SecretNavy Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 Que degredo de top... Ai, Portugal, Portugal... só vê novelas e futebol... Muita razão... As generalistas deviam investir em séries.... Acho que X Factor ficava bem na TVI Acho que Portugal Tem Talento devia voltar à Sic..
DavidJ Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 remedio santo no milhão de espectadores...bate recorde de raiting naquele horario.. doce tentação muito bem, ontem foi um bom episodio. informativos jornal da noite e jornal das oito em empate tecnico, muito bem. TVI teve os seus pontos fracos que foram ATES (que tem perdido ultimamente) e morangos LA desce como DD supresas do dia: praça de alegria pertissimo da querida julia. o raiting de RS (um milhão se espectadores)
Cinha Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 Finalmente estão a abrir os olhos e a dar mais tempo de Remédio Santo! Foi assim ontem e o resultado está à vista, fez um resultado brilhante e esmagou Insensato Coração! A duração agora é de 40 minutos em vez dos 30 habituais! E amanha durará 45 minutos e irá até à 00h40, taco-a-taco com Insensato Coração do início ao fim! Estratégia a manter, pelo que acho bem darem o Diário do Euro às 23h35 amanhã!
BROWNS133 Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 Acho que são 95 mil espectadores Exacto Pedro , cada ponto de rating corresponde a 95 mil espectadores No entanto por exemplo , 9,4 PONTOS DE RATING na realidade correspondem entre 9,3 e 9,4. Assim entre 883501 telespectadores e 893000 telespectadores. O ponto a seguir ( 9,5) está compreendido entre 893001 telespectadores e 902500 telespectadores e por aí fora , logo 1 telespectador faz a diferença!
_zapping_ Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 Um TOP5 só com novelas... CREDO! A SIC desceu na média diária... consequência do futebol? Com isso as suas novelas também desceram. Novelas de fim de tarde da SIC excelentes. "Ilha dos Amores" muito bem e "Podia Acabar o Mundo" miserável.
Pedro6 Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 Hum... Tudo a descer, menos DT e Você na TV! O jogo da RTP1, apesar dos baixos resultados desceu o rating das 2 novelas! Hoje Rosa Fogo irá subir e talvez Dancin Days! Mas vamos continuar a ver a guerra do horário das 21:30h! Rosa Fogo bastante bem para o episódio de ontem! A SIC tem se aproximado da TVI nesta semana!
Tiago Madeira Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 Hum... Tudo a descer, menos DT e Você na TV! O jogo da RTP1, apesar dos baixos resultados desceu o rating das 2 novelas! Hoje Rosa Fogo irá subir e talvez Dancin Days! Mas vamos continuar a ver a guerra do horário das 21:30h! Rosa Fogo bastante bem para o episódio de ontem! A SIC tem se aproximado da TVI nesta semana! Teve mais próxima no inicio da semana... a TVI tem se vindo a distanciar ao longo da semana...
Hashtag Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 Mesmo.. Eu pergunto-me se aquelas estações são canais generalistas!! Pelo menos que investissem em séries diferentes e em concursos, once in a while! Eu sou da opinião que se deveria apostar em séries ou mini-séries com uma produção ao mais alto nível, tentando fazer algo do estilo norte-americano, o que, a ser algo muito bom, facilmente seria exportado, mas começaram com as novelas e agora não querem outra coisa, arriscar para quê?
Rodolfo Posted June 7, 2012 Posted June 7, 2012 "Dancin' Days" vai conseguir fazer muito bem o seu caminho
fabiost Posted June 8, 2012 Posted June 8, 2012 Eu sou da opinião que se deveria apostar em séries ou mini-séries com uma produção ao mais alto nível, tentando fazer algo do estilo norte-americano, o que, a ser algo muito bom, facilmente seria exportado, mas começaram com as novelas e agora não querem outra coisa, arriscar para quê? Qualquer das formas as generalistas têm que evoluir e não manterem-se estanques. É que são novelas atrás de novelas... Poderiam começar por experimentar mini-séries de 30-40 episódios, a dar por exemplo aos sabados e ver como se comportavam as audiencias. Ah, mas nada do tipo Lua Vermelha que arraçada de série, passou a novela infindável!
Recommended Posts