Jump to content

Como colocar imagem na assinatura?

Recommended Posts

A nossa assinatura pode conter uma imagem!!!! Contudo, esta só pode ser colocada caso contenha URL, ou seja, se for uma imagem retirada da internet! Não é possível colocarem uma nova opção para podermos colocar uma imagem do nosso pc, tal como fizeram para a foto de perfil?

Tens de fazer o upload da imagem para um "image host" e depois é só copiar o link para a assinatura do fórum.

Imageshack, photobucket, postimage, entre outros, são boas hipóteses.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Isso não é possível, porque ocuparia muito espaço de servidor ao estar a suportar todas as imagens de todos os nossos foristas. Ao alojar as mesmas em host externos, ficamos com melhor desempenho no site.

• 8 months later...
  • 2 years later...

Já. Definições>assinatura

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

O truque nestas situação é sempre não entrar em pânico! ahahaha

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

• Like 1

• 2 months later...

Alguém me pode ajudar? Não consigo colocar imagem na minha assinatura. Eu quero pôr uma imagem (que nem é gif) na minha assinatura e não consigo. Eu faço upload da imagem (é apenas uma) e dá erro dizendo que ''são muitos links''???? A imagem respeita o tamanho de pixeis. 

Coloca aqui o «code» do que estás a querer na assinatura, sff.

Alguém me pode ajudar? Não consigo colocar imagem na minha assinatura. Eu quero pôr uma imagem (que nem é gif) na minha assinatura e não consigo. Eu faço upload da imagem (é apenas uma) e dá erro dizendo que ''são muitos links''???? A imagem respeita o tamanho de pixeis. 

Coloca aqui o «code» do que estás a querer na assinatura, sff.

Olá Diana. Eu já tentei fazer de duas formas: fazer upload directamente de uma pasta do computador e passar imagem para o imageshack e copiar o url dai. Eu não percebo nada destas coisas, mas o que tentei copiar do imageshack foi a cena que diz '' alt forum'' quando se pede os links no imageshack (se eu meter isso aqui no fórum aparece-me a imagem, mas quando meto na assinatura dá erro).

Tbm já tentei este http://imageshack.com/a/img631/1609/luxUTL.jpg que leva directamente para a imagem.

obrigado desde já

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Edited by jpxs90

Olá Diana. Eu já tentei fazer de duas formas: fazer upload directamente de uma pasta do computador e passar imagem para o imageshack e copiar o url dai. Eu não percebo nada destas coisas, mas o que tentei copiar do imageshack foi a cena que diz '' alt forum'' quando se pede os links no imageshack (se eu meter isso aqui no fórum aparece-me a imagem, mas quando meto na assinatura dá erro).

Tbm já tentei este http://imageshack.com/a/img631/1609/luxUTL.jpg que leva directamente para a imagem.

obrigado desde já

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Coloca o link da imagem entre

Hidden Content

e . Experimentaste já?

Coloca o link da imagem entre

Hidden Content

e . Experimentaste já?

Já... não deu na mesma. Já tentei outras imagens, não consigo. De n maneiras diferentes. Ou me dá erro pk diz que tenho muitos links (quando só tenho um) ou então diz que tem mais pixeis, quando não tem. Deixa estar... tbm n é grande prob.