Jump to content

Audiências de 2ª feira - 11-06-2012


aru

Posts Recomendados

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E porque é que vocês não têm essas conversas nos tópicos dos respetivos programas?

Estão mesmo a pedir que apague tudo... Assim estão a perder tempo a discutir para nada. Aprendam a focar-se no tema do tópico e, por favor, controlem esse fanatismo que apenas revela uma grande infantilidade da parte de quem a ele recorre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que engraçado... em praticamente todos os teus posts chamas fanático a alguém... minto, a alguém que seja fã da SIC mas da TVI não. O que é que se pode chamar a isso?

lol à muito tempo que já não utlizava a palavra fanático aqui no fórum. Se usei foi só no início em que comecei a comentar aqui -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês gostam de comparar o que para mim não é comparável. Gostam tanto de enaltecer "Laços de Sangue" porquê? Sim foi uma excelente novela lá isso foi, mas o que era de esperar? Laços de Sangue foi uma co-produção entre a SIC e a GLOBO, logo...querem comparar os anos de experiência da GLOBO com a PLURAL? mas está tudo maluco? Emmy, sim ganhou, mas lamentavelmente para nós portugueses não foi um emmy 100% português, esse sabem vocês bem a que canal pertence...

Agora Dancin Days, outra palhaçada. " A melhor novela alguma vez feita em Portugal" pelo amor de deus...isto é para rir :D É boa, talvez, mas tanta modéstia assusta-me :laugh: uma nova forma de fazer ficção? onde e porquê? mais uma co-produção SIC/GLOBO...

Ok, vocês gostam de apelidá-las de portuguesas, ok está bem, se ficam mais tranquilos... :) Bom, eu já nem queria ir por aí mas pegando no nome desta última Dancin Days, é um nome tipicamente português! LOL, aliás aposto que a maioria dos espectadores não sabem pronunciar/saber significado do nome da novela, enfim...

Será mesmo pela ajuda da TV Globo?!

Realmente a Globo até tem muitos emmy's não é? A Globo é realmente uma grande máquina de ficção, mas afirmar que a novela pertence ao canal do país-irmão, é exagerar. Deixe-me lembrar-lhe que esta última novela que a SIC fez "sem co-produções" (como você próprio afirma), 'Rosa Fogo' muitas vezes pôs "Doce Tentação" amarga.

Será que a sua resposta de discórdia será "Aprenderam com a Globo!"? A mim parece-me que sim.

Para isso, tenho uma resposta: Inveja. Justificável com o facto de a Plural ser uma empresa internacional e intercontinental que já trabalhou com as melhores estações de televisão do mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo pela ajuda da TV Globo?!

Realmente a Globo até tem muitos emmy's não é? A Globo é realmente uma grande máquina de ficção, mas afirmar que a novela pertence ao canal do país-irmão, é exagerar. Deixe-me lembrar-lhe que esta última novela que a SIC fez "sem co-produções" (como você próprio afirma), 'Rosa Fogo' muitas vezes pôs "Doce Tentação" amarga.

Será que a sua resposta de discórdia será "Aprenderam com a Globo!"? A mim parece-me que sim.

Para isso, tenho uma resposta: Inveja. Justificável com o facto de a Plural ser uma empresa internacional e intercontinental que já trabalhou com as melhores estações de televisão do mundo.

Desculpa meter-me, mas Doce Tentação já soma quase 30 vitórias, enquanto que Rosa Fogo nem 5 tem! :sleep:

Quando não há argumentos fala-se logo de inveja! LOL! Os fãs da Luciana também são assim, por alguns preferirem o FF, são invejosos :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[iRONIC MODE] Realmente.. .co-produção, que canalzeco faz co-produções? A BBC faz co-produções? Claro que não. [iRONIC MODE]

A TVI é que é... não faz co-produções. E a TVI não dá nomes estrangeiros aos programas. podem não prestar mas tem nomes portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa meter-me, mas Doce Tentação já soma quase 30 vitórias, enquanto que Rosa Fogo nem 5 tem! :sleep:

Quando não há argumentos fala-se logo de inveja! LOL! Os fãs da Luciana também são assim, por alguns preferirem o FF, são invejosos :cool:

Desculpe João mas por acaso Doce Tentação estava em primeiro no horario ja ha muito e foi ganhando fidelidade , sendo que quando passou para 2ºno horário tinha os mesmos espectadores, para alem que D.T nunca ou quase nunca ganhou R.F em comparaçao directa. Uma vez que R.F ja há vários como vários dias que começa às 23:00! .... Matemática como o João vê é uma ciencia exacta... Nunca falha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpe João mas por acaso Doce Tentação estava em primeiro no horario ja ha muito e foi ganhando fidelidade , sendo que quando passou para 2ºno horário tinha os mesmos espectadores, para alem que D.T nunca ou quase nunca ganhou R.F em comparaçao directa. Uma vez que R.F ja há vários como vários dias que começa às 23:00! .... Matemática como o João vê é uma ciencia exacta... Nunca falha!

E Rosa Fogo também não começou às 21h? O problema é que a novela da SIC não arrancou nada bem, depois da herança que Laços lhe deixou.

E como sabes que quase nunca ganhou em competição direta? Tens acesso a números mais específicos?!

Quando são as novelas da TVI a começar mais tarde, ninguém diz nada :laugh:

Por acaso, sou dos melhores alunos a matemática na minha turma :happy:

O mais engraçado é que todos falavam e se gabavam que Rosa Fogo vencia Remédio Santo e agora não é capaz de vencer a uma novela como Doce Tentação, mesmo quando esta começa ao mesmo tempo.

E os que vêem TVI sabem que, muitas das vezes, Doce Tentação começa logo a seguir a Louco Amor, mas passado 2 minutos vai para intervalo, começando assim às 23h ou dois minutos antes dessa hora !

Têm que tomar mais atenção, pessoal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Rosa Fogo também não começou às 21h? O problema é que a novela da SIC não arrancou nada bem, depois da herança que Laços lhe deixou.

E como sabes que quase nunca ganhou em competição direta? Tens acesso a números mais específicos?!

Quando são as novelas da TVI a começar mais tarde, ninguém diz nada :laugh:

Por acaso, sou dos melhores alunos a matemática na minha turma :happy:

O mais engraçado é que todos falavam e se gabavam que Rosa Fogo vencia Remédio Santo e agora não é capaz de vencer a uma novela como Doce Tentação, mesmo quando esta começa ao mesmo tempo.

E os que vêem TVI sabem que, muitas das vezes, Doce Tentação começa logo a seguir a Louco Amor, mas passado 2 minutos vai para intervalo, começando assim às 23h ou dois minutos antes dessa hora !

Têm que tomar mais atenção, pessoal!

É verdade! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpe João mas por acaso Doce Tentação estava em primeiro no horario ja ha muito e foi ganhando fidelidade , sendo que quando passou para 2ºno horário tinha os mesmos espectadores, para alem que D.T nunca ou quase nunca ganhou R.F em comparaçao directa. Uma vez que R.F ja há vários como vários dias que começa às 23:00! .... Matemática como o João vê é uma ciencia exacta... Nunca falha!

hádes-me dizer onde diz que em confronto direto ganha RF. Tanto esta como DT dão ao mesmo tempo e a maior parte das vezes sai DT a vitoriosa. Poucas vezes ganha RF, e muita gente dizia que esta ia dar uma abada a DT. Vê-se...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E Rosa Fogo também não começou às 21h? O problema é que a novela da SIC não arrancou nada bem, depois da herança que Laços lhe deixou.

E como sabes que quase nunca ganhou em competição direta? Tens acesso a números mais específicos?!

Quando são as novelas da TVI a começar mais tarde, ninguém diz nada

Por acaso, sou dos melhores alunos a matemática na minha turma

O mais engraçado é que todos falavam e se gabavam que Rosa Fogo vencia Remédio Santo e agora não é capaz de vencer a uma novela como Doce Tentação, mesmo quando esta começa ao mesmo tempo.

E os que vêem TVI sabem que, muitas das vezes, Doce Tentação começa logo a seguir a Louco Amor, mas passado 2 minutos vai para intervalo, começando assim às 23h ou dois minutos antes dessa hora !

Têm que tomar mais atenção, pessoal!

E Rosa Fogo tem vindo a desiludir nos últimos dias... Esperava-se liderança já que está nos últimos episódios... e DT é uma novela mais leve e está um pouco parada... mas LA ajuda muito a que DT vença...

hádes-me dizer onde diz que em confronto direto ganha RF. Tanto esta como DT dão ao mesmo tempo e a maior parte das vezes sai DT a vitoriosa. Poucas vezes ganha RF, e muita gente dizia que esta ia dar uma abada a DT. Vê-se...

João Cruz quantos dias D.T teve em 1ºhorário??????????????Mais de 100 pois.

Quantos dias esteve R.F no 1ºhorário?????????? Só 18.

Agora comprove.

João Cruz que eu saiba há fontes para ver mais promenorizada as informações , e sim D.T perde para R.F no confronto direto.

D.T nunca começou mais tarde que R.F a não ser em epocas especiais como a estreia de D.D e o especial de L.A .

Mais? DT atualmente tem uma duração inferior a R.F.

