Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-06-2012


David

Posts Recomendados

Boa! Se ATES começar a liderar muito bem se nao paciencia ...

De resto, suponho que tenhas concordado com o que eu te respondi, já que não te pronunciaste mais! Gostava de ver o link, já agora eu posso dizer:

16-18:30 - ATES - 23,5 SHR

16-18:30 - BT - 17,1 shr

18:30-19 - ATES - 15,5 SHR

18:30-19:00 - F.E - 29,7 SHR

Que me parece ser bem mais sensato! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1º Então disseste o quê?

2º Fonte? Manda o link para comprovar!

3º Não acho Rosa Fogo no final de menor importância, bem pelo contrário, acho-a bem mais forte que Dancin Days que é paupérrima e estou ansiosa por vê-la no 2º horário a perder para Doce Tentação!

4º Tem toda a coerência, até porque os Morangos também sobem quando não dá Morde e Assopra! Na 3ª até ganharam em rating aos dois programas da SIC no mesmo horário, Jornal da Noite e Diário do Euro!

5º Nada a dizer!

1º - Que BT ganhava a ATES no confronto direto.

2º - www.wap/gfk//.pt , ta logo logo no inicio da página

3º - Eu acho que vai ganhar mas por longa margem até porque a novela vai ganhar fidelidade.

4º - Como queiras.

5º - Mais uma vez OK!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que muito raramente comento aqui no fórum, mas o acompanho diariamente. Vejo que misturam preferência com fanatismo, tanto para o lado da SIC como para o da TVI, mas há um forista, ou melhor dizendo uma forista, que é do mais ridiculo que existe, e que me perdoe, mas ela em nada acrescenta a este fórum, só diz disparates e baboseiras, não sabe fazer uma análise construtiva e imparcial, dizendo o que de facto foi bom e mau no canal que venera, quando à concorrência diz respeito é ainda mais absurda e infantil. Essa pessoa só pode ser mesmo a Cinha. Querem um conselho quando verem o seu nome no fórum, passem sempre, é que não se perde nada, mesmo nada. Cinha se és assim em todo o teu quotidiano, minha nossa, sem mais comentários... Não me leves a mal, mas acho que ninguém ainda teve coragem de te dizer isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O querida Júlia não tem hipótese com o Você na TV, o programa precisa de uma inovação!

A RTP tem andado mesmo mal, tive a ver as audiências desse canal em 2010 e muitas vezes ganhava à SIC e tinha shares superiores a 20!

O que se passou com a RTP!? :ohmy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ups tens razão Cinha foi mesmo off-topic!

O late night da SIC é muito forte, aí a TVI não lhe chega aos calcanhares!

Olhem foi ao BlogSic e convidei a Maria A a registrar-se neste site!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Desculpem, mas de longe isto foi o melhor deste forum! AMEI!

Voltando as audiências :)

Afinal a teoria da querida Maria A de que começar mais cedo da a liderança a Louco Amor? talvez não esteja la muito certo, pois DD começou mais cedo e??

Muito boa a audiência do Dario de Câmara Clara :cool:

O querida Júlia não tem hipótese com o Você na TV, o programa precisa de uma inovação!

A RTP tem andado mesmo mal, tive a ver as audiências desse canal em 2010 e muitas vezes ganhava à SIC e tinha shares superiores a 20!

O que se passou com a RTP!? :ohmy:

GFK ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 3,4 à SIC!

Você na TV continua excelente isolado na liderança com mais de 31 de share! Jornal da Uma muito bem com mais de 30 a liderar destacado! Ilha dos Amores muito bem também a liderar destacada quer em rating quer em share! A Tarde É Sua muito bem também, a liderar! Jornal das 8 às 19h e com duração mínima mal como era de esperar e a deixar as novelas brasileiras da SIC subirem devido a não ter havido Morangos com Açúcar! Jogo do Euro 2012 muito bem a ter melhor audiência do que o que deu na SIC na 3ª à mesma hora e a ser o programa mais visto do dia! Louco Amor assegurou a liderança e esteve excelente, mesmo com um break de 40 segundos e outro de 15 minutos e mesmo começando 10 minutos depois de Dancin Days, que nem teve intervalo e lá subiu! Indubitavelmente, Louco Amor portou-se muito melhor ontem com o Jogo antes do que Dancin Days com o Jogo antes na 3ª! Doce Tentação perdeu ontem por escassa margem a liderança, fruto de ter começado depois de Rosa Fogo, o que não pode voltar a acontecer! O intervalo a meio de Louco Amor só veio prejudicar as duas novelas da TVI! Remédio Santo excelente a recuperar a liderança e desta vez o lead-in do Diário do Euro foi excelente, agora com Portugal a ver luz ao fundo do túnel e a ter esperança em passar à próxima fase, o programa subiu logo!

Hoje a TVI lidera facilmente, assim como no Sábado! E no Domingo explode e bate o recorde dos últimos anos!!!

Ai Cinha, Cinha tanto me fazes rir...

No dia em que fizeres uma critica ou disseres que a TVI esteve mal eu até compro foguetes só para ti....

____

Grande Dia para as novelas da SIC, depois de 2 grandes episódios de Fina Estampa e Morde & Assopra

Dancin' Days e Rosa Fogo também a ter bons resultados, e IC muito perto de Remédio Santo...

de resto, nada de novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC tem de fazer qualquer coisa com aquelas manhãs. Está mais que provado que apenas a cara da Julia Pinheiro não chega, já nem digo para liderar, mas para pelo menos fazer um pouquinho de concorrência ao VnTV!

Porque na realidade, o VnTV não tem concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem surpreendido alguns, eu acho a novela do mais rasca que há, bem pior que Rosa Fogo e tenho a sensação que quando passar para o 2º horário perderá para Doce Tentação!

Dizer que Dancin Days é muito pior que Rosa Fogo, oh Cinha em que planeta? No planeta TVI não?

Vê-se bem que nunca viste a novela de todo e chamar um produto de rasca só por ser da concorrência que é o que tu fazes não é um bom argumento! Experimenta ver Dancin Days e depois falamos qual das novelas, como é que tu dizes? Tem mais glamour!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que Dancin Days é muito pior que Rosa Fogo, oh Cinha em que planeta? No planeta TVI não?

Vê-se bem que nunca viste a novela de todo e chamar um produto de rasca só por ser da concorrência que é o que tu fazes não é um bom argumento! Experimenta ver Dancin Days e depois falamos qual das novelas, como é que tu dizes? Tem mais glamour!

Acho que o produto é rasca não só por ser da concorrência, mas por ser bom, se não prestasse, se não representasse nenhuma ameaça à TVI não havia sentido chamar-lhe rasca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Dancin'Days não é nada "paupérrima", Rosa Fogo sim é que é muito muito pobre. Na minha opinião Rosa Fogo é quase uma cópia de Laços de Sangue (que teve bastante sucesso) e a SIC quis voltar a ter o mesmo sucesso mas não conseguiu.

Neste momento acho que o duelo entre as generalistas (SIC e TVI) tá mais renhido que nunca no que diz respeito às novelas, Louco Amor está muito bom com um estrondoso elenco, o argumento também é bom é diferenciado dos normais e a cenografia também é boa. Dancin'Days está também quase na mesma posição.

Vai ser bom ver este "duelo" ao longo destes meses. Espero que no fim se faça um balanço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...