Jump to content

Audiências de Domingo - 27-05-2012


David

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu aixo que o Top 15 da SIC nao é relativo ao dia de ontem . Eu aixo que houve ali um engano !

Sério??!!

Que perspicaz??!! What gave it away?

Brincadeira, é óbvio que houve um erro, quele quadro é de quinta-feira, tal como lá diz. Eles corrigem já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

destaque para a festa pimba da TVI...para seis horas, é um grande share.

lua vermelha acabar, perdendo a liderança...inspector max nos 32 de share.

jornal das oito arrasador...como o primeiro jornal

filha do mar nos 30 de share ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito em nada destes valores!

Como é que os programas sem serem em direto tiveram mais que a 1º gala.

ATCNMEE é um nojo, não sei como é que alguem vê aquilo.

Como é que esse programeco ainda não está gasto.

A GFK não pode ter medido isso bem.

O jornal das 8 a fazer 14 de rating! :ohmy:

Isto não é normal.

Depois não venham cá dizer que eu sou fanático, é que estes valores não fazem sentido.

Tudo o que a TVI faz é melhor que a SIC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o jornal das oito muitas vezes chegavam aos 14 de raiting nos domingos..o problema é que há muito isso nao acontecia...

pedrosic...menos fanatismo pff...respeita os programas, sobretudo as pessoas que vem esses programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito em nada destes valores!

Como é que os programas sem serem em direto tiveram mais que a 1º gala.

ATCNMEE é um nojo, não sei como é que alguem vê aquilo.

Como é que esse programeco ainda não está gasto.

A GFK não pode ter medido isso bem.

O jornal das 8 a fazer 14 de rating! :ohmy:

Isto não é normal.

Depois não venham cá dizer que eu sou fanático, é que estes valores não fazem sentido.

Tudo o que a TVI faz é melhor que a SIC?

Ohhhhhh please! poupa.nos o fanatismo! isso é de há uns anos atrás!

Eu acho que os resultados estão muito exagerados! com a GfK já não de estranhar... Mas msm assim acredito que que tanto o Jornal das 8, como o ATCNMEE2 venceriam na mesma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado explosivo da TVI!

O resultado da gala do "Ídolos" não me surpreende, pois convém lembrar que a mesma terminou às 01h30 da manhã, o que fez claramente baixar a média. Obviamente que 9 de rating e 23 pontos de share para uma gala é muito pouco. Foi o pior resultado desta temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença é que, eu nem estou a ser fanático, estou a ser realista!

Eu ontem nem vi os Idolos.

Parece que ontem ouve um contrato em que todos deviam ver TVI até os da TVCabo que pagam para ter canais, vão ver a ATCNMEE

Claro como sempre, defendem a GFK quando a TVI ganha!

Agora já percebi"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem.

Não gosto do ATCNMEE, mas o programa continua esmagador, e o Ídolos foi humilhado ontem.

Lua Vermelha termina sem brilho, julgo que abaixo do que fez nas últimas semanas. Floribella péssima.

RTP1 na fossa!

É um desperdício darem o Grandes Histórias ao Domingo! 3.3% de share é mau demais!

102 Dálmatas muito bem na RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Estou amar esta mudança de opinião sobre a credibilidade da GFK. ESTOU AMAR!!!

Mais uma coisa, fico chocado com os ataques que são feitos aos programas e as pessoas que os vêem.

Nem sei como o site A Televisão deixa tal coisa acontecer.

Baixo nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txi... A TVI consegue ter uma média diária assim tão alta?!

"A Tua Cara Não Me É Estranha" ainda consegue subir?! Já contava que o "Ídolos" fizesse um rating baixo, tendo em conta que o programa esteve no ar durante 4 horas e terminou à 1h30m.

"Os Protagonistas" até ao domingo consegue flopar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu jurei a mim mesmo q nunca mais comentava os topicos de audiencias neste forum, mas hoje vou quebrar esse juramento, nem que seja so por este comentario:

"Eu tou mesmo a adorar a mudança de opiniões sobre as audiencias lançadas pela GfK... Se quando a TVI tava por baixo e a SIC a ultrapassar esta em dias normais, a GfK era uma incompetente, agora que a TVI faz valores medios diarios muito bons, e que o seu programa de domingos a noite faz resultados que os programas da SIC faziam de 2000 para trás, a GfK já é a maior, e os que reclamam que tá mal são os que agora levam as pedradas...."

Bem não tenho mais nada a dizer... Viva ao forum A Televisão que ainda aguenta com isto e permite comentarios de menores de 16 anos....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI estrondosa a ganhar por 9,1 à SIC! Maio soma e segue e a TVI está mesmo a ter um mês de sonho!

Manhã excelente com Max a esmagar Floribella mas a descer com a Missa! Jornal da Uma a recuperar e a conquistar a vice-liderança!

Festa da tarde Somos Portugal agora com bom tempo e o Verão à porta, promete fazer melhores resultados ainda e ontem isso ficou bem provado, a afluência é maior ao vivo e na tv e o resultado foi muito bom! A Festa liderou das 15h às 20h!

Jornal das 8 mesmo com dois intervalos fez um resultado arrebatador e esmagou a concorrência, deixando-a a milhas! O próprio Marcelo contra a 1ª Gala dos Ídolos fez um brilharete!

A Tua Cara Não Me É Estranha volta a atingir valores astronómicos de rating e share, o programa é sem dúvida o maior ou um dos maiores estrondos de sempre da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...