Jump to content

Audiências de 2ª feira - 11-06-2012


aru

Posts Recomendados

Uma coisa eu vos garanto: DIAS DANÇANTES não vai, de forma alguma, tirar a liderença a LOUCO AMOR.

Acreditem, a NOVELA DO ANO, está na 4 :)

Diziam o mesmo de Laços de Sangue e no entanto foi o que foi! ;)

E Laços não começou com 14,5 de rating, mas sim com 8... só por curiosidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Diziam o mesmo de Laços de Sangue e no entanto foi o que foi! ;)

E Laços não começou com 14,5 de rating, mas sim com 8... só por curiosidade!

Mas que eu me lembre, Laços de Sangue tirando esporádicos episódios, nunca tirou a liderança a ninguém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que eu me lembre, Laços de Sangue tirando esporádicos episódios, nunca tirou a liderança a ninguém!

Ai não ? Então Anjo Meu era o quê? O nome de uma rua???

A novela depois do casamento da Diana e do João ( sábado) começou a subir, e chegou mesmo a liderar algumas semanas inteiras contra Anjo Meu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"e chegou mesmo a liderar algumas semanas inteiras" ;)

Anyway, não vou discutir Laços de Sangue, que por acaso segui e gostei.

Estou a falar de Louco Amor vs Dancin Days. Enquanto competirem no mesmo horário, LA vai vencer. E pq?

Eu explico: São ambas novelas atuais. De histórias modernas, e do nosso tempo. E nesse campo, a TVI vence sempre.

No caso de Laços e de Anjo, era uma novela de atualidade contra uma de época...que por exemplo, a mim como a milhares de telespetadores, não diz grande coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-me lembrar-vos que antes da "novela do ano" (SIC) --> JÁ QUE A TVI FEZ QUESTÃO DE COPIAR O SLOGAN DA SIC, estreasse, 'Louco Amor' fazia perto de 17 pontos.

As promos e slogan de louco amor foram emitidas muito antes de dancin days.

As promos e slogan de louco amor foram emitidas muito antes de dancin days.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Morde e Assopra" a caminho do fim está imbatível. A fazer audiência de horário nobre! Vá lá, a SIC percebeu que o horário das 19h é importante!!!

Futebol na TVI com boa audiência e mesmo assim "Morangos com Açúcar" não beneficiaram nada!

"Remédio Santo" a começar mais tarde ficou para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixem-me lembrar-vos que antes da "novela do ano" (SIC) --> JÁ QUE A TVI FEZ QUESTÃO DE COPIAR O SLOGAN DA SIC, estreasse, 'Louco Amor' fazia perto de 17 pontos.

Dancin' Days começou a ser promovida no dia de estreia de Louco Amor. Semanas antes, a TVI já a tinha designado como 'Novela do Ano', logo não foi a TVI que copiou :P

E além disso, os valores normais de Louco Amor são à volta dos 16%, ou seja, pouco desceu. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

opá são mesmo fanáticos sic é só dor de cotovelo

Que engraçado... em praticamente todos os teus posts chamas fanático a alguém... minto, a alguém que seja fã da SIC mas da TVI não. O que é que se pode chamar a isso?

LA pq retomou os valores antigos de novelas da TVI de outrora

Eu recordo-me de ver novelas da TVI com 40 e 45% de share. LA está longe disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Louco Amor" excelente e "Dancin' Days" muito bem!

Novelas das 22h, próximas e com resultados muito bons!

"Insensato Coração" acabou por vencer, com um episódio muito bem, devido a uma má gerência de horários da TVI.

Jogo muito bem!

Novelas da hora de almoço da SIC continuam na miséria, meu Deus!

Manhã da SIC fraca, e "Você na TV!" a subir, possivelmente por os alunos do 11º e 12º terem entrado em férias, ontem, devido aos exames.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"e chegou mesmo a liderar algumas semanas inteiras" ;)

Anyway, não vou discutir Laços de Sangue, que por acaso segui e gostei.

Estou a falar de Louco Amor vs Dancin Days. Enquanto competirem no mesmo horário, LA vai vencer. E pq?

Eu explico: São ambas novelas atuais. De histórias modernas, e do nosso tempo. E nesse campo, a TVI vence sempre.

No caso de Laços e de Anjo, era uma novela de atualidade contra uma de época...que por exemplo, a mim como a milhares de telespetadores, não diz grande coisa...

