Jump to content

Audiências de 2ª feira - 11-06-2012


aru

Posts Recomendados

Desculpa?! Como tu próprio afirmas, poderá ser uma novela para horário nobre, daí podemos afirmar que não será certamente «low-cost», se assim fosse, não poderia, de maneira alguma fazer parte de um horário tão importante numa estação de televisão.

Sim, poderá. Ainda não temos a certeza de nada. Mas com o Secret Story em Setembro, é quase certo que vá para as 19h!

E por ser low-cost não pode ir para horário nobre? :ohmy: :ohmy:

E sim, é mesmo low-cost! Em todas as notícias acerca da novela está sempre lá isso escrito :happy:

Devias-te informar mais um pouco :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Sim, poderá. Ainda não temos a certeza de nada. Mas com o Secret Story em Setembro, é quase certo que vá para as 19h!

E por ser low-cost não pode ir para horário nobre? :ohmy: :ohmy:

E sim, é mesmo low-cost! Em todas as notícias acerca da novela está sempre lá isso escrito :happy:

Devias-te informar mais um pouco :P

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa eu vos garanto: DIAS DANÇANTES não vai, de forma alguma, tirar a liderença a LOUCO AMOR.

Acreditem, a NOVELA DO ANO, está na 4 :)

Mas que eu me lembre, Laços de Sangue tirando esporádicos episódios, nunca tirou a liderança a ninguém!

Em suma, as duas novelas andam a brilhar!

LA pq retomou os valores antigos de novelas da TVI de outrora;

DD pq está a ter arranque um nunca antes visto numa novela SIC.

Wargod por favor menos.... Ainda nem esta na fase mais interessante de DDays e ja estas a dizer os blás...

Condordo olhanatv :laugh: !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC trazem uma nova maneira de fazer ficção, nunca antes feita na TVI, com histórias verdadeiramente da 'nossa gente'! Retomando o slogan de 'Laços de Sangue'. Não são aquelas histórinhas de uma má que se quer vingar porque este ou aquele não gosta dele/a. Ainda bem que o povo português se está a esquecer dessas histórias da carochinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC trazem uma nova maneira de fazer ficção, nunca antes feita na TVI, com histórias verdadeiramente da 'nossa gente'! Retomando o slogan de 'Laços de Sangue'. Não são aquelas histórinhas de uma má que se quer vingar porque este ou aquele não gosta dele/a. Ainda bem que o povo português se está a esquecer dessas histórias da carochinha.

Ricardo, então é porque não viste as melhores novelas da TVI! Ninguém Como Tu, A Outra, Olhos de Água, entre outras não são histórias da carochinha. E isso da SIC ter trazido uma ficção diferente é de rir :laugh:

Um exemplo que a TVI não é só histórias simples é LOUCO AMOR, que é um novelão daqueles fantásticos :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na perspectiva fanática da tua parte. 'Laços de Sangue' foi uma revolução na ficção portuguesa. E agora com Dancin'Days, veremos se não é um culminar de um grande trabalho em Carnaxide. Para além do mais, veremos também se no dia 19 do próximo mês não temos 'Rosa Fogo' nomeada para um prêmio já tão conhecido em terras nacionais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para começar terá menos gravaçoes no exterior, usando mais os estudios com possibilidade de recorrerem ao chroma para reproduzir outros cenarios... :)

Os episodios de produção terão menor duração....

etc etc

Além disso, o elenco é mais pequeno que o habitual!

Para começar terá menos gravaçoes no exterior, usando mais os estudios com possibilidade de recorrerem ao chroma para reproduzir outros cenarios... :)

Os episodios de produção terão menor duração....

etc etc

Além disso, o elenco é mais pequeno que o habitual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem por isso, o elenco pelo que ja se viu, ja passa os 30... por isso, vai ser LOW COST mesmo pelo o que disse...

“É um elenco low cost numa novela de mínimo orçamento”, conta fonte da produção à edição desta semana da revista TV Guia, acrescentando que apenas vinte e dois atores vão compor este elenco. (Notícia aTV) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que eu me lembre, Laços de Sangue tirando esporádicos episódios, nunca tirou a liderança a ninguém!

Uma coisa, são defender os canais preferidos e os devidos programas, mas agora tapar os olhos é diferente.

Acho que toda a gente viu que Laços de Sangue liderou mais de 70% que lutou contra Sedução, senão, dizer 80 a 90%, assim como com Mar de Paixão em que andavam equilibradissimas. Com a chegada de AM, as coisas inverteram-se e esta passou a liderar, até que Já nos últimos meses, LDS começou a bombar, começando a liderar e fazer shares em volta dos 35% share, lutando também contra Remédio Santo.

O que é mais incrível, é que LDS ganhou em percentagem, menos vezes do que Rosa Fogo a RS (?)

------

Louco Amor arrasadora e continua muitissimo bem!

Dancin Days a contrariar toda a história da SIC e demonstrando que a ficção nacional desta, evoluiu bastante audiométricamente!

Jogo da TVI bastante bem, muito parecida com o do dia anterior da SIC, com o mesmo share.

Incrível, continua a ser o Jornal das 8, para não falar de Morde & Assopra que na sua última semana, tem tudo para arrasar ainda mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa, são defender os canais preferidos e os devidos programas, mas agora tapar os olhos é diferente.

