Jump to content

Sugestões RTP2


k3o4

Posts Recomendados

Ui! Um mail era logo a pedir a uns Simpsons e HIMYM, a outros 16:9 e um logo mais clean, ... É quase uma carta ao Pai Natal tanto pedido que fazíamos :D

HIMYM é muito bom, também gosto, mas "Mom" também é. Mas realmente podiam ter ido pôr HIMYM porque assim transmitia logo a série toda :D Voltando ao "Mom", acho uma escolha muito boa. É super engraçada. Eu faço download dela e adoro. Além que a atriz faz-me sempre voltar ao Scary Movie :D Outra sugestão era comprarem "The Mindy Project". Conhecem? :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... "Mom", acho uma escolha muito boa ... Outra sugestão era comprarem "The Mindy Project". Conhecem? :D

 

Mom acho que vai muito na onda de HIMYM, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, ... Mas eu pessoalmente prefiro as que disse :D

 

Mindy conheço mas dentro desse género e também da Fox gosto mais de New Girl por exemplo  :P

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém falou na RTP2.

 

eu falei no meu comentário, mas acho que não se percebeu que estava a falar da TVI  :D

 

Ui! Um mail era logo a pedir a uns Simpsons e HIMYM, a outros 16:9 e um logo mais clean, ...

 

A RTP 2 já transmite em 16:9...

 

Eu sei NEK, por isso é que disse "pedir a uns Simpsons e HIMYM" estava a referir-me à RTP2, e "a outros 16:9 e um logo mais clean" estava a referir-me à TVI :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu falei no meu comentário, mas acho que não se percebeu que estava a falar da TVI  :D

 

 

 

Eu sei NEK, por isso é que disse "pedir a uns Simpsons e HIMYM" estava a referir-me à RTP2, e "a outros 16:9 e um logo mais clean" estava a referir-me à TVI :P

O 16:9 também peço à SIC. Já o logo mais clean não xD. O atual está perfeito.

Editado por Hugo3
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mom acho que vai muito na onda de HIMYM, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, ... Mas eu pessoalmente prefiro as que disse :D

 

Mindy conheço mas dentro desse género e também da Fox gosto mais de New Girl por exemplo  :P

Sim Mom é. Ouve-se aqueles risos, os planos são muitos semelhantes a essas séries, etc. Mike & Molly não conheço. Vou ver o piloto xD Mas de todas, Friends para mim é aquela coisa. Quando dava todos os dias na RTP2, era uma coisa de outro mundo *.* HIMYM gosto, mas ainda só vou na sétima e já me custa um pouco. Mas era muito fixe se pusessem :D Two and a Half Men eles andavam a transmitir, mas agora dá In The Middle (acho que era no mesmo horário). ;)

Sobre Mindy, em termos de gostos, prefiro Mindy. Eu vi New Girl por causa de amigos e o episódio que gostei mais é quando entra uma rapariga que dá um soco numa pessoa. Não me recordo muito bem. Tanto que cheguei a esse episódio e parei. Não me puxou. Já Mindy puxou. Lá está, são os gostos. Também acho que as da FOX são comédias mais dinâmicas, mesmo na realização como no argumento. E não têm aqueles risos (nessas duas séries ia ficar muito mal).

 

Vamos esperar para ver como corre esta primeira temporada de Mom no canal e esperar para ver o que eles põem depois. Pelo que vi na wikipédia, ainda só aparecem 20 episódios, o que dá apenas quatro semanas (se eles transmitirem todos os dias úteis). Vamos ver.

Tive agora uma ideia, porque é que eles não põem uma série de comédia diferente para cada dia? Eu sei que há restrições em termos de orçamento, mas assim podiam fazê-lo com repetições. Adorava ver de novo Friends na RTP2. Mesmo em 4:3. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Mom é. Ouve-se aqueles risos ...

 

Por isso é que disse que são todas do mesmo género :P HIMYM, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, Teoria do Big Bang, ... são todas gravadas num estúdio com público ao vivo! Já Mindy e New Girl por exemplo são gravadas no formato de "série normal" digamos

 

 

Mike & Molly aconselho-te a ver. Para mim, em conjunto com HIMYM e a Teoria do Big Bang, dentro do género são das melhores que para ai andam  :D

 

A que dão agora, The Middle, para mim, é só das melhores séries de humor já feitas! Os miúdos daquela família são de chorar a rir x)

 

Mindy comecei a ver e não gostei .. É mesmo como tu dizes .. Gostos ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que disse que são todas do mesmo género :P HIMYM, Friends, Two and a Half Men, Mike & Molly, Teoria do Big Bang, ... são todas gravadas num estúdio com público ao vivo! Já Mindy e New Girl por exemplo são gravadas no formato de "série normal" digamos

 

 

Mike & Molly aconselho-te a ver. Para mim, em conjunto com HIMYM e a Teoria do Big Bang, dentro do género são das melhores que para ai andam  :D

 

A que dão agora, The Middle, para mim, é só das melhores séries de humor já feitas! Os miúdos daquela família são de chorar a rir x)

 

Mindy comecei a ver e não gostei .. É mesmo como tu dizes .. Gostos ;)

Uma boa que começou agora é "Mixology" e é muito boa. Como não é da FOX, podiam transmitir. Vou ver Mike & Molly assim que possa ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pouco provável que o "How I Met Your Mother" venha a dar na RTP2 ou em qualquer canal da RTP, visto ser uma série distribuída pela 20th Century Fox, distribuidora que agora trabalha em exclusividade, infelizmente, com a TVI.

 

Fiquem Bem.

 

Exclusividade para quê? Para colocarem séries a dar em 4:3 às 2h ou às 3h da manhã? :dry:

Por outro lado ainda existe a esperança pois a série pertence à CBS... mas essa história da distribuição...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...