David Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 TOP5 só com novelas! 'Louco Amor' e 'Doce Tentação' muito bem, apesar da primeira ter descido. 'Dancin' Days' e 'Rosa Fogo' também estiveram bem. 'Morde & Assopra' é mesmo um êxito. 'Fina Estampa' também tem estado bem. 'Jornal da Noite' e 'Jornal das Oito' com um empate curioso. É incrível como o noticiário da TVI consegue recuperar com aquele lead-in péssimo dos 'Morangos'! 'Você na TV!' e 'Jornal da Uma' são os reis da manhã/hora de almoço. Muito bem mesmo! 'Ilha dos Amores' a liderar. A novela a mostrar a sua força nas últimas emoções, coisa que não aconteceu com 'Perfeito Coração'. Por falar na novela da SIC, anda muito mal, a par com 'Podia Acabar O Mundo'. 'Boa Tarde' e 'A Tarde É Sua' próximas. 'Decisão Final' muito mal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Louco Amor de novo a bater DD.... Doce Tentação a bater também Rosa Fogo.. Remédio Santo também a ganhar a Insensato Coração... Horário Nobre é todo da TVI mais uma vez.... Você na TV a ganhar a Querida Júlia (de novo).... Tarde da TVI péssima.... Morangos com açucar não ultrapassam os 20 de share... A Tarde é Sua a perder para Boa Tarde... Morde e Assopra e Fina Estampa muito bem a dominar toda a tarde... Jornal da Noite(Sic) e Jornal das 8(TVI) em empate técnico... Jornal da Uma(TVI) a ganhar por muito a Primeiro Jornal (SIC) Ilha dos Amores também muito bem... Podem-me explicar o que é RATING? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 novelas todas da tvi excelentes. doce tentação com melhor resultado que dancin days remédio santo com mais de 10% rat e merece o episódio de ontem foi excelente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Esqueci-me de falar de 'Remédio Santo' que recuperou muito bem mesmo, em relação a ontem! Podem-me explicar o que é RATING? Rating é o número de telespectadores. 1 de rating é equivalente a 80 mil telespectadores (se não estou em erro... se tiver errado, digam)! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Esqueci-me de falar de 'Remédio Santo' que recuperou muito bem mesmo, em relação a ontem! Rating é o número de telespectadores. 1 de rating é equivalente a 80 mil telespectadores (se não estou em erro... se tiver errado, digam)! João, penso que 1 ponto de rating corresponde a 95 mil espectadores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Então e share??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 LA vence pela 2ª vez DD. DT e RS levam desta vez a melhor sobre a sua concorrência: LA 3 - 1 DD DT 19 - 4 RF RS 20 - 4 IC Boa Tarde regressa à liderança da Tarde! FE anda com uma excelente média, acima dos 30% de share. M&A soberba! JdaN e Jdas8 em empate técnico! Novelas da hora de almoço da SIC muito mal! Mesmo assim a Lino venceu à Lopes, que não aproveitou o lead in! Situação inversa passa-se com os informativos da noite! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Então e share??? Se não estou em erro, é a percentagem de pessoas que vêem televisão àquela hora. Por exemplo, 30% das pessoas que estavam a ver TV das 21h40 às 22h15 viu Louco Amor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrop95 Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 SIC: "Vamos lá portugal" estraga um pouco o resultado de "Dancing Days" , mas mesmo assim continua bem , pois se não me engano nenhuma novela da sic teve esses resultados nos inícios , como as pessoas comentam e também eu sou da mesma opinião , as novelas da TVI aso sempre as mesmas ( a novel de desenvolvimento ) , o que é pena ! :huh: De resto o grande destaque é para "Morde e Assopra ", mais uma bela produção da GLOBO ! TVI : Excelente como sempre ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Tudo muito semelhante ao que se tem tido até aqui... o que noto é uma crescente fragilidade no programa A Tarde é Sua! Não perceberá o Fragoso que não chega o nome Fátima Lopes pra dar audiência? Ultimamente tem sido sempre literalmente só historinhas... A Fátima Lopes com um formato mais ao género do Você na TV faria bons resultados é pena que o Fragoso não o veja... Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 PAOM catastrófico! Por arrasto, PC continua cada vez pior. Como será durante o Verão, quando PC acabar? Ilha dos Amores muito bem, assim como as novelas da RTP1. Desafio Final já ao nível do Elo mais Fraco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Apesar da derrota de DD, esta aproximou-se de LA: 3ªFeira: - diferença de rating: 3,4% - diferença de share: 7,1% Ontem: - diferença de rating: 2,6% - diferença de share: 5,5% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Bem aquele TOP5 é msm uma coisa... só novelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 E viva as novelas... x'D Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Mesmo.. Eu pergunto-me se aquelas estações são canais generalistas!! Pelo menos que investissem em séries diferentes e em concursos, once in a while! Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Consumo desceu ligeiramente. Um top 5 feito só por novelas! Destaca-se "Doce Tentação" e "Remédio Santo" com excelentes resultados! As 3 novelas de horário nobre da SIC a descer, mas continuam bem. A dupla imbatível de fim de tarde da SIC muito bem, sempre com excelentes valores. "Louco Amor" a descer, mas continua com bons valores. Programas da manhã da SIC a descer. Novelas da hora de almoço da SIC uma lástima. Despachem já ambas as 2, e coloquem uma repetição brasileira que tenha tido sucesso em Portugal. Basta olhar para a dupla de novelas brasileiras de hora de almoço da RTP1 para ver que o público do horário gosta deste produto. Novelas da RTP1 com bons resultados e a serem um bom produto da estação. "Ilha dos Amores" também muito bem! Informativos SIC e TVI muito bem! "Decisão Final" horrivelmente terrível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABC Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 curiosamente doce tentação faz mais audiencias no segundo horario do que quando estava no primeiro horario. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 curiosamente doce tentação faz mais audiencias no segundo horario do que quando estava no primeiro horario. Mesmo.. mas ha uma razao... Louco Amor serve de alavanca.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Mesmo.. mas ha uma razao... Louco Amor serve de alavanca.... Assim como Morde & Assopra serve para Jornal da Noite! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Sabem qual vai ser a novela que vai substituir a ilha dos amores no almoço queria que fosse ninguem como tu Também queria que fosse essa... Adorei.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Ponte Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Se não estou em erro, é a percentagem de pessoas que vêem televisão àquela hora. Por exemplo, 30% das pessoas que estavam a ver TV das 21h40 às 22h15 viu Louco Amor! Acho que são 95 mil espectadores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cinha Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Louco Amor continua a liderar por larga margem em relação a Dancin Days! Isto apesar de ambas terem descido, certamente também devido ao Jogo de Portugal Sub-21, que deve ter feito um pouco mais do que o habitual na RTP1 a essa hora! Louco Amor fez um resultado idêntico ao de 2ª feira, o dia de estreia de Dancin Days, enquanto esta desce de dia para dia e já está na casa dos 25, será que vai chegar aos valores de Gosto Disto?! Doce Tentação, tal como eu previ, a ganhar também por boa margem a Rosa Fogo, alcançando excelentes valores de rating e share, apesar do lead-in ter sido menos forte que o habitual! Dona Manuela de Teles Brito está de parabéns por mais um resultado top! TVI muito bem a ganhar por 2,1 à SIC! Louco Amor excelente a vencer Dancin Days e mesmo Doce Tentação ganhou a Dancin Days por larga margem! Destaco ainda Você na TV, Jornal da Uma, Ilha dos Amores e Remédio Santo, todos estrondosos! Pela negativa, Tarde É Sua e Morangos! O Jornal das 8 safou-se como pôde, mas perdeu por uma unha negra para o Jornal da Noite, que tem um lead-in explosivo e mesmo assim desce sempre a pique! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 ...Dancin Days, enquanto esta desce de dia para dia e já está na casa dos 25, será que vai chegar aos valores de Gosto Disto?! Acho que não faz muito sentido dizeres isso. Tanto uma novela como a outra desceram devido ao consumo, que baixou. Podias dizer isso se Louco Amor continuasse nos 16% de rating e nos 33% de share e a novela da SIC descesse mais uma vez. Mas não foi esse o caso. Pois ambas desceram e nem uma nem outra ficaram a ganhar com isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted June 7, 2012 Share Posted June 7, 2012 Que degredo de top... Ai, Portugal, Portugal... só vê novelas e futebol... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts