Jump to content

Audiências de 5ª feira - 14-06-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Uau a SIC manteve-se muito bem!

Dancin Days espetacular com um rating e share pertíssimo da rival!

Mas o grande destaque vai para Morde e Assopra, que com o jogo consegue resultados ótimos, com um share ainda mais elevado!

Fina Estampa novamente a súbir!

IC a descer ligeiramente!

E finalmente Rosa Fogo a súbir destacada no 5º lugar!

Jornal das 8 uma lástima com o Jornal da noite quase com o dobro. ( devido ao futeboL)

As novelas de almoço a subirem mas continuam mal!

SIC- Muito Bem

TVI- Muito Bem

RTP- Mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 3,4 à SIC!

Você na TV continua excelente isolado na liderança com mais de 31 de share! Jornal da Uma muito bem com mais de 30 a liderar destacado! Ilha dos Amores muito bem também a liderar destacada quer em rating quer em share! A Tarde É Sua muito bem também, a liderar! Jornal das 8 às 19h e com duração mínima mal como era de esperar e a deixar as novelas brasileiras da SIC subirem devido a não ter havido Morangos com Açúcar! Jogo do Euro 2012 muito bem a ter melhor audiência do que o que deu na SIC na 3ª à mesma hora e a ser o programa mais visto do dia! Louco Amor assegurou a liderança e esteve excelente, mesmo com um break de 40 segundos e outro de 15 minutos e mesmo começando 10 minutos depois de Dancin Days, que nem teve intervalo e lá subiu! Indubitavelmente, Louco Amor portou-se muito melhor ontem com o Jogo antes do que Dancin Days com o Jogo antes na 3ª! Doce Tentação perdeu ontem por escassa margem a liderança, fruto de ter começado depois de Rosa Fogo, o que não pode voltar a acontecer! O intervalo a meio de Louco Amor só veio prejudicar as duas novelas da TVI! Remédio Santo excelente a recuperar a liderança e desta vez o lead-in do Diário do Euro foi excelente, agora com Portugal a ver luz ao fundo do túnel e a ter esperança em passar à próxima fase, o programa subiu logo!

Hoje a TVI lidera facilmente, assim como no Sábado! E no Domingo explode e bate o recorde dos últimos anos!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem , M.A , R.F , F.E , D.D , I.C muito bem . QJ com bom rate e fraco share. Boa Tarde com fraco share mas com bom rate. P.A.O.M . Perfeito Coração a ganhar a Direito de Nascer! Ena! Jornal da Noite bem. Primeiro Jornal bem. Séries da noite a esmagar a TVI nesse horario.

TVI IGUALMENTE bem.

RTP1 mal , RTP2 bem dentro do possivel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas de fim de tarde e de HN da SIC mesmo muito bem! A atingirem óptimos valores! Já as da hora de almoço, sempre na miséria.

"Jornal das 8" fraquíssimo, ao contrário do "Jornal da Uma"

Novelas da TVI muito bem, mas com a descida de "Louco Amor" todo o HN desceu, o que pode comprovar qual é mesmo a alavanca do HN.

O jogo fez um bom resultado, mas sem grandes surpresas.

Um resto de dia normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GOD Cinha!

Essas desculpas de os programas que começam mais tarde são afetados não funcionam!

Se uma pesssoa segue uma novela desde o principio não vai deixar de a ver só porque começa 10 minutos mais tarde!

E isso do lead in também não concordo!

Fogo a Sic esteve muito bem e tu Cinha só vez o que mais ninguem vê!

Que visão tão visionária, Parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GOD Cinha!

Essas desculpas de os programas que começam mais tarde são afetados não funcionam!

Se uma pesssoa segue uma novela desde o principio não vai deixar de a ver só porque começa 10 minutos mais tarde!

E isso do lead in também não concordo!

Fogo a Sic esteve muito bem e tu Cinha só vez o que mais ninguem vê!

