Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Olhos nos Olhos seria uma boa aposta, aquela parte inicial do prédio a ruir foi fantástica, até nos primeiros episódios participou a Marisa Cruz :haha::haha:

E depois quando um dos gémeos matou o outro. Excelente interpretação do Paulo Pires.

Foi uma das novelas com mais ação, embora não a tivesse acompanhado totalmente

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhos nos Olhos seria uma boa aposta, aquela parte inicial do prédio a ruir foi fantástica, até nos primeiros episódios participou a Marisa Cruz :haha::haha:

E depois quando um dos gémeos matou o outro. Excelente interpretação do Paulo Pires.

Foi uma das novelas com mais ação de todas, embora não a tivesse acompanhado totalmente

Foi uma das novelas que mais gostei! Mas para este horário não me parece, ainda a vamos ver a competir com 'Páginas da Vida'... :rolleyes::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o genérico mesmo fixe:

Foi um marco na carreira do Paulo Pires



Foi uma das novelas que mais gostei! Mas para este horário não me parece, ainda a vamos ver a competir com 'Páginas da Vida'... :rolleyes::haha:

embora eu seja contra a repetição de uma novela para competir com "Páginas da Vida", acho que esta novela seria uma boa concorrente e era bem capaz de ganhar



a personagem do Pedro Granger tbm morreu no início por causa do prédio, ele era gay :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e o genérico mesmo fixe:

Foi um marco na carreira do Paulo Pires

embora eu seja contra a repetição de uma novela para competir com "Páginas da Vida", acho que esta novela seria uma boa concorrente e era bem capaz de ganhar

a personagem do Pedro Granger tbm morreu no início por causa do prédio, ele era gay :haha:

:dry: onde esta a piada?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também achei que te saiu mal esta.

A cena do Gonçalo a dar o dinheiro á Raquel foi tão linda.

Quem já viu a novela responda-me, por favor:

A Maria Laurinda chega mesmo a vender o filho para o trafico de órgãos?

Penso que sim, mas a Fatima vai conseguir impedir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...