Jump to content

Tempo de Viver


Diogo_M

Posts Recomendados

Tempo de Viver já vai para o 124º episódio para a semana, como a novela tem 219 episódios, penso que deve acabar em Março. E também temos de ver que neste momento os episódios têm a duração de 70 minutos, mais tempo que um episódio normal. A novela susbtituta deve vir no final de Fevereiro e devem estar as duas em simultâneo.

Editado por jaredleto99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois também acho isso xD

por mim vinha ja Fascinios, mas tem Alexandra como protagonista, penso que a imagem dela ficaria muito desgastada, por outro vinha Ninguem Como Tu, tem o mesmo problema.

se bem que A Outra tem a Margarida Marinho como protagonista e ela vai protagonizar Projecto Fevereiro.

por outro lado se a personagem da Maria Joao fizer tamanho sucesso, podem apostar em Mundo Meu, onde ela faz um papel totalmente diferente.

na volta ainda apostam em Saber Amar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por mim vinha ja Fascinios, mas tem Alexandra como protagonista, penso que a imagem dela ficaria muito desgastada, por outro vinha Ninguem Como Tu, tem o mesmo problema.

se bem que A Outra tem a Margarida Marinho como protagonista e ela vai protagonizar Projecto Fevereiro.

por outro lado se a personagem da Maria Joao fizer tamanho sucesso, podem apostar em Mundo Meu, onde ela faz um papel totalmente diferente.

na volta ainda apostam em Saber Amar :haha:

Eu gosto de Saber amar xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de Saber amar xD

eu tambem gostei, mais por causa dos golfinhos hihi

a escolha fica limitada, pois a TVI apostas sempre em 5 ou 6 atores como protagonistas e para nao saturar a imagem fica dificil escolher uma novela, ate podia vir Tudo Por Amor, neste momento ninguem do elenco esta na TVI LOOOL e se calhar ate fazia mais sucesso do que o original hihi

Editado por Sara.L
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem gostei, mais por causa dos golfinhos hihi

a escolha fica limitada, pois a TVI apostas sempre em 5 ou 6 atores como protagonistas e para nao saturar a imagem fica dificil escolher uma novela, ate podia vir Tudo Por Amor, neste momento ninguem do elenco esta na TVI LOOOL e se calhar ate fazia mais sucesso do que o original hihi

Pois fica dificil, e vendo bem pode ser qualquer uma desde que não seja muito recente. Os atores vão estar praticamente todos no ar em alguma produção ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu tambem gostei, mais por causa dos golfinhos hihi

a escolha fica limitada, pois a TVI apostas sempre em 5 ou 6 atores como protagonistas e para nao saturar a imagem fica dificil escolher uma novela, ate podia vir Tudo Por Amor, neste momento ninguem do elenco esta na TVI LOOOL e se calhar ate fazia mais sucesso do que o original hihi

Essa novela era uma comédia! (Tudo por Amor) :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...