Jump to content

Audiências de Domingo - 27-05-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

1º - Eu não tenho razões para duvidar da GfK como não tinha há 2 meses atrás. Não é racional pensar que a GfK favorece o canal X ou Y.

2º - Ontem vi um pouco do Idolos pela 1º vez. Nada mau.. bons cenários, grande Manzarra... os concorrentes é que poderiam ser melhores mas comparados para os que cantam na ATCNME são "do melhor".

A explicação das audiências de um e de outro programa está no gosto do portugueses... é um povo pimba. Vê-se pelas audiências da festarola da tarde da TVI. Se vocês forem às festas pimba das aldeias no verão, aquilo está sempre cheio de gente. É o povo que temos... O que interessa é beber um tintinho enquanto se ouve aqueles cantores horríveis.

Só temos que aceitar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º - Eu não tenho razões para duvidar da GfK como não tinha há 2 meses atrás. Não é racional pensar que a GfK favorece o canal X ou Y.

2º - Ontem vi um pouco do Idolos pela 1º vez. Nada mau.. bons cenários, grande Manzarra... os concorrentes é que poderiam ser melhores mas comparados para os que cantam na ATCNME são "do melhor".

A explicação das audiências de um e de outro programa está no gosto do portugueses... é um povo pimba. Vê-se pelas audiências da festarola da tarde da TVI. Se vocês forem às festas pimba das aldeias no verão, aquilo está sempre cheio de gente. É o povo que temos... O que interessa é beber um tintinho enquanto se ouve aqueles cantores horríveis.

Só temos que aceitar...

Completamente de acordo

Que programas modernos existem nas generalistas aos domingos?

Mesmo que houvesse iria ser um flop, o povinho quer é musica pimba aberrante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1º Então não admitem que os tops estã mal?!?

2º Onde estão os minutos mais vistos?!

Primeiro não temos que admitir nada que estão errados pela simples razão que não estão. Amanhã confirmem nos tops d'A Minha TV e se estiverem errados alteram-se, caso contrário chega de reclamar sempre que não gostam das audiências.

2º Como deves ter percebido a médias estão incompletas, só está RTP1, SIC, TVI e cabo, faltam, RTP2 e Outros, isto está assim porque não tivemos acesso ainda às restantes médias, isso e os minutos mais vistos que vêm do mesmo sítio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era de esperar o resultado do idolos, eu pessoalmente gostei muito do pouco que vi, mas como não podia ficar até tarde a ver, acabei por ver apenas 10 min, pois não ia gostar de estar a ver 70 % da gala e não ver os outros 30%, preferível não ver nada! Mas mesmo assim matei a curiosidade espreitei e gostei.

SIC já enjoa tanto repetir os mesmos filmes, olhem só : O segurança do Shopping! POR FAVOR!!!!

Podiam variar, mas com os Globos acabou o dinheiro para as estreias... LOL

De resto parabéns à TVI que aproveita a má cabeça dos responsáveis da SIC, que sabendo que estamos em periodo de aulas, põe um programa para o publico mais novo até ás tantas da madrugada! Pode ser que aprendam com os erros. Fiquei mesmo desiludido com a SIC desta vez.

Fiquem já a saber que eu adoro a SIC

Deu para perceber, pelo teu nome... :rolleyes: :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JoãoM94 concordo mesmo muito contigo!

Exatamente a SIC a colocar os idolos até à 1.30h é demasiado!

Mas qual é então a solução??

Reduzir o tempo de exibição, não? É melhor ter 11 do que ter 9 de rating.

Vamos lá Portugal, já disse várias vezes que isso anda a estragar a entrada no horário nobre da SIC, tanto o Gosto Disto como os Ídolos... é que não tem piadinha nenhuma o programa, podia dar à 00:00!

ATCNMÉE é um dos melhores programas.

Compararem-no com pimba é de loucos(fanáticos)

Pimba, pimba tipo Emanuel não é, é mais aquele estilo popular português daí os resultados que tem! Embora não pareça, as culturas em que vivemos influencia-nos e muito até no que vemos, por exemplo se estivéssemos nos Estados Unidos, os resultados do combate ídolos e ATCNME seria de certeza o inverso...

embora não goste do programa, tenho que reconhecer o mérito da TVI ao saber usá-lo pois é um programa estilo muito popular...

Falta uma semana, para a SIC lançar a grande cartada e última desta primeira metade do ano, Dancin' Days... será que haverá variações nas audiências a partir daí?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest gonfilipe14

Eu aixo que o Top 15 da SIC nao é relativo ao dia de ontem . Eu aixo que houve ali um engano !

Pois é, a repetição dos Globos de Ouro foi no Sábado :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou incrédulo :ohmy: que resultado é aquele de ATCNMEE? Julgava que ía descer com a gala do Ídolos, mas, bomba...subiu :D

Gostei do cenário do Ídolos, mas pronto, audiências "ta de chuva" continua igual a si mesmo!..Os defensores daquela velha história do confronto de "igual para igual" quando começassem as galas do Ídolos, hoje nem vêm comentar, percebo, já não há argumento...mas tem muita qualidade, o que não tem é audiência! Jd8 SOBERBA, ouro...mas, não tem qualidade porque audiências não significa qualidade... :ph34r: Até a festarola "pimba" sem qualidade, claro está, esteve explosiva, a Iva contribui.. :) dia de OURO!

