vai para o horário das 14h.

não sabia, mas obg. :)

Depois de Tempo de Viver, que venha Ninguém Como Tu, Deite Quase Tudo ou A Outra!

NCT era boa novela, mas a Alexandra Lencastre já está na TDV, vai para a próxima novela... Acho que desgastava a imagem da Alexandre como já disseram por aí :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho vergonha do que vou dizer, mas aqui vai: esta noite sonhei que Fascínios era a substituta de Tempo De Viver. E eu nem me lembro bem da novela. No sonho, eu estava a ver tv e estava no canto superior direito o nome da novela e fiquei surpreendido por A Outra ou Ninguém Como Tu não tenha sido a escolha. Pronto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tem a Alexandra ser protagonista? Destinos vai dar ao mesmo tempo que TDV (que irá durar até Abril), portanto não vejo o problema.

A seguir por mim viria NCT

por ja ir ate Abril e depois ainda queres mais outra com Alexandra, nao cansa um pouco a imagem dela?! que ja esta bastante desgastada :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...