Acho que toda a gente viu que Laços de Sangue liderou mais de 70% que lutou contra Sedução, senão, dizer 80 a 90%, assim como com Mar de Paixão em que andavam equilibradissimas. Com a chegada de AM, as coisas inverteram-se e esta passou a liderar, até que Já nos últimos meses, LDS começou a bombar, começando a liderar e fazer shares em volta dos 35% share, lutando também contra Remédio Santo.

O que é mais incrível, é que LDS ganhou em percentagem, menos vezes do que Rosa Fogo a RS (?)

------

Louco Amor arrasadora e continua muitissimo bem!

Dancin Days a contrariar toda a história da SIC e demonstrando que a ficção nacional desta, evoluiu bastante audiométricamente!

Jogo da TVI bastante bem, muito parecida com o do dia anterior da SIC, com o mesmo share.

Incrível, continua a ser o Jornal das 8, para não falar de Morde & Assopra que na sua última semana, tem tudo para arrasar ainda mais.

Não acaba esta semana ou acaba?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa, são defender os canais preferidos e os devidos programas, mas agora tapar os olhos é diferente.

Acho que toda a gente viu que Laços de Sangue liderou mais de 70% que lutou contra Sedução, senão, dizer 80 a 90%, assim como com Mar de Paixão em que andavam equilibradissimas. Com a chegada de AM, as coisas inverteram-se e esta passou a liderar, até que Já nos últimos meses, LDS começou a bombar, começando a liderar e fazer shares em volta dos 35% share, lutando também contra Remédio Santo.

O que é mais incrível, é que LDS ganhou em percentagem, menos vezes do que Rosa Fogo a RS (?)

Sim mas com Louco Amor não me parece que vá ser assim.. Louco Amor é muito melhor que Dancin Days, na minha opinião, e esta ultima penso que nunca lhe tirará a liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas com Louco Amor não me parece que vá ser assim.. Louco Amor é muito melhor que Dancin Days, na minha opinião, e esta ultima penso que nunca lhe tirará a liderança...

Na minha opinião é exatamente ao contrario e olhem que vi Louco Amor e Dancing Days por isso... ;) !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas com Louco Amor não me parece que vá ser assim.. Louco Amor é muito melhor que Dancin Days, na minha opinião, e esta ultima penso que nunca lhe tirará a liderança...

Se é melhor que Dancin' Days não sei, pois só vi um episódio da novela da SCI. Mas 'Louco Amor' em comparação com 'Laços de Sangue' é superior. Apesar de 'Laços de Sangue' ser das minhas novelas favoritas, a novela da TVI consegue ser ainda melhor.

Sim mas com Louco Amor não me parece que vá ser assim.. Louco Amor é muito melhor que Dancin Days, na minha opinião, e esta ultima penso que nunca lhe tirará a liderança...

Se é melhor que Dancin' Days não sei, pois só vi um episódio da novela da SCI. Mas 'Louco Amor' em comparação com 'Laços de Sangue' é superior. Apesar de 'Laços de Sangue' ser das minhas novelas favoritas, a novela da TVI consegue ser ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luis Fernandes porque não falas das vezes que Laços de Sangue ganhou a Espirito Indomavel? Deve ser porque não ganhou nenhuma.

Porque não se fala em 'Espirito Indomável' quando estamos a falar em grandes produções?! Não há comparação possível com a 'novela da nossa gente'. Esta última que foi avaliada pelos melhores críticos desta categoria e distinguida com os maiores prémios ainda desta categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a ganhar por 5 à SIC!

Você na TVI explosivo em rating e share, com a presença de Luce a fazer a diferença! Jornal da Uma excelente isolado na liderança, assim como Ilha dos Amores, cada vez mais consolidada e isolada! Euro2012 brutal como o esperado, captando muito público da CABO! Morangos péssimos como sempre! Jornal das 8 excelente como é habitual, apesar do lead-in medonho! Louco Amor continua com ratings muito elevados no 1º horário, apesar de ontem o share não ter sido nada de extraordinário, alcançou 15,9 de rating e um pico de 17,9 depois de Dancin Days já ter terminado! Doce Tentação continua muito bem no 2º horário, sempre a liderar, mesmo contra os últimos episódios de Rosa Fogo! Remédio Santo fraca no 3º horário, antecedida pelo Especial do Euro2012, eibido já com Insensato Coração no ar, afastando o público noveleiro da TVI para a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês gostam de comparar o que para mim não é comparável. Gostam tanto de enaltecer "Laços de Sangue" porquê? Sim foi uma excelente novela lá isso foi, mas o que era de esperar? Laços de Sangue foi uma co-produção entre a SIC e a GLOBO, logo...querem comparar os anos de experiência da GLOBO com a PLURAL? mas está tudo maluco? Emmy, sim ganhou, mas lamentavelmente para nós portugueses não foi um emmy 100% português, esse sabem vocês bem a que canal pertence...

Agora Dancin Days, outra palhaçada. " A melhor novela alguma vez feita em Portugal" pelo amor de deus...isto é para rir :D É boa, talvez, mas tanta modéstia assusta-me :laugh: uma nova forma de fazer ficção? onde e porquê? mais uma co-produção SIC/GLOBO...

Ok, vocês gostam de apelidá-las de portuguesas, ok está bem, se ficam mais tranquilos... :) Bom, eu já nem queria ir por aí mas pegando no nome desta última Dancin Days, é um nome tipicamente português! LOL, aliás aposto que a maioria dos espectadores não sabem pronunciar/saber significado do nome da novela, enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...