Que visão tão visionária, Parabéns!

Notou-se na 3ª quando Dancin Days começou 10 minutos mais tarde e fez 21 de share contra mais de 29 de Louco Amor! Enfim! Se não sabes comentar audiências, não o faças e muito menos não impeças de o fazer a quem sabe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nesse caso havia uma programação especial no canal 1, que fez baixar os valores das duas generalistas, logo foi um comportamento diferente do dia de ontem, com uma programação normal à mesma hora.

Pois, o que impediu Louco Amor de alcançar um resultado histórico! Mas pronto, consegui-o ontem, em dia de Jogo de Portugal na SIC, um feito ainda mais notável!!! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OH MY GOD Cinha!

Essas desculpas de os programas que começam mais tarde são afetados não funcionam!

Se uma pesssoa segue uma novela desde o principio não vai deixar de a ver só porque começa 10 minutos mais tarde!

E isso do lead in também não concordo!

Fogo a Sic esteve muito bem e tu Cinha só vez o que mais ninguem vê!

Que visão tão visionária, Parabéns!

Falas dela mas é igual. Tu e outros tantos que dizem que Rosa Fogo não vence por começar às 23h! Aí nunca te ouvi dizer nada...

Parem lá de ser parciais :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 3,4 à SIC!

Você na TV continua excelente isolado na liderança com mais de 31 de share! Jornal da Uma muito bem com mais de 30 a liderar destacado! Ilha dos Amores muito bem também a liderar destacada quer em rating quer em share! A Tarde É Sua muito bem também, a liderar! Jornal das 8 às 19h e com duração mínima mal como era de esperar e a deixar as novelas brasileiras da SIC subirem devido a não ter havido Morangos com Açúcar! Jogo do Euro 2012 muito bem a ter melhor audiência do que o que deu na SIC na 3ª à mesma hora e a ser o programa mais visto do dia! Louco Amor assegurou a liderança e esteve excelente, mesmo com um break de 40 segundos e outro de 15 minutos e mesmo começando 10 minutos depois de Dancin Days, que nem teve intervalo e lá subiu! Indubitavelmente, Louco Amor portou-se muito melhor ontem com o Jogo antes do que Dancin Days com o Jogo antes na 3ª! Doce Tentação perdeu ontem por escassa margem a liderança, fruto de ter começado depois de Rosa Fogo, o que não pode voltar a acontecer! O intervalo a meio de Louco Amor só veio prejudicar as duas novelas da TVI! Remédio Santo excelente a recuperar a liderança e desta vez o lead-in do Diário do Euro foi excelente, agora com Portugal a ver luz ao fundo do túnel e a ter esperança em passar à próxima fase, o programa subiu logo!

Hoje a TVI lidera facilmente, assim como no Sábado! E no Domingo explode e bate o recorde dos últimos anos!!!

Desculpa Cinha a TVI excelente. Onde? Minha nossa a SIC liderou ,ATES acabou por terminar Às 19:00 , no confronto direto quem ganhou foi o Boa Tarde . Ilha dos Amores esta na recta final com longa duração querias o que? E veem as desculpas ..... L.A começou 10 minutos depois de D.D e nao teve o lead in do jogo que quando terminou teve quase 40shr e o break de 40seg. tambem a fez baixar??.... que desculpas. DDays vai liderar brevemente , pois tem subido de dia para dia. E D.D começou mais cedo mas sofreu com o mau lead in de 23 de J.N e L.A com 40shr e ganhou por uma minima margem. DT perdeu por uma pequena margem é verdade mas foi por causa de começar mais tarde não... Quando R.F começa mais tarde que D.T tambem fica a uma pequena margem no entanto L.A tem vantagem e R.F durante 10 minutos luta contra L.A ok? Podia mas é perder.

