Marcos Rocha Postado 16 de junho 2012 Postado 16 de junho 2012 Boas desculpem só me apresentar agora mas ainda estou a explorar o forum nesta altura. Sou o Marcos e já ando a acompanhar o site à uns meses pois o gosto pela televisão já era grande e o vosso site ajudou a aumentar o gosto. Desde já quero dar os parabéns pois o site é muito bom. Então decidi entrar no forum para ver como é o ambiente e até agora estou a gostar. Espero ter boas conversas sobre o que o todos nós gostamos aTV Abraços Citar
BROWNS133 Postado 17 de junho 2012 Postado 17 de junho 2012 Bem vindo Marcos! Diverte-te e explora o mundo da TV Citar
Tuxinha Postado 17 de junho 2012 Postado 17 de junho 2012 Bem-vindo Marcos. Espero que te divirtas por aqui Citar
Marcos Rocha Postado 18 de junho 2012 Autor Postado 18 de junho 2012 Obrigado mais um vez, espero divertir-me com todos vocês neste fantástico mundo da TV Citar
Marcos Rocha Postado 19 de junho 2012 Autor Postado 19 de junho 2012 Bem-vindo, Marcos! Bons posts Obrigado João Citar
_zapping_ Postado 19 de junho 2012 Postado 19 de junho 2012 Bem-vindo, Marcos. Diverte-te por cá e bons posts. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.