Li na imprensa de hoje títulos com letras garrafais que diziam ATCNMEE faz o dobro da audiência de Ídolos. Errata, onde se leu tal coisa dever-se-ia ter lido: ATCNMEE fez mais do dobro de Ídolos quer estejamos a falar de rating ou share. Perdoem-me os amigos do "Pedrosic", mas ontem não foi de encher a barriga, foi um banquete total...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite pessoal raramente comento as audiências mas hoje aqui vou eu, é assim gostos não se discutem cada um tem o seu.

Eu ontem a noite aindei a fazer zapping entre a SIC e TVI (ídolos e ATCNME) visto que a maioria das pessoas que vê tv ao domingo a noite são pessoas idosas ou pessoal com mais de 25 mais ao menos, e visto que os jovens preferem ver a tv por cabo ou sair entre outros... Como disse ontem a noite quando andava a fazer zapping desculpem-me é só a minha opinião podem tar de acordo como não, os concorrentes dos ídolos não são lá grande coisa haviam muitos melhores que podiam ter passado para a fase final, o típico de música que tocam é mais para o rock e de música portuguesa nada, como disse o povo português com uma certa idade / +- 25 anos gostam mais de música ligeira comercial, portuguesa e visto que isto no programa da TVI tem todos estes critérios as pessoas preferem ver TVI como eu desculpem lá é sua minha opinião.

Eu acho que os ídolos deveria de mudar de tipo de música....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito em nada destes valores!

Como é que os programas sem serem em direto tiveram mais que a 1º gala.

ATCNMEE é um nojo, não sei como é que alguem vê aquilo.

Como é que esse programeco ainda não está gasto.

A GFK não pode ter medido isso bem.

O jornal das 8 a fazer 14 de rating! :ohmy:

Isto não é normal.

Depois não venham cá dizer que eu sou fanático, é que estes valores não fazem sentido.

Tudo o que a TVI faz é melhor que a SIC?

Gasto na 2 serie com os ídolos na quinta nada gastos e em forma. Venha a serie 6. Pode ser k ainda faça menos k a querida julia. Lol

Tareia total .

1º - Eu não tenho razões para duvidar da GfK como não tinha há 2 meses atrás. Não é racional pensar que a GfK favorece o canal X ou Y.

2º - Ontem vi um pouco do Idolos pela 1º vez. Nada mau.. bons cenários, grande Manzarra... os concorrentes é que poderiam ser melhores mas comparados para os que cantam na ATCNME são "do melhor".

A explicação das audiências de um e de outro programa está no gosto do portugueses... é um povo pimba. Vê-se pelas audiências da festarola da tarde da TVI. Se vocês forem às festas pimba das aldeias no verão, aquilo está sempre cheio de gente. É o povo que temos... O que interessa é beber um tintinho enquanto se ouve aqueles cantores horríveis.

Só temos que aceitar...

Povo esse k nao liga as cartas da maya , à querida julia , ao boa tarde , ao gosto disto , tudo programas de classe. As grelhas são quase iguais e os ídolos nem diferem assim tanto da atcnme. A desculpa do povo é despropositada.e é mais uma. Os argumentos SIC começam a escassear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gasto na 2 serie com os ídolos na quinta nada gastos e em forma. Venha a serie 6. Pode ser k ainda faça menos k a querida julia. Lol

Tareia total .

Povo esse k nao liga as cartas da maya , à querida julia , ao boa tarde , ao gosto disto , tudo programas de classe. As grelhas são quase iguais e os ídolos nem diferem assim tanto da atcnme. A desculpa do povo é despropositada.e é mais uma. Os argumentos SIC começam a escassear.

Por acaso eu já critiquei aqui as cartas da Maya, aquilo não presta. A QJ é do genero do Voce na TV e o mesmo se passa com o Boa Tarde e o A Tarde é Sua... tudo programas fracos, para o povinho que goza a sua reforma. Agora o Idolos é bastante diferente do ATCNME... uns bons furos acima.

A desculpa do povo não é desculpa, é realidade. Já se sabe que a SIC é mais vista pelas classes media/alta enquanto a TVI pelas classes media/baixa. E nós sabemos o que boa parte da classe media/baixa gosta.. pimbalhada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pimba, pimba tipo Emanuel não é, é mais aquele estilo popular português daí os resultados que tem! Embora não pareça, as culturas em que vivemos influencia-nos e muito até no que vemos, por exemplo se estivéssemos nos Estados Unidos, os resultados do combate ídolos e ATCNME seria de certeza o inverso...

Não compares o público Americano com o público Português.

Estás a ofender os Americanos.

Podem ter muitos defeitos mas são um público evoluido.

O Dallas já passou há 30 anos e Portugal não sai da cepa torta.

É com orgulho que digo que não papo 3 novelas de seguida.

É por causa de muitos de vocês é que a programação está um lixo.

Só novelas e novelas.

A culpa não é dos canais, é de quem os vê!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não compares o público Americano com o público Português.

Estás a ofender os Americanos.

Podem ter muitos defeitos mas são um público evoluido.

O Dallas já passou há 30 anos e Portugal não sai da cepa torta.

É com orgulho que digo que não papo 3 novelas de seguida.

É por causa de muitos de vocês é que a programação está um lixo.

Só novelas e novelas.

A culpa não é dos canais, é de quem os vê!

Nem mais, é por isso que eu vejo essencialmente canais do cabo... nem quero pensar se tivesse só os 4 canais genéricos (ou lá como se chamam).

Os únicos programas que vejo são os noticiários, algum futebol, alguns filmes (quando passam a horas decentes), de resto... um nojo! Só novelas, talkshows. Vá lá que ao menos não está a ser transmitido nenhum reality show (a maior pirosice das televisões).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...