Remédio Santo ganhou por décimas.... E esteve excelente? M.A so ganhou folgadamente por causa de nao haver M.A ???? O que??? Desculpa Cinha mas é a fanatica TVI mais evidente. E ainda por cima M.A combateu durante quase todo o tempo com o jOGO (M.A começou às 19:25 e o Jogo Às 19:32)

E não falas que CSI , Agente Dupla , Rosa Fogo , Morde e Asssopra , Fina Estampa lideraram.... Pois é só o que interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Cinha a TVI excelente. Onde? Minha nossa a SIC liderou

Liderou onde? :O Não vejo isso nestes dados...

E como sabes que Boa Tarde liderou em confronto direto com o programa da TVI?

Para de dizer coisas que nem tu sabes (aqui e nas novidades de programação sic -.-)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que era o intervalo desnecessário é que fazia descer RF e RS tem algum intervalo gigante!

Óh Cinha eu pelo menos sei ver o valor da TVI enquanto tu só tens olhos para a TVI!

Sim e tens razão o jogo afetou muito mais DD do que LA!

Dancin Days tem surpreendido ao menos admite isso!

Se não sabes comentar audiências, não o faças e muito menos não impeças de o fazer a quem sabe!

Ao dizeres isto só demonstras a pessoa que és!

Fogo ninguém te pode dizer nada!

Podem explicar como é que vocês copiam os comentário de outros e colam no vosso e fica com outra cor e destacado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º A SIC não liderou nem aqui nem na Chinha! A SIC perdeu por 3,4 para a TVI, uma margem significativa! LOL!

2º A Tarde É Sua ganhou e bem no confronto directo contra Boa Tarde, pois teve mais share! Ou vais-me dizer que é contra Fina Estampa que tem mais share? LOL!

3º Louco Amor liderou mesmo com: 1º um break de 40seg, 2º um break de 15 min, 3º começando depois da concorrência, 4º acabando mais tarde e lutando também com Rosa Fogo! Até eu pensava que ontem Dancin Days ia liderar, dando de seguida, com duração normal e no horário habitual! E o Jogo antes só prejudica devido ao choque de públicos, isso ficou provado na 3ª com Dancin Days depois do Jogo a bater no fundo com 21 de share! Se ontem não ganhou com tantos entraves em Louco Amor, nunca ganhará! LOL!

4º Óbvio que a ausência de Morangos fez Morde e Assopra subir, tal como acontece quando é o contrário! O Jogo começou às 19h32 depois de um longo intervalo a separá-lo do Jornal das 8 que esteve péssimo e o apito do Jogo propriamente dito foi às 19h45, pelo que é normal que Morde e Assopra tenha subido!

5º Admito que no late-night a TVI está de rastos, agora só recuperará esse horário em Setembro com Secret Story Extra a explodir!

Eu disse que era o intervalo desnecessário é que fazia descer RF e RS tem algum intervalo gigante!

Óh Cinha eu pelo menos sei ver o valor da TVI enquanto tu só tens olhos para a TVI!

Sim e tens razão o jogo afetou muito mais DD do que LA!

Dancin Days tem surpreendido ao menos admite isso!

Se não sabes comentar audiências, não o faças e muito menos não impeças de o fazer a quem sabe!

Ao dizeres isto só demonstras a pessoa que és!

Fogo ninguém te pode dizer nada!

Podem explicar como é que vocês copiam os comentário de outros e colam no vosso e fica com outra cor e destacado!

Tu é que começaste por dizer que eu só vejo o que mais ninguem vê! Tem surpreendido alguns, eu acho a novela do mais rasca que há, bem pior que Rosa Fogo e tenho a sensação que quando passar para o 2º horário perderá para Doce Tentação! Tens de carregar em "Quote"! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º A SIC não liderou nem aqui nem na Chinha! A SIC perdeu por 3,4 para a TVI, uma margem significativa! LOL!

2º A Tarde É Sua ganhou e bem no confronto directo contra Boa Tarde, pois teve mais share! Ou vais-me dizer que é contra Fina Estampa que tem mais share? LOL!

