Jump to content

Audiências de 4ª feira - 06-06-2012


David

Posts Recomendados

remedio santo no milhão de espectadores...bate recorde de raiting naquele horario..

doce tentação muito bem, ontem foi um bom episodio.

informativos jornal da noite e jornal das oito em empate tecnico, muito bem.

TVI teve os seus pontos fracos que foram ATES (que tem perdido ultimamente) e morangos

LA desce como DD

supresas do dia: praça de alegria pertissimo da querida julia.

o raiting de RS (um milhão se espectadores)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente estão a abrir os olhos e a dar mais tempo de Remédio Santo! Foi assim ontem e o resultado está à vista, fez um resultado brilhante e esmagou Insensato Coração! A duração agora é de 40 minutos em vez dos 30 habituais! E amanha durará 45 minutos e irá até à 00h40, taco-a-taco com Insensato Coração do início ao fim! Estratégia a manter, pelo que acho bem darem o Diário do Euro às 23h35 amanhã! wink.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que são 95 mil espectadores ;)

Exacto Pedro , cada ponto de rating corresponde a 95 mil espectadores No entanto por exemplo , 9,4 PONTOS DE RATING na realidade correspondem entre 9,3 e 9,4. Assim entre 883501 telespectadores e 893000 telespectadores. O ponto a seguir ( 9,5) está compreendido entre 893001 telespectadores e 902500 telespectadores e por aí fora , logo 1 telespectador faz a diferença! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Tudo a descer, menos DT e Você na TV!

O jogo da RTP1, apesar dos baixos resultados desceu o rating das 2 novelas!

Hoje Rosa Fogo irá subir e talvez Dancin Days!

Mas vamos continuar a ver a guerra do horário das 21:30h!

Rosa Fogo bastante bem para o episódio de ontem!

A SIC tem se aproximado da TVI nesta semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Tudo a descer, menos DT e Você na TV!

O jogo da RTP1, apesar dos baixos resultados desceu o rating das 2 novelas!

Hoje Rosa Fogo irá subir e talvez Dancin Days!

Mas vamos continuar a ver a guerra do horário das 21:30h!

Rosa Fogo bastante bem para o episódio de ontem!

A SIC tem se aproximado da TVI nesta semana!

Teve mais próxima no inicio da semana... a TVI tem se vindo a distanciar ao longo da semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo.. Eu pergunto-me se aquelas estações são canais generalistas!!

Pelo menos que investissem em séries diferentes e em concursos, once in a while!

Eu sou da opinião que se deveria apostar em séries ou mini-séries com uma produção ao mais alto nível, tentando fazer algo do estilo norte-americano, o que, a ser algo muito bom, facilmente seria exportado, mas começaram com as novelas e agora não querem outra coisa, arriscar para quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião que se deveria apostar em séries ou mini-séries com uma produção ao mais alto nível, tentando fazer algo do estilo norte-americano, o que, a ser algo muito bom, facilmente seria exportado, mas começaram com as novelas e agora não querem outra coisa, arriscar para quê?

Qualquer das formas as generalistas têm que evoluir e não manterem-se estanques. É que são novelas atrás de novelas...

Poderiam começar por experimentar mini-séries de 30-40 episódios, a dar por exemplo aos sabados e ver como se comportavam as audiencias.

Ah, mas nada do tipo Lua Vermelha que arraçada de série, passou a novela infindável! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...