DT mais leve? Nao me parece lá muito.

Mais... DT competiu com GD! e saiu vitoriosa como seria de esperar e foi conquistando publico.

Além que D.T tem um melhor lead in que R.F para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Cruz quantos dias D.T teve em 1ºhorário??????????????Mais de 100 pois.

Quantos dias esteve R.F no 1ºhorário?????????? Só 18.

Agora comprove.

João Cruz que eu saiba há fontes para ver mais promenorizada as informações , e sim D.T perde para R.F no confronto direto.

D.T nunca começou mais tarde que R.F a não ser em epocas especiais como a estreia de D.D e o especial de L.A .

Mais? DT atualmente tem uma duração inferior a R.F.

DT mais leve? Nao me parece lá muito.

Mais... DT competiu com GD! e saiu vitoriosa como seria de esperar e foi conquistando publico.

Além que D.T tem um melhor lead in que R.F para já.

ai perde? ahahahahahahahahah Há dias em que começa e acaba a msm hora e DT vence... não sei como perde... que raio de deduções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Cruz quantos dias D.T teve em 1ºhorário??????????????Mais de 100 pois.

Quantos dias esteve R.F no 1ºhorário?????????? Só 18.

Agora comprove.

João Cruz que eu saiba há fontes para ver mais promenorizada as informações , e sim D.T perde para R.F no confronto direto.

D.T nunca começou mais tarde que R.F a não ser em epocas especiais como a estreia de D.D e o especial de L.A .

Mais? DT atualmente tem uma duração inferior a R.F.

DT mais leve? Nao me parece lá muito.

Mais... DT competiu com GD! e saiu vitoriosa como seria de esperar e foi conquistando publico.

Além que D.T tem um melhor lead in que R.F para já.

Então diga-me lá quais são as suas ''fontes'' porque eu também quero ver isso!

Isso do lead-in até que é verdade, mas quando se gosta mesmo de uma coisa, não há lead-in que ajude. Vejamos o caso de Jornal das Oito, que tem um lead-in de 18% de share e mesmo assim, continua líder no horário. Enquanto que, Jornal da Noite recebe um lead-in de 30% de share e não vence.

E sobre DT e GD!, acho que até esse programa venceu mais vezes que Rosa Fogo :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa meter-me, mas Doce Tentação já soma quase 30 vitórias, enquanto que Rosa Fogo nem 5 tem! :sleep:

Quando não há argumentos fala-se logo de inveja! LOL! Os fãs da Luciana também são assim, por alguns preferirem o FF, são invejosos :cool:

Será que à um ano atrás, alguém imaginava que uma novela da SIC tirava a liderança a uma ficção tão consolidada como a de Queluz de Baixo, pelo menos "nem sequer 5 vezes"?

A resposta parece-me óbvia. Não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que à um ano atrás, alguém imaginava que uma novela da SIC tirava a liderança a uma ficção tão consolidada como a de Queluz de Baixo, pelo menos "nem sequer 5 vezes"?

A resposta parece-me óbvia. Não.

Mas ninguém disse isso, LOL! E aliás, não é isso que está em questão!

Também ninguém esperava que a TVI fosse líder e olha, ainda não saiu do primeiro lugar desde 2005!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém disse isso, LOL! E aliás, não é isso que está em questão!

Também ninguém esperava que a TVI fosse líder e olha, ainda não saiu do primeiro lugar desde 2005!

Mas também não foi graças à ficção, mas sim devido à força de 'Big Brother', este que tantas controversas trouxe à televisão portuguesa. A TVI não se queixou. Porque será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também não foi graças à ficção, mas sim devido à força de 'Big Brother', este que tantas controversas trouxe à televisão portuguesa. A TVI não se queixou. Porque será?

Não foi graças à ficção? :O

Em que mundo vives?

O Big Brother ajudou a empurrar a TVI para a ribalta, mas a ficção teve um papel fundamental para a TVI chegar à liderança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi graças à ficção? :O

Em que mundo vives?

O Big Brother ajudou a empurrar a TVI para a ribalta, mas a ficção teve um papel fundamental para a TVI chegar à liderança...

O 'Big Brother' deu o click. Se não fosse este, a TVI nem sequer chegava à liderança no primeiro mês de novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês em vez de discutirem qual das duas ficções é melhor deviam estar felizes por em Portugal, diferentes canais terem óptimos produtos que alcançam as preferências da população.

As audiências dos dois produtos são bastante próximas, com ligeira vantagem para a da TVI.

"Rosa Fogo" começou frágil. Venceu contra "Remédio Santo" no confronto directo, mas perdeu com "Doce Tentação". É tão simples admitir isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...