3º Louco Amor liderou mesmo com: 1º um break de 40seg, 2º um break de 15 min, 3º começando depois da concorrência, 4º acabando mais tarde e lutando também com Rosa Fogo! Até eu pensava que ontem Dancin Days ia liderar, dando de seguida, com duração normal e no horário habitual! E o Jogo antes só prejudica devido ao choque de públicos, isso ficou provado na 3ª com Dancin Days depois do Jogo a bater no fundo com 21 de share! Se ontem não ganhou com tantos entraves em Louco Amor, nunca ganhará! LOL!

4º Óbvio que a ausência de Morangos fez Morde e Assopra subir, tal como acontece quando é o contrário! O Jogo começou às 19h32 depois de um longo intervalo a separá-lo do Jornal das 8 que esteve péssimo e o apito do Jogo propriamente dito foi às 19h45, pelo que é normal que Morde e Assopra tenha subido!

5º Admito que no late-night a TVI está de rastos, agora só recuperará esse horário em Setembro com Secret Story Extra a explodir!

1º - Eu não disse que a SIC ganhou a TVI na média geral.

2º - ATES - AH sim Cinha toma la :

16-18:30 - ATES - 15,5 SHR

16-18:30 - BT - 17,1 shr

18:30-19 - ATES - 20,5 SHR

18:30-19:00 - F.E - 29,7 SHR

Fonte: GFK/CAEM

E claro que ATES aumenta o seu share e rate pois às 18:30 tem muito mais importancia que às 16! Pensa...

3º L.A entao so tinha razão para ganhar , sendo que durante 10 minutos competiu com R.F que é uma novela de menor importancia.

4º Concordo que a fez subir por causa do intervalo agora por causa da ausencia dos Morangos isso nao tem coerencia.

5º - OK!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liderou onde? :O Não vejo isso nestes dados...

E como sabes que Boa Tarde liderou em confronto direto com o programa da TVI?

Para de dizer coisas que nem tu sabes (aqui e nas novidades de programação sic -.-)

João como sabes que nao tenho acesso aos dados ? Sabes a minha vida? Por acaso....

A SIC nao liderou no global , liderou no horario das 16-18:30 com 17,1 shr contra os 15,5 nesse tempo de ATES . E tenho acesso aos dados, se nao tens problema teu. Eu sei que a SIC adoptou esse molde pois conheço uma pessoa que trabalha na SIC (minha amiga) . Esclarecido? A SIC fez esse molde , nao sei é se o vai adoptar. (que pelos vistos nao)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º - Eu não disse que a SIC ganhou a TVI na média geral.

2º - ATES - AH sim Cinha toma la :

16-18:30 - ATES - 15,5 SHR

16-18:30 - BT - 17,1 shr

18:30-19 - ATES - 20,5 SHR

18:30-19:00 - F.E - 29,7 SHR

Fonte: GFK/CAEM

E claro que ATES aumenta o seu share e rate pois às 18:30 tem muito mais importancia que às 16! Pensa...

3º L.A entao so tinha razão para ganhar , sendo que durante 10 minutos competiu com R.F que é uma novela de menor importancia.

4º Concordo que a fez subir por causa do intervalo agora por causa da ausencia dos Morangos isso nao tem coerencia.

5º - OK!

1º Então disseste o quê?

2º Fonte? Manda o link para comprovar!

3º Não acho Rosa Fogo no final de menor importância, bem pelo contrário, acho-a bem mais forte que Dancin Days que é paupérrima e estou ansiosa por vê-la no 2º horário a perder para Doce Tentação!

4º Tem toda a coerência, até porque os Morangos também sobem quando não dá Morde e Assopra! Na 3ª até ganharam em rating aos dois programas da SIC no mesmo horário, Jornal da Noite e Diário do Euro!

5º Nada a dizer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...