Pois claro, mas estão a esquecer-se de um detalhe, é que como a TVI, uma estação que normalmente tem muito respeito pelos seus espetadores, quando estrear a nova novela da TVI, "Louco Amor" passará para segundo horário e lá se vai uma "novela também da atualidade" e vem uma estilo "Anjo Meu", que por sinal já enjoou os espetadores, só por acaso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Cardoso, não se trata de respeito ou não, trata-se de estratégia TVI, assim há anos, e que toda a gente conhece.

Aliás, uma estratégia adoptada entretanto também pela SIC. O que vai acontecer quando Rosa Fogo terminar, e voltar o Gosto Disto? Pois bem, Dancin' Days é empurrada para segundo.

E já agora, como sabe que a novela que vai ocupar o lugar de Louco Amor vai ser uma estilo "Anjo Meu"?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Cardoso, não se trata de respeito ou não, trata-se de estratégia TVI, assim há anos, e que toda a gente conhece.

Aliás, uma estratégia adoptada entretanto também pela SIC. O que vai acontecer quando Rosa Fogo terminar, e voltar o Gosto Disto? Pois bem, Dancin' Days é empurrada para segundo.

E já agora, como sabe que a novela que vai ocupar o lugar de Louco Amor vai ser uma estilo "Anjo Meu"?!

"Lua de Papel" penso que é esse o título ( ainda provisório, é certo) , mas pelo que tenho lido será do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se sabe, para que perguntou???

Porque o senhor afirmou que já conhecia a novela que ia empurrar Louco Amor para segundo horário. Quando na realidade se está a referir a uma novela que à partida, a informaçao que existe, será para substituir os MCA.

Está bastante confundido, claramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento informar, mas como deve calcular, a TVI, nomeadamente a Plural não vai despender quantias elevadas de dinheiro numa novela de um horário sem grande relevância. (Ou talvez até tenha! Visto que Neste horário podem acontecer coisas que possam por as novelas do chamado "horário nobre" em risco). Boa estratégia da TVI mas temo que não seja o suficiente para tirar a liderança a uma novela como "Fina Estampa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento informar, mas como deve calcular, a TVI, nomeadamente a Plural não vai despender quantias elevadas de dinheiro numa novela de um horário sem grande relevância. (Ou talvez até tenha! Visto que Neste horário podem acontecer coisas que possam por as novelas do chamado "horário nobre" em risco). Boa estratégia da TVI mas temo que não seja o suficiente para tirar a liderança a uma novela como "Fina Estampa".

LOL! O mais engraçado é que não sabes nada sobre a novela e estás para aí a falar. A história não é nada pesada e apesar de ser uma novela para horário nobre, também dá para as 19h (por ser uma história simples, mas interessante)!

E além disso é low-cost, ou seja, mais baratas que as outras (e que os morangos também)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento informar, mas como deve calcular, a TVI, nomeadamente a Plural não vai despender quantias elevadas de dinheiro numa novela de um horário sem grande relevância. (Ou talvez até tenha! Visto que Neste horário podem acontecer coisas que possam por as novelas do chamado "horário nobre" em risco). Boa estratégia da TVI mas temo que não seja o suficiente para tirar a liderança a uma novela como "Fina Estampa".

Não estamos claramente a conversar sobre a mesma coisa. Se procura alguma picardia, não será comigo certamente. Passe bem ;)

(Já agora, leia com mais atenção os conteúdos: Toda a gente que pesquisa sobre o mundo da tv, sabe que Lua de Papel vai ser uma novela low-cost).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL! O mais engraçado é que não sabes nada sobre a novela e estás para aí a falar. A história não é nada pesada e apesar de ser uma novela para horário nobre, também dá para as 19h (por ser uma história simples, mas interessante)!

E além disso é low-cost, ou seja, mais baratas que as outras (e que os morangos também)!

"apesar de ser uma novela para horário nobre, também dá para as 19h"

Desculpa?! Como tu próprio afirmas, poderá ser uma novela para horário nobre, daí podemos afirmar que não será certamente «low-cost», se assim fosse, não poderia, de maneira alguma fazer parte de um horário tão importante numa estação de televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, com LA a dominar de novo. Doce Tentação também lidera... Insensato Coração leva a melhor sobre Remédio Santo devido a uma má gestão de horários...

Lua de Papel vai substituir MCA, e já está definida como formato low-cost! Penso que tirará a liderança a Fina Estampa.. Esperemos para ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...