Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

A Outra foi um grande novelão, pena foi o final com a morte da Teresa.

Mas Dei-te quase tudo era muito enrola, estava sempre no mesmo, eram irmãos depois não eram. :dry:

As novelas que eu queria que substituíssem Tempo de Viver ou era Ninguém como tu ou Fascínios.

Mas essas duas têm a Alexandra! e não pode ser.. tanta Alexandra Seguida xD A Outra deve ser a eleita penso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi. Essas três novelas são os ícones da carreira dele. LA tinha tudo para ser uma grande história, mas perdeu-se totalmente ao longo do tempo.

Roseira Brava é a melhor novela do Martinho!

A Outra foi um grande novelão, pena foi o final com a morte da Teresa.

Mas Dei-te quase tudo era muito enrola, estava sempre no mesmo, eram irmãos depois não eram. :dry:

As novelas que eu queria que substituíssem Tempo de Viver ou era Ninguém como tu ou Fascínios.

O final de A Outra foi um nojo, entao ela aparece assim do nada a frente dos filhos? LOL tirando isso foi um novelao

Qual a parte que Alexandra entra nessas duas que tu nao entendes!? Certamente mais depressa entre em cena Mundo Meu, Maria Joao Bastos brilhou com a sua Sofia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também.. Adoro a ironia das personagens.. AMO

Para mim, das melhores novelas da TVI é sempre dúvida 'Tempo de Viver'. Tempos áureos em que se podia ter mais de 50 atores nos elencos xD

Foi das melhores alguma vez feita em Portugal :)

Não tenhas duvidas. Como disse, para mim, uma das melhores! Adoro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...