Jump to content

Audiências de domingo - 25-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

"Resposta aos fanáticos dos canais televisivos:

muitos andam a dizer que o programa ATCNMÉE so teve o grande sucesso devido à falta de concorrencia. ou seja, como nao há outro programa, temos de ver este.

obviamente, as pessoas só vem o que querem...quando nao há nada de jeito para ver,eu nao meto num canal qualquer e vejo só por ver. tenho bom remedio, desligo a televisao e faço outra coisa.

Ok. a falta de concorrencia (como quem diz, eu não considero isso, até achei piada o programa da SIC...até vi os primeiros programas) pode justificar tbm o grande e estrondoso resultado. mas não é só por isso..a qualidade do programa, os apresentadores etc, interessam tbm..

E também já andam a dizer que os idolos vao esmagar este programa. (os fãs fanaticos, claro) só por saberem um resultado de um domingo, quer dizer isso? precipitação é algo que no mundo televisivo pode ser fatal...

tudo bem, os ídolos podem vencer mas concluir já isso por causa das audiências de um programa, não faz sentido, sobretudo quando ainda só deu um episódio, sendo este a estreia.

estreia = normalmente boas audiências.

PS: nao sou fanatico de nenhum canal. apenas vejo o que quero ver, independentemente do canal. quer seja da TVI, da SIC ou até da RTP2. Acho uma grande piada àquelas pessoas que nao vêem os programas que gostam só porque está num canal que é concorrente ao que gostam...WTF??"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nestes resultados!

LOL nem na primeira temporada dos Ídolos fez tamanho resultado e agora faz isto assim do nada?

Vai com tudo GFK/Luís Marques/SIC

As audiências de ontem foi apenas mais um pequeno caso, ou ninguém repare que desde a GFK entrou no ar a SIC ganha um novo horário?

Primeiro Insensato Coração explode do nada para valores de 27% 28% e 29% tipo wtf!? Depois do nada Rosa Fogo passa a liderar a semana wtf!? E na semana passada ja o Gosto Disto foi mais visto que Doce Tentação wtf!?

Daqui a nada o Você na TV passa para 20% e o Querida Júlia para 30%.

Esta bem a vista de todos que esta a ser beneficiado, vai com tudo GFK/Luís Marques/SIC.

E não, não sou fanático pela TVI, apenas digo aquilo que esta bem a vista de toda a gente, TODA!

E se quiserem apagar o meu comentário apaguem, pois já vi que aqui ninguém pode ir contra a SIC enfim

De facto, tu não és fanático...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site aminhaTV já disponibilizou as audiências referentes a Domingo, e estas podem ser vistas aqui.

entao a media final da TVI e da SIC são 27 e 27,5 respectivamente? acho a diferença pouca..afinal, vendo o quadro inicial, a TVI ganha tres periodos de tempo..ou seja, a tarde, a noite e o inicio da madrugada. a SIC vence a manha toda e o inico da tarde e com justiça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se estava mesmo a ver que o «Ídolos» ia fazer mossa ao "A Tua Cara Não Me É Estranha"! Até agora, o programa da TVI não tinha praticamente concorrência e a chegada do «Ídolos», programa de massas e de peso, ia chamar a atenção e fazer baixar a concorrência. De qualquer das formas, a luta entre os dois programas foi renhida. Contava que o "Ídolos" tivesse um maior rating face ao "A Tua Cara Não Me É Estranha" (por ter uma duração mais curta) e um share mais baixo, mas acabou por ficar com um rating mais baixo. Certamente que o programa da TVI disparou no fim do "Ídolos".

O resultado da RTP1 não é de espantar. Se quando a Marktest media as audiências a RTP1, aos domingos, descia entre 5% a 6% (durante a semana fazia à volta de 20%/21% e ao domingo descia para os 15%), é mais que normal que, com a GfK, tendo em conta os valores que faz durante a semana, caia à volta da mesma percentagem ao domingo. E quem é que aqui viu no domingo a RTP1?! É que toda a gente reclama dos valores da RTP1 e depois vai-se a ver e ninguém viu nem cerca de 10 minutos de um programa da estação pública!!!

SIC e TVI à frente da TV por Subscrição. Vá lá, é para admirar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...