Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-06-2012


David

Posts Recomendados

Rosa Fogo tem um elenco mais mediático e popular do que Dancin Days! Esta última só está a ter algum sucesso devido à promoção tão massiva que teve! O genérico de Rosa Fogo, a banda sonora e o ritmo das cenas é muito superior, daí fazer frente a Doce Tentação! Veremos Dancin Days contra Doce Tentação, duvido que ganhe, mas cá estarei para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Do pouco que vejo com zappings e quando começam antes ou acabam depois e está intervalo, vejo por curiosidade o quão rude e inferior é a ficção da SIC! Mas entre Dancin Days e Rosa Fogo, dá-me a clara sensação que a 2ª é bem melhor e tenho a certeza que se desse no 1º horário fazia o mesmo que Dancin Days, que está ainda muito sobre o efeito da promoção massiva que teve, com o tempo cairá e no 2º horário morrerá! Tenho dito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim e isso e os morangos do verao q vao explodir. vai esperando. filha acorda. ate a ficçao brasileira consegue dar baile e recuperar terreno antigo perdido à cada ano mais decadente ficçao da tvi.

nao sejas mentirosa. ves a sic. senao ias ficar de lado no colegio. ai ai. loloolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glamour na tvi é zero. O mais popularucho dos canais, do meu ponto de vista. Mas tb não há glamour na SIC, q se tem aproximado ligeiramente da estratégia da TVI.

De facto, há aqui pessoas q têm opiniões bem alucinadas, é um pouco por isso q o país está como está. Falta de visão periférica e de longo prazo. Come-se tudo agora, sem ter uma perspetiva crítica nem tirar as palas da cabeça. É pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glamour na tvi é zero. O mais popularucho dos canais, do meu ponto de vista. Mas tb não há glamour na SIC, q se tem aproximado ligeiramente da estratégia da TVI.

De facto, há aqui pessoas q têm opiniões bem alucinadas, é um pouco por isso q o país está como está. Falta de visão periférica e de longo prazo. Come-se tudo agora, sem ter uma perspetiva crítica nem tirar as palas da cabeça. É pena.

Aqui esta um comentario 100% correto... Se fosse tudo assim este forum era uma maravilha, infelizmente nao o é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vejo com zappings e quando começam antes ou acabam depois e está intervalo, vejo por curiosidade o quão rude e inferior é a ficção da SIC! Mas entre Dancin Days e Rosa Fogo, dá-me a clara sensação que a 2ª é bem melhor e tenho a certeza que se desse no 1º horário fazia o mesmo que Dancin Days, que está ainda muito sobre o efeito da promoção massiva que teve, com o tempo cairá e no 2º horário morrerá! Tenho dito!

E viva a confiança! Porque é que não será ao contrário e Dancin Days vai vencer no horário? Explica lá!

Quanto à promoção todos os produtos televisivos a tem e as novelas não são exceção mais ainda sendo produtos de horário nobre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...