Jump to content

Audiências de domingo - 25-03-2012


hugo86

Posts Recomendados

As ofensas contra a credibilidade da nova empresa oficial de audiencias em Portugal, GFK, são off-topic.

Deviam ser retiradas.

Aqui discutem-se as audiencias de Domingo 25-3-2012.

Claro, isso querias tu! Para que a GFK não desapareça do mapa e favoreça a tua SIC até mais não! O Ídolos ontem foi do pior, falta de qualidade extrema, uma porcaria de programa oco e paupérrimo! Nunca na vida fez frente ao A Tua Cara Não Me É Estranha, em directo, com actuações brilhantes e momentos hilariantes ao vivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi retirado o valor das médias dos canais e adicionado ao 1º post a seguinte chamada de atenção

A média de canais poderá ou não ser calculado por média aritmética, dependerá se o cálculo feito pela GfK é ou não feito através de média aritmética dos períodos em questão. Os valores recebidos foram por períodos e foram assim disponibilizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O share diário está lá desde o início: das 2h30 às 26h30 é o total do dia calculado correctamente! A TVI ganhou por 0,5 depois de no Domingo passado ter ganho por mis de 9 de share! ESCANDALOSO e ainda para mais com uma Festa em directo toda a tarde a liderar!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei perfeitamente que os responsáveis da área consultam este e outros fóruns do género! E parece-me que a opinião É GERAL E UNÂNIME (excepto a de um ou outro fanático da SIC que faz questão de dizer taxativamente que não): CHEGOU A HORA DE DIZER ADEUS À GFK porque NÃO DEIXAMOS QUE BRINQUEM COM A NOSSA CARA!!! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mais um dia em que a SIC (provavelmente) supera a TVI e claro que para alguns custa aceitar isso. Foram muito anos de liderança da TVI que é agora colocada em causa. Doí mas é verdade. Aceitem!

Ate o José Alberto Carvalho defende a GfK e trabalha na TVI.

A mim admira-me é "a tua cara não é estranha" no seu registo popularucho do mais rasca que há ficar à frente do idolos mas não acredito que será por muito tempo.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque é que GFK há-de estar a brincar com a nossa cara? Ainda não percebi: quando a TVI ganha ninguém mente, está

tudo certo. Caso contrário há desconfianças de imediato.

Tantas e tantas vezes eu desconfiei de certas audiências pois, no fundo, apenas via palhaçadas, circos e afins e perguntava

a mim mesma, quem tinha paciência para ver tais programas e apresentadores que para terem as tais ditas audiências, faziam

as figuras mais tristes e irritantes que, por vezes, ultrapassavam o normal num programa de televisão.

Neste momento talvez acredite mais nestas audiências e me digam mais alguma coisa do que as anteriormente informadas

pela Marktest,

No entanto vamos esperar mais um pouco para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NUNCA eu em momento algum comparei as audiências da MARKTEST com as da GFK! Disse apenas e volto a dizer mais mil vezes se for preciso, que a GFK SE ESTÁ A AUTO-DESTRUIR, pois até meados do mês colocava a TVI DISTINTA NO TOPO e de um dia para o outro a TVI PASSOU DE BESTIAL A BESTA EM TODOS OS HORÁRIOS! Ninguém pode acrditar nesta palhaçada, O TRABALHO DESTA EMPRESA É SURREAL e revela bem que ela está a brincar com a nossa cara e a deixar-nos sem vontade nenhuma de VER NEM COMENTAR as audiências! RUAAAAA com esta GFK!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo na minha. Nunca acreditei e também pelos comentários que ouvia sobre a TVI que esta pudesse liderar como

liderava. Alguém tem agora coragem para postar a verdade. As audiências seriam para mim uma autêntica palhaçada.

Neste momento acredito mais nestas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito nestes resultados!

LOL nem na primeira temporada dos Ídolos fez tamanho resultado e agora faz isto assim do nada?

Vai com tudo GFK/Luís Marques/SIC

As audiências de ontem foi apenas mais um pequeno caso, ou ninguém repare que desde a GFK entrou no ar a SIC ganha um novo horário?

Primeiro Insensato Coração explode do nada para valores de 27% 28% e 29% tipo wtf!? Depois do nada Rosa Fogo passa a liderar a semana wtf!? E na semana passada ja o Gosto Disto foi mais visto que Doce Tentação wtf!?

Daqui a nada o Você na TV passa para 20% e o Querida Júlia para 30%.

Esta bem a vista de todos que esta a ser beneficiado, vai com tudo GFK/Luís Marques/SIC.

E não, não sou fanático pela TVI, apenas digo aquilo que esta bem a vista de toda a gente, TODA!

E se quiserem apagar o meu comentário apaguem, pois já vi que aqui ninguém pode ir contra a SIC enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca acreditei na Marktest :P assim como não acredito nesta. e a prova está na diferença das duas, as amostras são diferentes, logo têm resultados diferentes!

Até tiro o chapéu à GFK pelo facto de se meter nisto e tentar uma amostra diferente, se calhar não pensou foi que ia levar com a avalanche de criticas e ataques que tem levado :P

A marktest também teve os seus erros, os seus minutos zero, os seus atrasos, mas ninguém dava conta deles. porque estava tudo encarrilado e ninguém se preocupava, enfim era o que se tinha, não havia concorrência,mal se contestava...

Eu só vou acreditar quando vier uma empresa que inove e que agora que temos a TDT desenvolva o sistema para ler as audiências de toda a população... Mais custos? talvez, mas só assim vou acreditar... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Idolos sempre teve bons resultados. Só há um pormenor, nas outras edições era a marktest que media as audiências. Se calhar a SIC é que devia reclamar por todos estes anos ter sido prejudicada pela marktest.

A GfK como está no inicio é normal que aconteçam alguns problemas mas daí a colocar em duvida a seriedade dos resultados... enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Idolos sempre teve bons resultados. Só há um pormenor, nas outras edições era a marktest que media as audiências. Se calhar a SIC é que devia reclamar por todos estes anos ter sido prejudicada pela marktest.

os idolos teve sempre bons resultados, mas era sempre batido pela concorrencia. ou seja.. apesar dos bons resultados, as novelas da TVI venciam, a cançao para ti penso que ganhou algumas vezes e o último SS ganhou sempre os idolos...

portanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Idolos sempre teve bons resultados. Só há um pormenor, nas outras edições era a marktest que media as audiências. Se calhar a SIC é que devia reclamar por todos estes anos ter sido prejudicada pela marktest.

A GfK como está no inicio é normal que aconteçam alguns problemas mas daí a colocar em duvida a seriedade dos resultados... enfim...

LOL e já agora o Big Brother nunca teve aquelas audiências pois não?

Realmente não vale a pena falar para fanáticos :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo, ao chamar aos outros fanáticos, estás a estampar em ti próprio o selo de fanático.

O que ele quis dizer é que provavelmente ''a SIC também pode ter sido prejudicada com a Marktest'', já que os erros desta nunca vieram à tona, a não ser os 50 deste ano.

http://www.atelevisao.com/geral/marktest-registou-53-casos-de-audiencia-0-nos-primeiros-dois-meses-do-ano/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então não fales. Não vou sentir a falta :)

Se vocês, os verdadeiros fanáticos, colocam em causa as audiências da GfK, porque razão não podem ser colocas em causa as anteriores da Marktest? É mais que lógico (excepto para os verdadeiros fanáticos).

Deve custar a ler a entrevista do José Alberto Carvalho, sendo ele da TVI, a defender a GfK, não???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...